Carregando...
Ir para conteúdo

Não há nada aqui ainda.

  • Conteúdo Similar

    • Por cristina
      Oi, meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso urgente de ajuda para emagrecer.
      Nem sempre estive acima do peso ideal, mas sempre fui sedentária. Quando comecei a trabalhar aos 18 anos, minha alimentação foi de mal a pior, fast food sempre. Aos 20 anos eu já estava com 80 kilos. tive uma gestação, parto e pós parto bem complicados, meu filho hoje tem 4 anos.  Ano passado meu marido e eu decidimos mudar nossa alimentação e entrar na academia, eu já estava com 106 kilos, e sinceramente não estava nada bem emocionalmente, muito menos fisicamente, só de pensar em escolher uma roupa para sair eu já desistia de ir. Perdi alguns momentos com a minha família por me sentir horrível demais. Então decidimos viver e cuidar melhor de nós e do nosso corpo, para atingir as nossas metas pessoais e profissionais.
      Mudei a alimentação  com 106 kilos, quando cheguei a 98 kilos entrei na academia e cheguei a pesar 88 kilos. Desde o início da pandemia eu estou sem ir a academia e não posso voltar á ir pois tenho um pequeno que esta o tempo todo em casa nesse momento. 
      Sou ansiosa, mas  esforçada, preciso de ajuda com a alimentação, hoje estou com 91 kilos e com muita dificuldade de sair desse número, percebi nesse tempo que tenho mais dificuldade em emagrecer do que eu pensava.  
      Eu tenho em casa uma cama elástica de jump, uma bicicleta, alguns pesos que meu marido fez de cimento, e assinei o queima diária, tenho  feito 2 aulas no queima diária e jump de segunda a sexta.
      Não possuo plano de saúde.
       
      Idade: 28
      Altura: 155cm
      Peso: 91kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IUMI
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não
      Tempo de treino: 1 ano em meio



    • Por Maria Izadora
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS 
      Idade: 46 anos 
      Altura: 1.60 cm
      Peso: 98 kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: obesidade 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: sedentária
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Aínda sem dieta 
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

      Abaixo modelo de como tirar as fotos.
       
         
           


    • Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Idade : 25 anos 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 





    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
       
       






















    • Por fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
×
×
  • Criar novo...