Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tributo na importação pela Health Designs


Bryaan

Post Destacado

Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.

e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz

e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa

beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda

de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi

o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande

US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

 

post-112258-0-23359700-1397673648_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tem o que fazer, já foram postadas algumas vezes isso aqui, já saiu noticia também.

Eles sabem que a HD frauda a nota de envio, ou seja tao jogando 4x acima do valor declarado.

Tu pode recorrer SE, tu pagou realmente 12 dolares, mas pra recorrer tem que ser antes de retirar a mercadoria, tem que imprimir um papel nos correios, anexar a fatura do cartao de credito, o print da conta do site e etc.

Está sendo assim desde fevereiro, maioria das coisas estao sendo taxadas e a previsao é só piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix me ferrei então , ta vindo mais 3 da HD , se eu soubesse nem tinha pegado pela HD ;s

mais eles podem mesmo fazer isso ? jogar o valor de 4x a mais ? no meu caso ultrapassou até

o valor da compra que foi de US 46,47 , eles botaram foi US 49 , pode isso ?

nao sei, mas nao tem o que contestar tendo em vista que é irregular hahaha.

Aquilo de menor de 2lbs pelo jeito caiu por terra, o negocio é pedir acima de 4.5lbs pra vir pelo RJ e a chance de ser taxada ser menor, pelo menos uma minha de 15lbs que veio pelo rio taxaram em 8 reais (declarado 6) e uma de 2lbs que veio por CTBA pesando 2lbs taxaram em 97 (declarado 6 tb) hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O valor arbitrado pela RFB foi maior ou menor do que o valor efetivo dos produtos?

 

Num de nossos pedidos a HD declarou uns US$ 10,00 para um produto de US$ 90,00 e a RFB arbitrou em US$ 70,00.

 

Acabou saindo bem vantajoso, considerando que a HD também não declara o frete.

 

Infelizmente vivemos num país em que a sanha fiscal é terrível. Ninguém acredita que o imposto de importação daqui é um absurdo de 60%.

 

O país arrecada uma baba sem nenhuma contraprestação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...