Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espero a opinião de tds que puderem.. Agradecido..


Anonimato123

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Curtir

Micael94

Hoje, 12:43

Anonimato123, em 11 Abr 2014 - 4:17 PM, disse:

Eai man, sem colaterais tbm??

Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então.

Então man.. Que eu saiba não desenvolvi nada disso q vc disse aí ! Fiz uns exames logo depois do ciclo e tudo estava em ordem até meus hormônios regularam... Só insônia mesmo, visto que meu pai tem insônia e eu não sei se isso poderia ser considerado como hereditário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtir

Micael94

Hoje, 12:43

Anonimato123, em 11 Abr 2014 - 4:17 PM, disse:

Eai man, sem colaterais tbm??

Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então.

Então man.. Que eu saiba não desenvolvi nada disso q vc disse aí ! Fiz uns exames logo depois do ciclo e tudo estava em ordem até meus hormônios regularam... Só insônia mesmo, visto que meu pai tem insônia e eu não sei se isso poderia ser considerado como hereditário...

 

Curtir

Micael94

Hoje, 12:43

Anonimato123, em 11 Abr 2014 - 4:17 PM, disse:

Eai man, sem colaterais tbm??

Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então.

Então man.. Que eu saiba não desenvolvi nada disso q vc disse aí ! Fiz uns exames logo depois do ciclo e tudo estava em ordem até meus hormônios regularam... Só insônia mesmo, visto que meu pai tem insônia e eu não sei se isso poderia ser considerado como hereditário...

Eu não disse que você desenvolveu. Eu disse que eu fiz isso e desenvolvi. E tive sim vários colaterais, uns que vou conviver a vida toda eu citei pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...