Jump to content
Sign in to follow this  
300

Relato - Ciclo dura e trembolona

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, encerrei em 8 semanas mesmo, segue antes e depois:

Aqui em Julho\2013, fiz um cuting com oxan\stano de leve, mas não curti muito o volume na época, tava me sentindo muito magro...

Y574Hp5s.jpg

Então esperei um tempo e fiz um bulking em novembro (deca\dura\diana), 

e em Janeiro deste ano depois do meu bulking de novembro\dezembro (foi bem cabuloso, com a retenção fudida e sem tanquinho não dei muita bola pra praia não tongue.png ) , de janeiro até o inicio do ciclo fiquei na mesma praticamente, dei apenas uma baixada de leve no bf..

[Tava sem camera, foto da webcam]

oyxTFuT.png

Segue foto final, ao fim desse ciclo, tirei semana passada, deu pra enxugar legal smile.png

KrcdRBg.jpg

Edited by 300

Ao fim do ciclo:

Peso: 74kg -> 81kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 32cm

coxa: 55cm -> 57cm

O bf agora está em 10, não medi no começo mas acho q estava em 12

Opa, quase esqueci o tópico kkk

Por enquanto estou mantendo legal o peso, só perdi um pouco de força, coisa leve :)

Pelo que me falavam estava com medo da trembo pela supressão do eixo, mas pra falar a verdade achei bem menos supressiva que a Deca, minhas bolas já estão normais novamente, estou no terceiro dia da TPC, minha libido bem forte também...

Após pesquisa e um pouco de experiência própria resolvi fazer apenas 20mg/dia de tamoxifeno  

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • By newmarombacwb
      salve salve galera,
      comecei meu ciclo quinta feira
      dao uma ajuda ae
      16 dura
      e 2 vidros nao sei de quantos :S, desculpe
      mais assim

vou mandar dura 1 seg e 1 quinta
      stano 1ml dsdn

tenho algumas duvidas
      tenho 1.77 de altura/ 68kg (ate antes de ontem) hj to com 69 kg

e assim, tenho duvidas se quando terminar o ciclo vai da algum problema na libido? e se der, com o tempo ele volta sem a tpc? ou tem que fazer a tpc pra voltar ?
      nos dias das aplicações eu vou postar aqui oque eu sinto e tals, como foi o treino etc... abrass responde a pergunta ae fazendo o favor ?
    • By Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, médio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar óbito. Existe uma crença que a combinação de esteróides funciona melhor do que a utilização de apenas um deles. Se por um lado essa crença parece ser indiscutível, por outro é bem certo que determinadas combinações, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da força e massa muscular, também salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anabólico em altas dosagens. É uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
    • By Hipotrofiado
      Bom, galera, sei que deve ter tópicos parecidos, mas o meu é bem específico para as minhas dúvidas que de certo não achei em outro lugar.

Nunca tomei anabolizantes, pretendo portanto fazer um ciclo menos pesado para a primeira vez, entretanto a dúvida surgiu.

Tomar anabolizante injetável, DURATESTON? (pretendo tomar de 4 a 6 ampolas)

Ou

Tomar algum dos pró-hormonais? Reign, M-DROL, Halovar?

A primeira ou a segunda opção?
      Por quê?
      E em alguma das duas precisarei fazer TPC?
    • By Eli Trembo
      Fala rapaziada 
      Hoje venho aqui relatar o meu 2º ciclo e quero a opnião dos intendidos do assunto
      Estou sendo acompanhado por um fisiculturista campeão baiano IFBB BA
      Tenho 21 anos, 1,86cm e atualmente pesando 87kg e treino a 2 anos,  o objetivo desse ciclo, segundo o meu treinador é melhorar a qualidade do meu shape e corrigir algumas assimetrias em relação a meu ombro e panturrilhas comparados ao restante do corpo, será um ciclo de 5 semanas inicialmente e a depender da resposta do meu corpo com relação aos injetáveis o protocolo vai mudando ainda não sei quanto tempo o ciclo vai durar... 
      Então segue o protocolo passado por ele, queria a opinião de vocês se este ciclo está bem estruturado ou se esta forte de mais pra 2º ciclo 
      ANABÓLICOS:

1ª  SEMANA
      ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG OU ENANTATO DE DE TESTOSTERONA

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 400MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

(PODE SUBSTITUIR POR  NAC 600MG)

LETROZOL 2.5MG (PODE SUBSTITUIR POR ANASTRAZOL 25MG)

ALFHA LIPOICO 300MG(OPCIONAL)

ANABÓLICOS:
      2ª SEMANA

ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG

BOLDENONA 200MG

NANDROLONA 600MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

3 ª SEMANA
       ENANTATO DE TREMBOLONA 400MG

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 600MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

4ª SEMANA
       ENANTATO DE TREMBOLONA 400MG

BOLDENONA 200MG

ENANTATO 600MG

PROPIONATO 300MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:
      5ª SEMANA

ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 400MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

Esse foi o protocolo que ele me enviou por email e essas doses são semanais. 
      Por enquanto é isso galera.
  • Create New...