Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

se não doeu digo sorte sua, pq usei Stano da lander, e vou dizer que chega uma hora que da raiva de olha pra ela... puta merda... dói muito... kkkkkkkkkkkkkkkk...

boa sorte na sua jornada man...

acompanhando

 

 

vou dizer que nenhuma das stano que tomei doeu, já usei até a USP, porém a trembolona quando está entrando no músculo você senti tudo, é um absurdo de doloroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Lembrei de uma coisa: nem lembro mais a sensação, mas se não me engano enquanto o praticante está "OnEsteroids", a sensação do espírito do guerreiro não desarma. A disposição fica diabolicamente alta o tempo todo. 

 

Logo, não se esqueça de inserir períodos de destreinamento (treino bem leve / relaxado) por um período de no mínimo 12 dias a cada seis a oito semanas, além obviamente de seus descansos semanais.

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal maravilha?

Mais uma aplicação, deltoide direito, acabei de aplicar super mega sussa, rs agora peguei prática rsrsrss agora vai, tirei 2 ml fácil praticamente sem ar, apertei bem pouquinho para sair ar, apareceu uma gota ja era kkkk mandei ve, rs 2ml certinho pra dentro......adoro kkkkkkkkkkkkkk to viciando nisso kkk 2 aplicação já to amando kkkkkkkk

vamo q vamo..........depois do treino mais relato, e quem disse que dói é incrível man, em mim não doí absolutamente nada..........dói depois da um leve incomodo.....................abraçossicon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb não uso GC, mas sei q a stano deles é impossivel de usar...

RWR, Lander, USP, etc. não uso, muita falsificação...

tava usando GB, muito top, mas tá foda a entrega...

acho q vou comprar AC... tão falando bem do Lab...

Então respeito sua opinião mas GC é na maioria subdosado,posso falar porque conheço algumas coisinhas icon_cool.gif  RWR tem muita falsificação porque o produto é bom, eles sempre falsificam algo que vende bem e é bom, mas enfim relato: 

Treino de costas ombros e abdômen muito bom, suei muito rendeu bastante apesar da gripe, mas stá melhorando graças a Deus...............................vamo q vamo amanha mais uma apliicaçãoicon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal, hoje mais uma aplicação porém amanheci péssimo devido a gripe, to tentando disfarçar que to bem mas não to não, meus olhos não param de sair água meu nariz então nem se fala e a vontade de deitar é incrível kkk ia treinar hoje mas não vo não pode piorar e outra não vai render, disposição ta zero aqui.................odeio gripe...........fazia muito tempo que não pegava ai deu frio aqui minha mãe pego e eu tbm maravilha né kkkkkkkkk vou aplicar normalmente depois vou fazer uns abdômen nada pesado e uma meia hora de bike..............só para enganar que hoje não vo treinar kkkkkk vamo q vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...