Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols para mulheres

sevencatlives

Post Destacado

Postado

Ola!

Ja li varios relatos sobre esteroides anabolizantes em mulheres. A maioria, sobre oxandrolona e stanozolol, mas queria saber sobre o primobolan (metenolona). Ele eh anti-estrogenico, entao acredito q causa muitos problemas em relacao ao ciclo menstrual das mulheres. Os colaterais, pelo q li no site do Dudu sao suaves e que eh utilizado para trtara pacientes com muita perda de peso. 

Alguem ja usou?? Viriliza??

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então, qualquer esteroide viriliza. 

Dudu Haluch 

ESCALA DA VIRILIZAÇÃO:

1) Hemogenin (~25mg dia)
2) Primobolan (~20-30mg dia oral, ~150mg semana injetável)
3) Oxandrolona (~20-30mg dia)
4) Turinabol (~20-30mg dia)
5) Boldenona (~100mg semana)
6) Proviron (~25-50mg dia)
7) Masteron (~150mg semana injetável)
8 ) Stanozolol (~20-30mg dia oral, ~25-50mg dsdn injetável)
9) Deca (~50-100mg semana)
10) Testosterona (~50-100mg semana)
11) Dianabol (~10-20mg dia)
12) Halotestin
13) Trembolona (~100-150mg semana)

Fonte: 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De acordo com essa tabela ele é um dos que menos viriliza. Sendo ótimo para mulheres, tendo poucos ganhos, e bem sólidos. O primbolan é mais recomendado com um BF mais baixo, se for ciclar é uma ótima opção. Masssss, é caro e difícil de encontrar um bom né rs

É o primeiro ciclo? A quanto tempo treina? tem dieta?

Postado

primo é muito bom para mulheres sim,mas ao meu ver,é um anabol pra quem ja usei pelo menos oxan.

stano ja ta ultrapassado,isso na minha opinião,usa um master,oxan que é de lei,depois pensa em primo

mas isso vai depender do amadurecimento,ou seja,se voce esta preparada psicologicamente.

outro fator,é que primo ate agora,eu só vi uma fonte confiável,de lab under,e ainda tem que fazer encomendado.

Postado

1 ano e começou a dieta agora, a dica que te dou é, continua limpa, vai na dieta, aprendendo qual o melhor estilo de treino pra você etc. Eu treino acho que a mais ou menos 3 anos só na dieta limpo, e ainda ta dando resultados, é só persistir. E enquanto isso vai estudando, porque quando chegar a hora é bom fazer tudo certo né. rs

E quando for começar, faz que nem todo mundo, vai de Oxan. Stano eu não recomendo, porque nem eu que sou homem quero usar esse negocio. E depois vai pro primo e bold. E guarda dinheiro pra primo, haha

Postado

1 ano e começou a dieta agora, a dica que te dou é, continua limpa, vai na dieta, aprendendo qual o melhor estilo de treino pra você etc. Eu treino acho que a mais ou menos 3 anos só na dieta limpo, e ainda ta dando resultados, é só persistir. E enquanto isso vai estudando, porque quando chegar a hora é bom fazer tudo certo né. rs

E quando for começar, faz que nem todo mundo, vai de Oxan. Stano eu não recomendo, porque nem eu que sou homem quero usar esse negocio. E depois vai pro primo e bold. E guarda dinheiro pra primo, haha

Porque Sirgold vc nao gosta do stano , eu tive bons resultados com ele , ja tomei ele em dois ciclos e ainda mais o oral ! Tem alguma coisa em especial que vc acha ele muito ruim assim ?

Postado

Nunca usei, mas por todos os relatos que vi, é uma droga muito falsificada, dói pra aplicar, é a droga que mais tem chance de ter abscesso, e abscesso é uma coisa que eu tenho muito medo, porque ja vi uns pessoalmente, e não é nada legal. E também, porque te drogas que podem ser melhores (tenho um preconceito contra stano kkkk)

O oral mesmo sendo mais hepatoxico, ja acho viável para homens, mas para mulher não. Mulher pra mim não pode passar de boldenona. (se quiser competir é outra historia.)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...