Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espero a opinião de tds que puderem.. Agradecido..


Anonimato123

Post Destacado

Glr, por incrível que pareça , fiz um ciclo aos 14 anos.. Pura burrice eu sei.. Enfim tive ótimos e minha saudade está 100%, sempre tive maturidade além da idade, e pesquisei tudo além de fazer meu primeiro ciclo que por sinal foi mt errado c a idade citada.. O ciclo foi básico : 2 ml por semana , durante 5 semanas, com protetor de fígado e mandei tamox no meio do ciclo.. E fiz tpc certinho! E foi tudo com acompanhamento de um "profissional" que neste caso foi meu personal ! Hj tenho 17 , estou parado a um tempo, minha saúde está tudo em ordem! Vcs acham que posso mandar um básico da mesma forma ou contra indicam isto? Agradeço pela atenção de todos ! Um

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

agnoletto

minha opinião é começar a ciclar a partir dos 18 anos se o cara tem uma boa maturidade muscular e sabe o que quer da vida!

Então cara, mas já to perto dos 18 ! 5 meses p fazer ! Vc acha q teria tanta diferença assim? Em adiantar o ciclo 5 meses?

Na vdd é a partir de 21 anos que os colaterais são diminuídos, então 18, os colaterais são maiores, 5 meses antes, pode ter certeza que faz diferença(raciocínio sem contar a genética individual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...