Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

Muito bom Mestre, estou aqui nas pesquisas e Mestre como meu foco é massa magra sem retenção,  eu vou mudar para o propionato seguindo a recomendação citada acima no texto, focar em proteínas gorduras boas e fibras, propionato pelo que pesquisei, e lembrando da época de moderador rs tem mais sinergia com estano pelo meu objetivo.....Não me preocupo em ganhos na balança muta gente se engana e fica se pensando e talvez suba -4-6kg mas será que é ganhos sólidos? rs eu tenho a convicção do que eu ganhar vai ser sólido então não espero ganhos grandes em kg e mesmo que isso não importa, ganhando 1-2kg de ganhos sólidos seria uma maravilha do que ganhar 6kg e na maioria ser gordura..............vou ser fitness, porém meio grandinho...........não como vocês mas 43cm de braço com 6% de gordura já seria o suficiente......depois mais pra frente é outra história, primeiramente vou curtir meu corpo com 6% de gordura depois quem sabe não aumento mais as medidas porém sempre no foco de definido.....é isso que tenho em mente e é isso que vou conseguir....... rumo aos 6% ja ja correr na praça e uns abdômen pra relaxar rs Salve galera....

 

Ressaltando: eu já ia de propionato mas vou parecer uma peneira por isso eu optei depois pelo enantato devido a MV, mas faze o que né faz parte a dor de hoje é a alegria de amanha rs vamo de propionato e enantato!

Editado por zyzzsickcunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

a gente sempre tem um brother de muita confiança, mas não se esqueça ele não produziu ou fabricou este produto, ele comprou de alguém ou algum lugar!

 

Como já disse eu peguei em farmácia a deca e veio com pouca testosterona, peguei em uma loja de agropecuária e peguei trembolona adulterada.

 

Cuidado, isso não é brinquedo é a sua saúde em jogo! 

 

1ml a mais 1 a ml a menos não vai te deixar mais Hulk ou menos Hulk.

 

Lembrando que a marca RWR hoje em dia é uma das mais falsificadas do mercado. Muitos confiam mais na Landerlan hoje por questão de histórico.

 

Abraços brother e cuidado.

Valew man pela preocupação, tomarei cuidado sim, vamos ver, tem ideia de preço para confirmar o valor para o laudo? e enfim amanha começa a jornada......pelo que o Mestre citou acima vou optar pelo estano e propionato.....

1ml dsdn 6 semanas.......................vamos ver se abaixo meu bf ! abraço pessoal.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que o Mestre citou acima vou optar pelo estano e propionato.....

1ml dsdn 6 semanas.......................vamos ver se abaixo meu bf ! abraço pessoal.......

Ja vi muitas pessoas dizendo mesmo, que o Propianato causa retençao menor que o Cipionato por exemplo, por ter uma cadeia de atomos de carbono menor.

 

Mas sinceramente nao sei afirmar ao certo, pois ja vi pessoas dizendo que Testosterona eh Testosterona, que a retençao seria a mesma usando Propianato ou Cipionato.

 

Eu nunca achei nada assim conclusivo de fato que desse uma "luz no fim do tunel" afim de formar em mim uma consciencia sobre o assunto, portanto nao vou afirmar nada nesse sentido.

 

Mas se vc tomou sua decisao baseada no fato de que Propianato vai reter menos que o Enantato por esse motivo, eu nao tenho argumentos consistentes para afirmar que isso pode ou nao ser verdade.

 

Mas o importante eh que vc esta bem consciente sobre oque vai fazer, pesquisando e buscando ideias e soluçoes que eh sempre o mais importante.

 

forte abraço irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi muitas pessoas dizendo mesmo, que o Propianato causa retençao menor que o Cipionato por exemplo, por ter uma cadeia de atomos de carbono menor.

 

Mas sinceramente nao sei afirmar ao certo, pois ja vi pessoas dizendo que Testosterona eh Testosterona, que a retençao seria a mesma usando Propianato ou Cipionato.

 

Eu nunca achei nada assim conclusivo de fato que desse uma "luz no fim do tunel" afim de formar em mim uma consciencia sobre o assunto, portanto nao vou afirmar nada nesse sentido.

 

Mas se vc tomou sua decisao baseada no fato de que Propianato vai reter menos que o Enantato por esse motivo, eu nao tenho argumentos consistentes para afirmar que isso pode ou nao ser verdade.

 

Mas o importante eh que vc esta bem consciente sobre oque vai fazer, pesquisando e buscando ideias e soluçoes que eh sempre o mais importante.

 

forte abraço irmao.

Da uma lida nesse artigo do colega DUDU abaixo:

 

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-e-testosterona-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi muitas pessoas dizendo mesmo, que o Propianato causa retençao menor que o Cipionato por exemplo, por ter uma cadeia de atomos de carbono menor.

 

Mas sinceramente nao sei afirmar ao certo, pois ja vi pessoas dizendo que Testosterona eh Testosterona, que a retençao seria a mesma usando Propianato ou Cipionato.

 

Eu nunca achei nada assim conclusivo de fato que desse uma "luz no fim do tunel" afim de formar em mim uma consciencia sobre o assunto, portanto nao vou afirmar nada nesse sentido.

 

Mas se vc tomou sua decisao baseada no fato de que Propianato vai reter menos que o Enantato por esse motivo, eu nao tenho argumentos consistentes para afirmar que isso pode ou nao ser verdade.

 

Mas o importante eh que vc esta bem consciente sobre oque vai fazer, pesquisando e buscando ideias e soluçoes que eh sempre o mais importante.

 

forte abraço irmao.

Um assunto muito controvertido Mestre, eu tenho minha opinião baseada em conversão em estrogenio, todos se convertem mas nem todos com a mesma força, está muito ligado ao nível de androgenicidade em termos de testosterona em conversão em estrogênio, uma época eu usei cipionato e fiquei igual um balão então temos que ver a taxa de conversão de cada ester, mas de qualquer maneira qualquer testo pode aromatizar e se converter em estrogenio e causar gine....mas com alguns é mais comum, por isso tiro minha ideia de que o propionato sera digamos menos em relação ao enantato ou outros, outra coisa bem curiosa é que pelo perfil do enantato e cipionato são basicamente iguais mas cada um tem um resultado diferente, mas enfim um tema muito debatido e com muitas teses.....vamo q vamo... abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Mestre outro assunto controverso.....do mesmo site:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

 

Dá sua opinião!! 

Eu concordo com ele em partes, na minha opinião usa testo para manter libido durante o ciclo no pós sempre sera a mesma merda, então só testo em combinação para não deixar de fazer amor com sua namorada rs mas que no fim vai ser igual isso com certeza..............cada vez muda....uma semana depois pode mudar tudo novamente rs é sempre assim...........mas já que vai desregular que tenha testo junto (não só para fazer amor) rsrsrsrs.......porque usar só estano 100mg dsdn com dieta por 6 semanas o piru cai durante o ciclo, mas no pós acredito que para recuperação é igual, mas em termos de MV regula mais rápido, porque com cipionato que fica em média 15 dias pra mais demora mais então a recuperação TPC mais lenta..............

Vamo q vamo

Forte abraço.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Mestre outro assunto controverso.....do mesmo site:

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

 

Dá sua opinião!! 

Eu concordo com ele em partes, na minha opinião usa testo para manter libido durante o ciclo no pós sempre sera a mesma merda, então só testo em combinação para não deixar de fazer amor com sua namorada rs mas que no fim vai ser igual isso com certeza..............cada vez muda....uma semana depois pode mudar tudo novamente rs é sempre assim...........mas já que vai desregular que tenha testo junto (não só para fazer amor) rsrsrsrs.......porque usar só estano 100mg dsdn com dieta por 6 semanas o piru cai durante o ciclo, mas no pós acredito que para recuperação é igual, mas em termos de MV regula mais rápido, porque com cipionato que fica em média 15 dias pra mais demora mais então a recuperação TPC mais lenta..............

Vamo q vamo

Forte abraço.................

Sobre isso eu penso da seguinte maneira.

 

Eh possivel sim fazer um ciclo apenas com Estanozolol sem Testosterona, acho sim que se criou uma certa lenda em torno disso, e se vc entrar em alguns forum e disser que vai fazer um ciclo sem Testosterona e somente com Estanozolol algumas pessoas falam que vc eh louco e que vai ficar sem libido durante o ciclo.

 

Pode ate acontecer de ficar sim sem libido durante o ciclo, e vou colocar uma soluçao que o DUDU nao citou nessa materia que vc colocou aqui, e nem sei se ele concorda com esse pensamento, mas ja vi pessoas fazendo e com resultados bons.

 

Imagine uma pessoa que vai fazer um ciclo de Estanozolol de 8 semanas.

Pode sim com esse ciclo haver uma supressao do eixo HPT diminuindo a Testosterona endogena da pessoa, mas isso pode ser facilmente resolvido, se a pessoa nao quiser arriscar de ficar sem libido durante o ciclo.

 

Entao podemos nesse caso, usar a Testosterona da forma que ela eh receitada no seu uso clinico.

 

Tem homens que nao produzem Testosterona por defiencia hormonal ou ate testicular, nesse caso o medico pode receitar Durateston, tomando 1 a cada 15 dias, que ira manter a dose de Testosterona desse homem, que tem problemas de saude, com niveis constantes igual a um homem normal e saudavel.

 

Em ciclos apenas de Estanozolol por exemplo, onde a pessoa tem receio de fazer sem Testosterona e ficar sem libido durante o ciclo, a pessoa pode administrar a Durateston por exemplo em doses clinicas, que eh uma a cada 15 dias aproximadamente.

 

Mas eu ja vi muitas pessoas fazerem ciclo apenas com Estanozolol durante 8 semanas, e nao terem problema de falta de libido durante o ciclo, e na duvida pode-se se usar, por exemplo, a Durateston em dose Terapeutica(1 a cada 15 dias) apenas para garantir que mesmo que o Estanozolol cause uma supressao do eixo HPT, essa pessoa tenha Testosterona em doses normais de um homem adulto saudavel durante o ciclo apenas de Estanozolol.

 

Esse eh um assunto bem controvertido, mas essa eh a opiniao que formei do assunto apos observar e ler algumas coisas com o passar dos anos.

 

 

forte abraço irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com vc man! o uso de propionato no caso seria mais um ester para ajudar no ganho de massa magra............vou pensar aqui man cada vez uma ideia nova...rs............poderia usar uma durateston ou deposteron em tose terapêutica e usar o estano...........seria bom para testar a eficácia do estano no meu ciclo............Vamos ver o andamento........tenho tudo aqui vamo q vamo amanha é o inicio forte abraçooo e detalhe; também já vi pessoas só usando estano ou oxandrolona e tendo resultados satisfatórios porém em menor escala.............................

Fui treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal vou compartilhar aqui algo que li em outro fórum. olha a falta de conhecimento e detalhe nunca mencionei ser inciante em esteroideicon_cool.gif

Cara, Estanozolol no primeiro ciclo? Nunca, jamais que será uma droga adequada pra iniciantes, mas tudo bem, boa sorte. Lembre-se sempre de ingerir boas fontes de gorduras como abacate, peixe, castanha e azeite extra virgem e ainda se puder, suplemente com Fish Oil ou algo de tipo, o Estanozolol vai estragar seu perfil lipídico.

Com relação ao ciclo e objetivo, você quer perder gordura, é isso mesmo? Você deveria ter optado por um Masteron ou algo similar. E vai de Enantato, se tem medo de agulhada. Pra usar o Propionato seria de grande valia uma certa praticidade em auto aplicação. 

Seria interessante também você prolongar o tempo de ciclo pra 8 ou 10 semanas. Propionato 8 semanas pode ser uma escolha boa, já Enantato 10 semanas é mais relevante

 

icon_evil.gif icon_evil.gif icon_evil.gif  Eu disse umas coisas que nem convém falar aqui, meu relato vai ser somente aqui porque la os caras não batem bem, mal educados não sabem se expressar e pensam que é o rei da resposta, todos nós estamos aprendendo e sempre por mais experiencia que tenhamos sempre estaremos aprendendo agora nego fala uma merda dessa, agente perde razão kkk enfim hoje treino aeróbico com abdômen TOP, agora descansando e amanha inicio das injeções; vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icon_evil.gif icon_evil.gif icon_evil.gif  Eu disse umas coisas que nem convém falar aqui, meu relato vai ser somente aqui porque la os caras não batem bem, mal educados não sabem se expressar e pensam que é o rei da resposta, todos nós estamos aprendendo e sempre por mais experiencia que tenhamos sempre estaremos aprendendo agora nego fala uma merda dessa, agente perde razão kkk enfim hoje treino aeróbico com abdômen TOP, agora descansando e amanha inicio das injeções; vamo q vamo

Hoje atualmente aqui, conseguimos manter um certo nível de educação e postura dos usuários; as vezes aparece um ou outro usuário que acaba pendendo para o "lado negro", mas no mais hoje aqui vivemos na paz.

 

Nos meus primeiros anos aqui nesse forum, 2002, 2003, 2004 eu era muito "estourado" com as situações, e com o tempo fui mudando, hoje mesmo quando aparece ou ou outro que pende para o "lado negro", eu tento ao máximo manter a compostura.

 

As vezes ainda me irrito um pouco, mas tento prezar sempre pela educação, e dificilmente nos dias de hoje acabo agindo por ironias e acintosidade com as situações.

 

Falta de educação da minha parte e dos demais usuários aqui, eh difícil ter, e se um dia me verem ironico ou acintoso, eh porque a situação ta feia mesmo, hehehehehe

 

Abraços colegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...