Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"amazonas"

Post Destacado

Bodymuscle,entendi..já desencanei da stno,tem razao,vou fazer até 12 semana e mandar ver pra segurar o maximo possivel,depois perder maximo de gordura pós tpc..obrigada!

 

Punk77 sim,sim punk!!farei isso,pq daqui a pouco ele some..kkk...beijo!!

 

Micael94: Mica..desculpas,eu reli umas 5 vezes nao vi malcriação de minha parte não,kk..sou assim mesmo,desconsidera se falei de forma que seja grosseira,nao foi minha intenção..

 

 

Relato:gente..aumentei BOLD e NPP :bold pra 1ml,NPP pra 0,75ml..

Não vejo muitos colaterais,e coo sou grandona,tenho que aumentar mesmo,pra ter idéia,nem minha voz alterou.

 

Treino bem puxado,fazendo treino para definição no momento,dieta bem restrista,,tentando segurar MM,crescer e perder gordura,substituição,vamos ver como ficará!!

ótima semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem gente,,finalizei o ciclo de 12 semanas.Desculpem nao aparecer tanto,mas tenho um outro local que relato diariamente,e entrei aqui neste forum,pra deixar minha experiencia e buscar outros pontos de vista tbm,obrigada pelo apoio de vcs..

Tudo como planejado..

Gostaria muito de saber se alguém aki conhece algum relato feminino de  B&C.meu próximo ciclo será o ultimo e pretendo fazer um,até lá,pretendo secar bastante..

se alguem souber alguma informação de bec feminino,agradeço,,pretendo usar testo..com certeza perderei MM até lá...

 

 

 

 

 

 

 

PRECISO MUITO SABER SOBRE B&C,ainda nao consegui saber sobre,estou esperando me encontrar com alguns fisis,mas com certeza nao vao querer falar..rsrs

 

Já tirei minhas medidas,,já fechou a 12 semana,não estenderei nada,chechou aqui mesmo,ultima aplicação ontem de NPP.
Estou muito feliz com o resultado,nao poderia ter sido melhor,eu nao perdi peso,mas visivel pra mim que houve mesmo a troca
de gordura por massa magra,,por tanto,gente....desencana de balança gente!não suba em balança caso nao seja bulk.
Agora começando TPC,mas 1 mes pela frente..e nao vou mais me furar!!eeeeeeeee!! estava ansiosa pra parar as agulhadas..
Ficava triste só de pensar que precisava furar pra ficar melhor..kkkkk..mas valeu muito a pena,,eu gostei,essas 3 combinações pra mim em cutt,
não poderia ser melhor.
E bem,eu tive a percepção de que.Não adinata apelar pra o que for,testo,o que seja,,se a dieta nao for legal,não funciona,funciona só colaterais mesmo..
Então,,estava pensando em testo no meu proximo e ultimo ciclo,mas sabe?:eu nem to pensando mais,depende muito se eu conseguir secar mais,
e se perder minha MM.vamos ver..

COLATERAIS: Inchaço no rosto,na pança,,tpm,estressada,,não menstruo há 3 meses,e ando sentindo cólica de Lucifer..tá dificil..começaram as cólicas.
Pele continua oleosa,clitóris um pouco inchado,mas nao como antes,,quase normal,libido ainda em alta(to enjoada disso mas fazer oq)..




O QUE NOTEI;
SE EU TIVESSE FEITO BULK EU ESTARIA FUFUDIS..AINDA BEM QUE DECIDI POR CUTT,FOI PERFEITO.A BALANÇA NÃO ME FEZ FELIZ,
AINDA BEM QUE NAO ME PESEI MAIS,SE NAO EU FARIA BESTEIRA..
PERCEBO QUE ESTOU COM MAIS PESO,MAS HOUVE TROCA DE GORDURA POR MM.Felizzzzzzz..nao podia ter sido melhor!
nunca vi cutt que aumenta peso,mas acredito que tenha inchaço e houve troca.



Medidas:
idade:28                    Peso inicial ciclo:75,0kg /cheguei a pesar 81 kg durante ciclo / agora: 78,4kg

altura: 1,71m

bíceps:33cm / 34cm
busto: 94 cm / 92cm icon_sad.gif 
cintura: 75 cm / 73cm icon_biggrin.png 
quaril: 112cm / 110 cm 9 eu pensei que tinha chegado em 104,mas foi engano mesmo..buáááá) icon_sad.gif 
coxa baixa; 50cm / 49cm icon_scratch.png 
coxa media; 66cm / 66 cm permaneceu
coxa alta: 73 cm / 74 cmfazer oq né...tinha banha nela e muita...troca..como eu disse..

 

 

 

 

OBS: SE ALGUEM SOUBER DE ALGO DE B&C FEMININO POR GENTILEZA ME FALE..

BJS!AGORA 1 MES DE TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom os resultados... eu particularmente não aconselharia testo pra vc, a não ser que pretenda competir em alguma categoria q exija muita massa magra!!! quanto ao B&C feminino, acho dificl vc encontrar algo sobre, eu mesmo nunca vi... no máximo uma ponte de orais baixissimo entre um ciclo e outro... mas como dosagem feminina já é baixa, fica meio dificil calcular um cruise... acho melhor manter ciclo/tpc/ciclo mas se realmente quiser, podemos tentar ajudar... seria interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom os resultados... eu particularmente não aconselharia testo pra vc, a não ser que pretenda competir em alguma categoria q exija muita massa magra!!! quanto ao B&C feminino, acho dificl vc encontrar algo sobre, eu mesmo nunca vi... no máximo uma ponte de orais baixissimo entre um ciclo e outro... mas como dosagem feminina já é baixa, fica meio dificil calcular um cruise... acho melhor manter ciclo/tpc/ciclo mas se realmente quiser, podemos tentar ajudar... seria interessante

Obrigada Body,então,,eu queria algo assim parecido sim,porque pretendo ciclar fim de ano e pela ultima vez,nao pretendo ciclar mais.

Então eu estava pensando no bulk oxan+bold e no cutt stano+enant com doses baixas de 50mg.

o que acha?

minha tpc seria tamox,BCAA,GLUTA,OLEO DE PRIMULA,DE CARTAMO,VIT D e E,VIT C,CREATINA.

 

1-14 10mg tsd

15-18 5 mg tsd

 

Lembrando que será meu ultimo mesmo,então se é pra fazer quero apostar o que for..

oBRIGADA PELA AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...