Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera gineco? Parte 2


John Monster

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fiz um ciclo de oxan, Ippo voce proprio acompanhou em alguns pontos(Sim sei que continuo fraco, minhas costas sao mais legais assim como minhas pernas...) Quando eu toco sinto sim um suposto "nodulo" mas por conhecidencia sinto o mesmo nodulo na minha coxa(e tenho certeza que na minha coxa nao e gino O.O) creio eu que seja um nodulo de gordura, em questao das dores, pos ciclo fiquei meio neurotico com isso, e fiz coisas como colocar gelo... apertar horas e horas para ver se tinha algo... e isso pode ter desenvolvido a suposta dor, mas sim, a parte interna do meu mamilo paralela a parte superior da aureola doi quando faco pressao. Notei o oposto, notei perda de sensibilidade na parte externa do mamilo(antes do gelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta o mamilo, envolta dele (como se estivesse apertando uma pasta de dente pra sair algo, saca? haha)... se doer, ta nascendo peitinho. rs

 

Tem que ver se está aumentando ou diminuindo...

eu to com um nodulo do tamanho de uma ervilha no mamilo esquerdo tambem, proveniente de gineco.. mas ja parou de crescer, só que doi ate hoje. :\ 

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em mais para frente fazer remocao total da glandula para poder fazer futuros ciclos com menos preucupacao(sem se esquecer do HTP claro) mas dizer que fica feio, porem nunca achei fotos voces sabem de alguma? uma boa tambem se ficar muito feio seria substituir por silicone(se possivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim vou ver se mais para frente faco, ainda mais para ver se realmente posso operar, porem o medico sabe se foi por anabols ou e natural? apenas com a mamografia? ou seja la oque ele for fazer? sou maior de idade apenas no papel tenho certeza que meus pais vao querer ver o resultado do exame hahhahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...