Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura+Deca+Oxandrolona 1º Ciclo


Felipe's

Post Destacado

A bastante tempo sou expectador de fóruns em busca de experiencia para que assim possa iniciar o meu ciclo.
Pois bem, resolvi então iniciar com os seguintes AEs: Durateston 250mg + Decaland 200mg e Oxandrolona.
Tenho 20 anos, treino a 3 anos e tenho porte físico magro.

Minhas medidas são: 
altura: 1,73
peso: 65kg
braço: 37cm
perna: 59cm
pantu: 37cm
BF: 11%

Já tenho uma dieta balanceada, utilizo suplementos bons e minha rotina de treino é regrada.

Meu ciclo seguirá o seguinte protocolo: 

1ª a 4ª semana: 500mg Dura + 400mg Deca.
5ª a 8ª semana: 500mg Dura + 60mg Oxandrolona.

TPC:
1ª a 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)
15º a 28º dia 50mg de Clomid

1º a 14º dia 40mg de tamoxifeno
15º a 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Dieta sera em base de 3.000kcal
(70% proteina 20% carbos e 10% gordura)

Suplementos:

Whey Gold Standar
Dextrose
Albumina Saltos
BCAA power 5g
Poli-Vitaminico Centrum.

Caso alguém não esteja de acordo com este procedimento, favor opinem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

em relação ao ciclo, faria apenas deca+dura e aumentaria para 10 semanas. Colocaria um HCG intra ciclo e teria em mãos um IA caso precise (quase certo que precisará).
 em relação a sua dieta, acho que as prot estão muito altas e tem pouca gordura aí. Poste sua dieta para podermos analisar.
A dieta é a base de tudo, não adianta ter as melhores drogas ou melhor ciclo e falhar com a dieta e treino. O mais correto seria 40 a 45% de carbo, 30 a 35% de prot e 25 a 30% de gordura.
Não sei qual sua TMB, mas acho que pode subir umas 500 Kcal.

Editado por agnoletto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos seus dados pessoais que passou para nós, vc eh realmente magro como disse, e acho tbm como os colegas acima que seu perfil se encaixa mais mesmo apenas com deca e dura deixando a oxandrolona fora do ciclo.

 

E ainda vou mais alem, e acho que só com a Dura vc já teria um otimo resultado.

 

abracos colega.

 

 

obs: como o assunto do topico eh mais uma duvida do que um relato, vou mover para uma seção mais adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou utilizar este tópico para deixar esta informação que achei na internet. Muita gente fala para proteção o Tamoxifeno, mas aqui fala de uns comprimidos que é melhor que ele:

http://www.marombapura.blog.br/anabolizantes-efeitos/anastrozol-arimidex/

O site também tem outras informações que talvez sejam interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou utilizar este tópico para deixar esta informação que achei na internet. Muita gente fala para proteção o Tamoxifeno, mas aqui fala de uns comprimidos que é melhor que ele:

http://www.marombapura.blog.br/anabolizantes-efeitos/anastrozol-arimidex/

O site também tem outras informações que talvez sejam interessantes.

Cara com toda a sinceridade peço até desculpas para lhe falar, mas esse assunto eh já meio batido e antigo.

 

Ele não eh melhor nem pior, eh apenas diferente.

 

Arimidex eh um IA, ele inibe a enzima aromatase que eh responsável pela conversão da Testosterona em Estrogênio.

 

Já o Tamoxifeno eh um Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio, que se liga de forma seletiva aos vários receptores de Estrogênio espalhados pelo corpo.

No tecido mamário, o Tamoxifeno se liga ao receptor de Estrogênio impedindo que o proprio estrogênio se ligue ao receptor e possa estimular o crescimento do tecido mamário fazendo um efeito antiestrogenico.

Já no Hipotálamo ele se liga aos receptores de Estrogenio fazendo com que haja uma liberação de GnRH fazendo assim como que a pituitária ou hipófise(que eh a mesma coisa) liberem lh e fsh.

No homem o lh liberado após isso envia aos Testículos a informação que eles devem produzir Testosterona, enquanto o fsh informa aos Testículos que eles devem produzir os espermatozóides.

 

Portanto não dá para dizer que um eh melhor ou pior que o outro, pois cumprem tarefas bem distintas no corpo.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...