Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos para Engrossar tronco.


nagatogaa

Post Destacado

Olá eu Faço academia uns 3 meses  poco tempo, e sempre fui magro, tenho tronco fino e cintura larga, como podem ver na foto.
Tem como ficar com o tronco mais largo e cintura da um jeito de alinha junto com o tronco, pois muito estranho cintura assim... Que tipos de treinos se tiver. Vlw
       
 
Existe treinamento q possa mudar isso quais ? Obrigado 
 
Vo por uma foto para demonstrar como é .post-125518-0-69622700-1397084004_thumb.
 
Quria fica corpo mais menos reto peitoral tipo um V nao com a cintura larga como ta aaqui e tronco fininho.. Obrigado
Editado por nagatogaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc quer ficar com shape "V", é isso? Shape em "V" vc consegue com costas e ombros bem desenvolvidos. O problema é que vc não consegue desenvolver só eles negligenciando o resto...

 

Então continua seus treinos por mais alguns anos que isso vai acabar acontecendo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que rola na verdade é o seguinte, a sua cintura é a menor circunferência do seu tronco (logo acima da linha do umbigo como vc pode ver na imagem).

 

O que está sobressaltado é o seu quadril, é estrutura óssea e isso não tem como mudar.

 

O jeito é desenvolver sua massa muscular para dar esse formato atlético ao corpo. Isso vai levar alguns anos, mas, vc não se arrependerá, além de tudo será um ótimo aprendizado multifatorial para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, não existe "tipo de treino". Quer mudar composição corporal, colocar MÚSCULOS (massa-magra) e perder chassis de grilo? É só uma coisa que funciona, treinamento em intensidade total. Hipertrofia. Treinar até a FALHA.

Treine 5 vezes na semana, de 40 minutos até 75. Pesquise treinos e divisões de treino, calcule sua Taxa do Metabolismo Basal, monte uma dieta de bulking (supravit calórico). Deixe de comer porcarias e comece a se alimentar que nem deve (6 vezes ao dia, pelo menos. A cada 2 até 3 horas). Se quiser suplementar use o básicão: whey + malto. Não se iluda com pré-treinos, não se iluda com packs e coisas mirabolantes. Creatina e BCAA até são válidos, mas uma dieta BEM feita e estruturada + whey e malto já vão melhorar você dá água pro vinho.

O lado bom é que quanto menos treinado você for, mais você pode crescer. Então você pode ter resultados bem mais rápidos. Imagine assim: nos primeiros meses você pode chegar a ganhar entre 1 e talvez até uns 3kgs por mês. Esteja ciente que um pouco disso é gordura. Mas esse é o período de ganho de massa bruta. Depois você "limpa" a carcaça e mantém a musculatura. Em resumo é isso.

Você quer 10kg? Vai levar uns 4, 5, 6 meses, um ano... Depende. 10kg de músculo natural é tenso, mas 10kg brutos (que já vão te dar uma aparência maior) não são tão impossíveis.

Quanto ao treino, é o que eu disse, priorize os exercícios compostos (multi-articulares) e nos livres (barras e halteres) ou ainda os com seu próprio peso: agachamento, levantamento-terra, supino reto, mergulho nas paralelas, rosca direta com barra reta, desenvolvimento militar, barra fixa e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se você for numa academia e ver com o professor as máquina para desenvolvimento da sua lombar e umas máquinas para os músculos das costas, você em algum tempo conseguirá o corpo em V.

 

 Só que assim você precisará também tomar uns negocinhos pra poder ter um desenvolvimento muscular sem sobrecarregar e tencionar.

Editado por Anna Kamel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...