Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite emagrece muito?

Ingridinha
 Compartilhar

Post Destacado

bom dia, estou com duvida sobre o oxyelite, fui em uma loja de suplementos e o vendedor me indicou o oxyelite, nao tnhu problema com peso, porem, tenhu bastant gordura no corpo, e gostaria muito de elimina- las mas nao qru emagrecer.

meu treino é de hipertrofia, mas me diceram que o oxyelite emagrece TUDU, gostaria de saber se eu continuar com ece treino e tomar o oxyelite nao vou fikar tao magra, por exemplo nao qru fikr sem bunda. oque eu faço? devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

O que emagrece é dieta e não oxyelite.

ok. sei bem que é dieta q emagrece, soh q nunk tomei suplemento ou qualqr coisa do tipo, c nao entendeu minha pergunta era melhor nao dizer nda. estou aki pedindo ajuda ( pensei que ece forum era pra issu) nao para virem c ignorancia 

mesmo assim valeu

Link para o comentário

Jovem, em momento nenhum "Soul" demonstrou ignorância, pelo contrário, está te direcionando para a caminho correto. Apenas foi direto e sem rodeios.

PS: A propósito, você não deveria falar sobre ignorância, "assassinando" nossa língua desta forma.

Não estou escrevendo para nenhum professor de língua Portuguesa ou qualquer coisa do tipo, como eu disse pedi ajuda e não correção do meu português. 

Se você não ia dizer nada para me ajudar digo a você o mesmo que disse a seu colega, era melhor não dizer nada, pois vim aqui porque sei que tem varias pessoas experientes e não esperava uma resposta " CURTA E GROSSA" e sim uma dica.

Se o "Soul" queria me direcionar para o caminho correto então que ele me falasse. Não vim aqui para discutir ou ser repreendida por ninguém, então estarei retirando minha assinatura desta revista pois vi que não encontrarei oque preciso.

P.S. Você deveria estar em um fórum sobre a Língua Portuguesa já que gosta de corrigir os erros de escrita dos outros

Muito Obrigada

Link para o comentário

Não estou escrevendo para nenhum professor de língua Portuguesa ou qualquer coisa do tipo, como eu disse pedi ajuda e não correção do meu português. 

Se você não ia dizer nada para me ajudar digo a você o mesmo que disse a seu colega, era melhor não dizer nada, pois vim aqui porque sei que tem varias pessoas experientes e não esperava uma resposta " CURTA E GROSSA" e sim uma dica.

Se o "Soul" queria me direcionar para o caminho correto então que ele me falasse. Não vim aqui para discutir ou ser repreendida por ninguém, então estarei retirando minha assinatura desta revista pois vi que não encontrarei oque preciso.

P.S. Você deveria estar em um fórum sobre a Língua Portuguesa já que gosta de corrigir os erros de escrita dos outros

Muito Obrigada

Viu como não é difícil escrever com um mínimo de esmero?

Se quiser ajuda, tenha um pouco mais de humildade da próxima vez ou aprenda a pesquisar sozinha. icon_wink.gif

Link para o comentário

Isso para mim não existe. Você tem que falar o que a pessoa quer ouvir e não a sua opinião (dica). 

A pessoa entra no site e pede uma opinião, ela recebe e não agrada.

Vem outra e fala o que ela quer ouvir e fica agradecida.

Eta mundo inteligente esse que nós vivemos.

Vou falar: Oxyelite mata então toma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Kabrunco
      Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

Tenho 1,52 de altura
      Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
      Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
      Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui

• Por Kellysilva
      Olá, boa noite.
      treino há 6 meses e gostaria  de baixar meu percentual de gordura, queria que vocês me ajudassem com uma dieta onde eu possa diminuir essa porcentagem e ao mesmo tempo aumentar a massa muscular.
      minha dieta atual:
      *café da manhã 6:30
      2 fatias de pão integral 
      2 ovos fritos
      1 fatia de queijo coalho
      100ml de café 
      * lanche 9:30
      3 ovos cozidos 
      *almoço 12:30
      200g de frango grelhado
      100g de arroz branco 
      100g de feijão carioca cozido
      salada à vontade 
      *lanche e pré treino 15:30/16:00
      100ml de café 
      50g de tapioca 
      200g de peito de frango 
      *pós treino 
      3 ovos fritos
      * janta 21:00
      200g de peito de frango grelhado
      100 g de batata doce 
      salada a vontade 
      Água 2,5L no mínimo.

altura 1,62
      peso 58kg
      bf 22%

Nenhum problema de saúde ou histórico de doenças.
      nenhuma cirurgia, exceto cesariana.
      não faço uso de anticoncepcional ou qualquer outra medição.
      treino 5x/semana

• Por Off
      Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda!
      tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. 
      Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações.
      Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 
      Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena.
       Nunca fiz nenhum ciclo. 

Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos 
    • Por Isabella
      Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! 
      Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. 

Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. 

Faço uso de whey e creatina apenas. 

muito obrigada! 
      Altura: 1,60
      Peso: 72kg 
      Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. 
      Exames de sangue hormonais recentes: 
      Tempo de treino: 2 anos. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 
      Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez. 

• Por fisiculturismo
      Os usuários de suplementos alimentares que contenham a substância Aegeline (como o novo OxyElite) devem ficar alertas para os riscos de contração hepatite.
      Ainda não há conclusão sobre a questão, mas há fortes suspeitas de que a Aegeline tenha sido responsável por uma dezena de casos de hepatite não viral aguda (As principais causas da hepatite não viral são o álcool e os medicamentos. A hepatite pode ser aguda (dura menos de 6 meses) ou crónica; esta doença apresenta-se habitualmente em todo o mundo).
      Preste atenção nos efeitos da hepatite:
      Pele e olhos amarelados; Urina escura; Fezes de cor clara; Sensação de fraqueza generalizada; Enjoo e falta de apetite; Pode haver febre e calafrios; Pode haver dor abdominal. A USPlabs, fabricante do OxyELITE, já se pronunciou sobre a questão e afirmou que a Aegeline não representa qualquer risco para a saúde, mas, mesmo assim, resolveu retirá-la dos novos lotes do seu famoso produto termogênico.
      Fontes:
      - OMS reforça alerta a respeito de suplemento ilegal.pdf USPlabs to Eliminate Aegeline from Supplements amid Hepatitis Probe.pdf Hepatite - Principais Sintomas e Como se Pega - Tua Saúde.pdf Visão geral da hepatite - Distúrbios hepáticos e da vesícula biliar - Manual MSD Versão Saúde para a.pdf Outbreaks > FDA Investigation Summary: Acute Hepatitis Illnesses Linked to Certain OxyElite Pro Prod.pdf
  • Criar novo...