Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"amazonas"

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Po,Jorlan sempre treinou aqui na academia,estava sumido,andou me dando umas dicas de treino e me apresentou a menina que ele está treinado agora,ele é super humilde,ajuda todo mundo,pensando em até fazer consultoria com ele,mas meu noivo é sismado pra cassete,ciuminho besta,mas agora que ele está treinando aqui novamente vou tirar o maximo de ajuda com ele..até ele sumir de novo,kkk

 

Gente é o seguinte,,colaterais nada de incomum,

voz nao mudou,

nao apareceram pelos,

só muita oleosidade,

pensando em aumentar minha dose de BOLD pra 1ml,e npp também,(NAO ESTOU COM COLATERAIS AGRESSIVOS,SE TIVESSE NAO FARIA/E TENHO PEO E ALTURA QUE SUPORTA ESSE AUMENTO)já que estou finalizando a 7a semana,vai até 12,pretendendo aumentar a bold que já esta acabando mesmo,e quando chegar na 10 semana,jogar um stano pra finalizar na 16 semana,

até a 10 semana fazendo cutt a partir da 12 até a 16a mini bulk e inicio TPC.

 

fica assim:

 

8a semana:aumento de bold e NPP pra 1ml cada até findar(em cutt)

12a semana término com NPP (em cutt)

10a semana até 16a semana stanozolol 1ml dsdn(mini bulk)

 

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah..ia esquecendo..

Pow..tem o cara por perto e nao sabe se esta bom esse aumento de dosagem???

 

Simples..

Vou falar oq ele me disse..resumidamente

Que eu tinha que ter tomado vergonha e já era pra estar com corpo fods há muito tempo,

na opinião dele,,eu deveria suspender os AEs,conseguir ficar com bf baixissimo pra depois por ultimo usar,

Mas respeita tbm minha escolha,mas como estou em algo anabolico,ganhando,,vai ser dificillimo perder a gordura,]mas to pondo tudo em risco,já iniciei,pretendo prossegguir,nao perguntei sobre o aumento de dosagens pra ele.Se nao ele pulava em meu pescoço.kk

Pra ele,,começa em dieta,treino,suplementação por ultimo Aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com ele, AEs é a cerejinha do bolo... mas vc está indo bem... só que essa stano ai no final não vejo vantagem... acho que deveria parar na 12 semana e limpar o s eixos!!! depois inicia um bulk...

fora que, como vc tera parado de usar as outras drogas, vc estará em homeostase e a stano não vai quebrar, vai se furar, ter colat e nenhum resultado a mais!!!

minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o body!

 

o stano não vai fazer grande coisa no final do ciclo, somente colaterais indesejáveis!!!

 

levou um puxão de orelha do Jorlan, kkk!!!

 

aproveita pra tirar o máximo de informação possível do cara, isso com certeza fará muita diferença pra vc daqui pra frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...