Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Hipercalórico sem malhar.


Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Provavelmente ficará gordo, mas vai demorar bastante... Com este peso e esta altura, pode tomar tranquilamente... Vai usando o espelho como referência, se perceber que está passando dos limites, vc volta nesta nutri e revisa a dieta.

 

Procure uma boa academia e quando estiver entrando na faculdade, daqui uns 3 ou 4 anos já estará com um corpo muito bacana e justamente numa das melhores fases da vida de um homem...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente vai ficar gordo. Pense na palavra sedentarismo. Se você for sedentário aí fudeu. Vai engordar mesmo. Cuidado com o pânceps.

Vá fazer uma academia. Aproveite que você é novo e tem tudo a ganhar. 14 anos é uma boa idade para fazer academia. Seus hormônio de crescimento natural vai fazer você ficar grande.

Faça 1 ano de academia. Tire foto antes de começar e compare com o depois, tipo 1 mês ou mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu biotipo? por esse peso deve ser ectomorfo, apesar da dificuldade em acumular gordura caso a ingestão de calorias esteja muito superior ao gasto vai ocorrer acumulo, principalmente se seu estilo de vida for sedentário.

 

Vou falar por mim, qdo iniciei na academia pesava mais ou menos o mesmo q vc mas tenho 1,65 de altura, o uso de hipercaloricos me ajudaram muiiito, hj aprendi a fazer dieta corretamente e nem uso mais hipercaloricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 14 anos, 1,70m e 48 Kg. A nutricionista passou um hiper que já estou tomando. Só que ainda não faço academia. O que acontece ? Fico gordo ou não surte efeito ?

Gordo você não irá ficar, porém no início acho que vai sentir dificuldade de tomar a quantidade de hipercalórico passada pela sua nutricionista.  O seu estomago vai dilatar um pouco com essa dieta pelo visto, mas você não vai engordar, mas vai ganhar uns músculos se seguir à risca e também praticar algum exercício que seja do seu agrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não tem relação entre hiper e ficar gordo..

vai depender do restante de sua dieta...

objetivo...

hipercalórico.. como o nome já diz.. joga um quantidade considerável de energia em seu corpo...

se isso + dieta seu corpo queimar.. não vai engordar..

caso contrário.. vai engordar...

agora tomar hipercalórico.. não ter hábito de exercícios.. não vejo necessidade.. melhor buscar da alimentação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...