Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar hipercalórico sem malhar (Get Big 25.000 + Nutri Mass 15.000)


100prost

Post Destacado

Bom dia galera experiente icon_wink.gif 

 

Meu nome é Thiago Araújo tenho 24 anos, altura 1,68 m peso 46,5 kg (sou muito magro mesmo)
Bem gostaria de saber se eu tomar sem malhar Get Big 25.000 (MIDWAY) pacote com 3 kg+ Nutri Mass 15.000 (INTEGRALMEDICA) pote com 3 kg, se eu vou ter um ganho bom de peso?

Uma vez que a Get Big 25,000:

153 g de carboidratos = 51%

ela tem pouca proteína 1,3 g = 2%

sem contar na inúmera quantidade de vitaminas

 

Já a Nutri MASS 15,000 duas porções de 500 ml (p/dia)

Carboidratos -197 g = 66%

proteínas - 55g = 73%

sem contar na grande quantidade de vitaminas

 

Assim, uma cobrindo a necessidade de proteína e carboidrato da outra!

Já pratiquei academia, vi um pouco de resultado mas não muito, pouquíssimo, sendo assim gostaria de ganhar massa pra depois dividir pegando pesado na academia, mesmo que eu engorde, não tem problema
já procurei uma nutricionista e ela me passou apenas vitaminas.

Minha dúvida é: eu quero engordar mesmo, ganhar qualquer tipo de massa tanto gorda como magra, tanto faz quero aumentar meu peso quantitativamente.
Tenho dificuldade em alimentação, dessa forma gostaria de saber qual o melhor remédio para dar uma fome de leão, o melhor mesmo. Combinando com esses dois suplementos penso eu que vou ganhar uns kg.
Por favor, eu quero começar a malhar (fazer academia) só depois quando tiver ganho um bom peso, pois não vi resultado malhando e tomando suplemento.
Se eu tiver que comprar mais algo, por favor me enformem. E quero saber um bom remédio para abrir meu apetite, estou determinado a engordar mesmo que eu fique com um peso a mais, depois eu perco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O melhor para dar fome é Cobavital(ou Cobactin, que é igual). tu tomar o hiper e não fazer academia é a mesma coisa que comer um monte e não fazer academia, em qualquer um dos casos tu vai ganhar peso. Procure ajude e faça um dieta equilibrada para seus objetivos e comece a malhar (academia ou até mesmo BW). Espero ter ajudado !

Editado por MarcosSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Comer muitas calorias sem fazer musculação = ganha gordura (e bem pouco músculo, o suficiente para manter seu corpo em pé)

 

2) Comer muitas calorias fazendo musculação = ganha músculos (e um pouco de gordura, dependendo da qualidade da alimentação)

 

Nas duas situações vc ganha peso... A escolha é sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, gordo (obeso) não vai ficar (de uma hora pra outra), mas sem musculação será mais um falso magro andando por aí...

 

100prost... A melhor coisa que vc pode fazer é tentar comer alimentos sólidos. Amendoim é ótimo, tem proteína, gordura boa e carbo de baixo IG (e muitas calorias), sem contar no Zinco e Magnésio (precursores de testo).

 

Academia pode parecer um ambiente hostil para quem está começando... Vendo aquele monte de cara gigante, pegando peso igual um mamute, urrando, jogando os dumbels no chão quando acaba a série... Você pode acabar se sentindo excluído.

 

Acho que muita gente desiste por causa disto... Se sente mal ao olhar pro lado e não conseguir se enxergar (é da natureza do ser humano se comparar ao outro).

 

Não sei se este é o seu caso (mas foi o meu no início). Se for isso, procura uma academia com pessoas que estão numa situação mais ou menos semelhante a sua.... Ou tenta descobrir um horário mais adequado, onde estas pessoas frequentam... É motivante ver que o seu progresso é compatível com o delas e que vc é uma pessoa absolutamente normal...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a respostas de todos!
Sim é desmotivante perceber que eu sou um nada comparado aqueles "monstros" eu não quero ficar fodão fortão, quero apenas ficar mais gordo independente de massa gorda ou magra!
No momento moro no interior e todos os horários tem aqueles gigantes malhando, sem contar que eles caçoam da minha imagem, só quero ganhar em média uns 12 kg antes de ir, sei que é difícil por isso optei por não malhar e comer bastante e tomar o hipercalórico, dessa forma não tenho perda de nutrientes malhando e me esforçando tanto na academia!
Preciso da ajuda de vocês eu não sou sedentário, nem tão pouco não pratico esportes, jogo futebol, futsal, voley, corro bastante por isso não vou engordar completamente, ter gorduras...
Minha meta é simples quero apenas ganhar mais peso, só quero saber se dessa forma como falei eu vou ganhar massa ou gorda ou magra, se eu vou conseguir elevar meu peso, comendo de duas em duas horas e tomando regularmente os suplementos?
Desde já agradeço a compreensão de todos, quero apenas crescer e depois eu me viro pra dividir ou queimar se for o caso, no meu caso a perda é melhor que o ganho!
Se alguém poder me ajudar com mais alguma dica, para aumento do meu peso vou agradecer, fico grato...

O mais chato é que as meninas de 17 e 18 anos ficam caindo encima de mim pelo fato de pensar que eu sou novo, uma vez baixo e com o porte físico pequeno...

Por favor me ajudem, conto com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100prost, primeiro todos aqueles "monstros" ou já foram pequenos e magros ou gordos e sedentários... Todo mundo começou do zero um dia. Se eles ficam caçoando de você, é pq são uns babacas que esqueceram como eles começaram.

 

Mas eu te entendo perfeitamente.

 

Se a sua nutri passou apenas vitaminas para vc tomar, é pq provavelmente vc precisa trocar de nutricionista. Não que vitaminas não sejam importantes, na verdade elas são fundamentais. Mas só elas não vão te fazer ganhar peso (apesar de que podem sim melhorar seu apetite).

 

Não sabemos a sua dieta (o que come, quando come e em que quantidades). Estou assumindo que o que vc come te deixa no platô, ou seja, não emagrece e nem engorda (está em homeostase).

 

Faz o seguinte, continua comendo as mesmas coisas que come (café da manhã, almoço, jantar, etc), mas adiciona este shake 2x ao dia:

 

- 50g de amendoim (sem pele e sem sal)

- 30g de aveia (pode ser aveia quaker mesmo)

- 30g de whey protein (1 medida, dependendo do fabricante... Usei como referência Whey da ON)

- 300ml de leite integral

 

Bate tudo no liquidificador até triturar bem o amendoim e toma...

Cada shake destes tem:

 

733 calorias

40g de gordura

42g de carboidrato

51g de proteína

 

Tomando 2x ao dia vc está automaticamente colocando mais 1466 calorias na sua dieta... Com certeza vai sair mais barato que o hipercalórico.

 

Fica firme nisso durante 1 mês e depois se pesa novamente.

 

PS: Este shake não deve substituir nenhuma refeição, ele entra apenas complementando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradecendo o criscouto, e aos demais pelas dicas...
Na realidade eu já tenho esses suplementos citados acima!
Na verdade eu só fiquei com o pouco de medo do meu figado ficar sobrecarregado de proteínas e carboidratos sei lá, é uma coisa totalmente diferente do que eu vou passar a ingerir.

Eu não tomo café da manhã, mas em compensação meu almoço é bem surtido: feijão, arroz, macarrão, salada, carne de frango ou carne de boi ou peixe, purê, suco de fruta natural... lanche da tarde, suco de fruta sanduíche, macarronada. 
Jantar: Cuscus ou batata ou macarrão, carne, pão, achocolatado ou suco, bem diverso e bastante reforçado...
Moro no interior e só tem uma nutricionista aqui no hospital a dificuldade é grande pra agendar horário com outras.

Eles caçoam muito sabe, ficam olhando, me chamando de frango, dizendo que não vou poder com pesos super leves, essas coisas. Na realidade eles não passam de uns babacas.
Mas queria ganhar uns kg antes de ir até eles na academia malhar correto e mostrar que não sou igual a eles, pois além de babacas malham super errados e se enchem de anabolizantes ou de tudo quanto é suplemento, só quero ter um pouco de peso pra não me chamarem dessas coisas, o resto eu sei que posso ganhar na marra e ralando!

Se eu comer a cada duas e duas horas eu vou conseguir aumentar meu peso? A nutricionista falou que eu como pra manter o meu peso, que meu metabolismo é normal e que eu só preciso de vitaminas, mas eu já tomei todas as vitaminas que ela passou.
Estou com vergonha do meu próprio corpo, não por ser magro mas pela minha idade e altura sou bastante magro...
Vocês acham que vou conseguir evoluir de peso tomando esses dois suplementos e reforçando na dieta, comendo a cada duas e duas horas? (comidas saudáveis, não porcarias)
Mais uma vez ressalto que meu objetivo é evoluir meu peso seja com massa gorda ou magra o importante pra mim no momento é ganhar peso!
Agradecido a todos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já tem os suplementos, toma eles... Para o seu peso, se ingerir 100g de proteína por dia está ótimo (55g do suplemento + 55g da sua alimentação normal já dá mais ou menos isso).

 

Quando acabar vc vê se deu o resultado que queria...

 

Já pensou em comprar uns halteres/dumbels e treinar em casa no início? Pode tentar pagar um instrutor para ir 1x por semana para te acompanhar, corrigir postura, etc... Pesos livres são melhores que máquinas (minha opinião)

 

http://www.decathlon.com.br/fitness/musculacao/halteres-e-kits/halteres-conjunto-20-kg-domyos_30905?chosen=cinza

 

Eu comprei este início do ano, para treinar em casa quando não posso ir na academia. Excelente qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...