Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado


dae pessoal, acreditem ou não mas ta dando tremedeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentário man, primeiro dia já ta assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui uma semana n vo conseguir nem cumprimentar ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo q vamo abaixar essa gordura.........

KKkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não conseguia nem escrever direito , é assim mesmo , depois dá uma aliviada , o organismo acostuma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal, hoje aumentei a dose, usei 8mg, tomei faz nem 5 minutos man ja ta dando neura kkkkkkkkkkkkk ontem foi 4mg e ja tremi..kk ja ja to igual vara verde kkkkkk vou ver como reajo a essa dose  e se conseguir reagir normal sem piorar as crises minha vou manter essa dose de 8mg/dia por 3 semanas.............. vamo q vamo....................depois relato como foi o treino........................abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz veio ate pra digitar aqui ta ruim..kkkkkkkkkkkk efeito colateral; meu coração disparou kkkkkkkkkk puta man parecia uma bateria............agora passou.................não vou passar de 8mg não.................quase morri kkkkkkkkkkkkkkkk treino de perna hoje...vamo q vamo.....................abraços pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do capuz do Zorro, hehehe

 

Olhei a foto que vc havia postado no início, e deu a impressão de ter dado uma diminuída na região abdominal.

 

Pelo visto a Massa Muscular parece estar se mantendo tbm.

 

Acho que usando o Salbutamol como vc está fazendo, aliando a sua dieta boa, treino e aeróbicos a tendência eh ir melhorando.

 

Com relação ao Salbutamol, eh muito individual de cada um a dose efetiva para se ter resultados, o ideal eh vc ir sentindo os colaterais e ir dosando mesmo como vc está fazendo, para obter qual a dose ideal para vc nesse momento.

 

 

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, enfim 2 dia do salbutamol e nunca mais na vida eu uso 20ml..............man não consegui treinar direito, suei parecido que acabei de sair do banho.......tremendo aff dor de cabeça atacou demais...........enjoo, parecia que meu ouvido tinha água.......a impressão que dava.................man amanha volto a dose normal........4mg para mim é mais que suficiente.....................................abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...