Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

Você não precisa nada disso para conseguir seus 6% de gordura. 

 

É o seguinte, veja com a sua nutricionista, ou até mesmo com uma das nutricionistas aqui do site qual substância abaixa a gordura corporal. Veja se existe em algum suplemento que não foi proibido e invista nisso com saúde. Não vá aí tomando qualquer coisa que vê pela frente!

 

Ja ouvi falar muito bem da quitosana, que é um crustáceo que faz diminuir medidas, porém pode causar alguns efeitos colaterais se não for bem dosado. Produtos com quitosana: Quitosana Vitamlife, Quitosana Probiótica, Quitosana Sten, Quitosana vital Natus...

 

Tem um fórum que fala muito bem do OxyElite Pro; dê uma pesquisada melhor antes de tomar qualquer porcaria.

 

Outros termogênicos: Adiplex Burn, Sineflex Power Suplementts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa valew pelas respostas todas bem vindas....meu objetivo é chegar com 6% de gordura porém mantendo volume é meio complicado natural, eu estudei muito a respeito de AES e sobre suples termogênicos eu conheço bem eles rs, quero da uma melhorada na densidade muscular porém sem perder medidas..............42-43 de braço natural com 6% de gordura é meio difícil de conseguir só usando suples concordam? mas valew e espero que acompanhem. foi muito bem estruturado e planejado meu ciclo, abraços meninas e ao mestre um salve muito atencioso!!!! é nois man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia passar o seu ciclo para os outros também! Ja decidiu qual dos termogênicos vai acompanhá-lo na dieta?

 

Sua nutricionista é da onde?

Meu ciclo está descrito no inicio do meu post.

Termogênico que eu curto é dançar e chá verde, cafeina, não preciso mais do que isso.....

Apenas os esteres para ajudarem no meu objetivo..........quem sabe ainda da pra leva uma massa magra junto......

Quanto a nutricionista eu já fui em uma mas tenho um,a base muito boa em termos de alimentação......

O único suplemento que vou usar é Whey ON....pós treino...............Pré treino está na minha mente rsrsrsrsrsrs

Editado por zyzzsickcunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa nada disso para conseguir seus 6% de gordura. 

 

É o seguinte, veja com a sua nutricionista, ou até mesmo com uma das nutricionistas aqui do site qual substância abaixa a gordura corporal. Veja se existe em algum suplemento que não foi proibido e invista nisso com saúde. Não vá aí tomando qualquer coisa que vê pela frente!

 

Ja ouvi falar muito bem da quitosana, que é um crustáceo que faz diminuir medidas, porém pode causar alguns efeitos colaterais se não for bem dosado. Produtos com quitosana: Quitosana Vitamlife, Quitosana Probiótica, Quitosana Sten, Quitosana vital Natus...

 

Tem um fórum que fala muito bem do OxyElite Pro; dê uma pesquisada melhor antes de tomar qualquer porcaria.

 

Outros termogênicos: Adiplex Burn, Sineflex Power Suplementts.

Se a intenção eh apenas perder gordura, a pior asneira que uma pessoa pode fazer eh usar Anabolizantes, mas o objetivo dele pelo que entendi não eh apenas baixar o percentual de gordura. Portanto não acho equivocado a rotina que ele se propôs a fazer.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, por mais que a fonte seja super confiável, perde 1 ml deste RWR e manda em um farmácia de manipulação pra certificar efetivamente da qualidade do produto, vale a pena perder 1 ml pra ter a certeza do produto brother.

 

Eu compro minhas coisas em farmácia e em agropecuária e mesmo assim mando em farmácias de manipulação e mesmo comprando de um lugar 100% confiável eu ainda já peguei deca com 25% só de testosterona e já peguei trembolona adulterada, ou seja, se eu jogasse aquela merda no meu corpo iria me fuder.

 

Boa sorte, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal pela força ai, pela minha dedicação e foco não tem como falhar rs, e Wesley eu confio muito man é brother meu e não tenho dúvida não man, e ja pesquisei e enfim é original rs não vo perder 1ml não mas valew pela sugestão man tamo junto, mal vejo a hora de iniciar rs, vamos ve se consigo bater minha meta e consigo coloca uma massa magra no shape, voltando aos 43 de braço com um bf baixo ai sim man rs vamos ver o andamento de como vai ser, vou iniciar com estano pelo menos nas 2 primeiras semanas sozinho para ve se realmente procede, em 2 semanas da pra sentir alguma coisa rs, depois vou entrar com enantato e estou ainda pensando e pesquisando muito, talvez dependendo de como for eu to pensando na famosa trembo, mas to estudando e sei dos colaterais e etc proteções, vamos ver mas de inicio estano enantato....6 semanas........tpc serms...........vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal pela força ai, pela minha dedicação e foco não tem como falhar rs, e Wesley eu confio muito man é brother meu e não tenho dúvida não man, e ja pesquisei e enfim é original rs não vo perder 1ml não mas valew pela sugestão man tamo junto, mal vejo a hora de iniciar rs, vamos ve se consigo bater minha meta e consigo coloca uma massa magra no shape, voltando aos 43 de braço com um bf baixo ai sim man rs vamos ver o andamento de como vai ser, vou iniciar com estano pelo menos nas 2 primeiras semanas sozinho para ve se realmente procede, em 2 semanas da pra sentir alguma coisa rs, depois vou entrar com enantato e estou ainda pensando e pesquisando muito, talvez dependendo de como for eu to pensando na famosa trembo, mas to estudando e sei dos colaterais e etc proteções, vamos ver mas de inicio estano enantato....6 semanas........tpc serms...........vamo q vamo

Sua intenção eh obter com o ciclo aliado a sua dieta uma diminuição de BF, que será conduzido de forma maior pela dieta do pelos pelos Anabolizantes.

 

Os anabolizantes nesse caso podem sim ajudar aliado a sua dieta, a melhorar a densidade muscular dando um aspecto melhor para a sua massa muscular após vc ter perdido a gordura. Aspecto que somente com suplementos e substancias para perder gordura talvez não ficasse igual. Outra coisa que vc disse com relação ao volume, o ciclo pode sim ajudar aliado a essa sua rotina.

--------------------------------------------------------------------

Abaixo tem um texto meu, que explica a relação entre Anabolizantes e Perda de gordura:

(por Mestre forum Fisiculturismo.com.br)

Era comum no passado não se associar de forma alguma a diminuição de gordura corporal aos Anabolizantes, até eu mesmo já fui partidário dessa opinião que defendia de forma ferrenha.

Mas hoje segundo estudos e pesquisadores, a Testosterona eh sim a responsável pela manutenção da gordura corporal nos homens(2), e hoje a causa indicada pelo aumento de gordura em homens de meia idade, já tem como fundamento uma de suas causas a diminuição da Testosterona em homens dessa faixa etária.

Só que a Testosterona quando usada na forma de Anabolizante, tem um outro lado tbm a se considerar, pois a Testosterona através da enzima aromatase, se converte em Estrogênio, e sabemos que o Estrogênio tem papel fundamental no acúmulo de gordura corporal e retenção hídrica.(1)

Portanto o uso de Anabolizantes em ciclos de Cutting que não se aromatizam, ou seja, não se convertem em Estrogênio, podem ser juntamente com uma rotina alimentar de Cutting e exercícios aerobicos, um grande aliado na diminuição de gordura corporal em rotinas de Cutting.

Mas devemos enfatizar de forma a causar a atenção das pessoas, que não eh aconselhável o uso de Anabolizantes por pessoas que desejam apenas a diminuição da gordura corporal fora de uma rotina de Cutting. Pois nesse caso dieta, termogênicos e exercícios são os mais indicados.

Outro caso não indicado, eh quando a pessoa já apresenta um quadro de Síndrome Metabólica voltada ao lado da obesidade.

Referencias:

1 - Glenville, Marilyn PhD, Fat arround the middle. 2011

2 - Evans, Nick A., Current Concepts in Anabolic-Androgenic Steroids. 2004

--------------------------------------------------------------------

Esse abaixo, eh o link do texto que coloquei na citação acima:

 

Mais uma coisa a se ressaltar nessa sua rotina que vale a pena comentar, eh que o ciclo vai sim ajudar a melhorar o aspecto da sua massa muscular ressaltando talvez a qualidade, mas o enantato pode atrapalhar um pouco o quesito definição por causar uma retenção hidrica, pois essa Testosterona vai Aromatisar e o Estrogenio oriundo dessa aromatização pode causar retenção hidrica. Talvez fosse interessante nessa rotina colocar um IA para evitar essa aromatização em excesso da Testosterona se convertendo em estrogenio.

 

Rotinas e ciclos como oque vc está fazendo voltados ao seu objetivo, são comuns, e algumas pessoas optam por colocar nessas rotinas com esse objetivo um IA junto.

 

Mas ai fica mais uma ideia para vc pensar e analisar, pois como vc disse que foi já moderador de outros 2 forums no passdo, com certeza já deve ter ouvido claro falar nesse tipo de artifício. O IA poderia ser um letrozol ou um anastrozol.

 

Fica ai mais uma ideia, mas oque queremos eh ver vc bem legal no final da rotina toda.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente sempre tem um brother de muita confiança, mas não se esqueça ele não produziu ou fabricou este produto, ele comprou de alguém ou algum lugar!

 

Como já disse eu peguei em farmácia a deca e veio com pouca testosterona, peguei em uma loja de agropecuária e peguei trembolona adulterada.

 

Cuidado, isso não é brinquedo é a sua saúde em jogo! 

 

1ml a mais 1 a ml a menos não vai te deixar mais Hulk ou menos Hulk.

 

Lembrando que a marca RWR hoje em dia é uma das mais falsificadas do mercado. Muitos confiam mais na Landerlan hoje por questão de histórico.

 

Abraços brother e cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...