Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado

bom dia pessoal, hoje mais uma aplicação porém amanheci péssimo devido a gripe, to tentando disfarçar que to bem mas não to não, meus olhos não param de sair água meu nariz então nem se fala e a vontade de deitar é incrível kkk ia treinar hoje mas não vo não pode piorar e outra não vai render, disposição ta zero aqui.................odeio gripe...........fazia muito tempo que não pegava ai deu frio aqui minha mãe pego e eu tbm maravilha né kkkkkkkkk vou aplicar normalmente depois vou fazer uns abdômen nada pesado e uma meia hora de bike..............só para enganar que hoje não vo treinar kkkkkk vamo q vamo 

Se realmente eh uma gripe, ela na verdade eh um infecção de origem viral, que o seu próprio sistema imunológico vai combater essa gripe com o passar dos dias. Treinar assim eh ruim, pois sempre que fazemos uma atividade física com intensidade, logo após a atividade física existe a tendência de ter um queda do sistema imunológico, e isso as vezes em casos que já presenciei, treinar acaba sendo ruim para a recuperação da infecção, que no caso seu eh uma gripe.

 

O melhor nesse caso eh esperar melhorar mesmo a gripe para poder treinar.

 

 

abracos e estimas de melhoras rápidas para vc irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


dae pessoal, acabei de me aplicar, aplicação normal mas ta ruim aqui a gripe, ta um saco.........................mas enfim apliquei, nunca vi estano tão branco kkkk parece tinta man, e espumoso, kk tomara que é estano e não tinta kkkkkkkkkkkkkkkkk e não doi absolutamente nada, ou eu so o cara para me auto aplicar ou meu corpo reage bem ao estano, já vi muitos relatos de calombos, que doí pakas e etc mas em mim posso afirmar normalll, amanha descanso e repouso total e ta difícil seguir a dieta to sem fome de nada devido a forte gripe e to me medicando, espero que Segunda eu esteja bem para treinar forte............vamo q vamo, terça eu posto fotos mas acredito que não teve mudanças porque terça vai completar uma semana de ciclo.............mas me sinto com os músculos levemente mais duros, vamos ve, na foto da pra ter uma ideia boa e posto pesos e medidas, vamo q vamo abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal maravilha;

fiz uma caminhada de 3km e um pouco de abdômen, mas a gripe aqui não ta boa não.............mas com força de vontade agente chega lá.........dieta hoje ta froid.....olha só o café da manha, 1 maça e 1 dose de whey ON, nada mais......sem fome de nadaa........mas tamo ai na luta....vamo q vamo.................abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal olha que dieta TOP, almoço: 1 dose de Whey ON, 2 ovos cozidos e um copo de leite..........kk para vocês que reclamam da dieta olha que lixo, não to conseguindo comer nada...minha garganta ta cheia de catarro e a sinusite ta forte aqui..........................................merdaaaaaaaaaaaaaaaaa...............provavelmente o lanche da tarde vai ter whey tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte que essa whey cumpre o que promete, tem proteína....... como a industria brasileira de suplementos é um lixo, precisou um cara fazer teste para ve que as whey eram adulteradas..........se ele não fizesse a maioria tava bebendo carbo pensando que é proteína.aff vo fala.............por isso eu digo whey é sempre ON....................na minha visão a mais TOP.............................icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma aplicação bem sussa hoje, rs 2 ml pra dentro......quem disse que estano dói sei lá man, esse aqui meu não dói absolutamente nada, só a aplicação mesmo, ou resumindo a espetada da agulha do mais é muito di boa........... hoje amanheci melhor da gripe graças a Deus.........................e vamo q vamo seguindo...............amanha vou na mesma balança pesar e tirar medidas, mas acredito que não subiu nada não.........................mas vamo postar né rsrsrsrs abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae pessoal, nem relatei treino de ontem, enfim treino normal, sempre suando e mijando além do mais, agora que vem o pal kk, ontem apliquei di boa porém pela marca que ficou foi bem perto da última aplicação desse braço e man de noite começou doer, fico meio que inchado, foi péssimo para dormir nem conseguia apoiar o braço na cama tive que dormi em outra posição, ja ja vo posta fotos peso e medidas.....................................vamo q vamo..........agora doeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkicon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero nem gosto de usar Stano, prefiro mais um ciclo de oxan seco do que stano.

É man cada um tem sua opinião e gosto né rsrsrsr

 

Medidas:

Braço: 40,5 

Abdômen: 83

Cintura 81cm

Quadris: 85cm desconsidera o inicio do post, eu coloquei errado e troquei as bolas.........: 

Cintura seria a parte menor da barriga procede né.no inicio do meu post eu medi quadril colocando cintura kkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo que vi está com 81 se eu medi certo...............

Vou me pesar e já eu posto peso. acredito que não subiu nada, mas vou pesar...............vamo q vamo....

Editado por zyzzsickcunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...