Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação pós stano injetável


Danizinharj

Post Destacado

Primeiramente desculpem se postei algo fora das regras mas acabei de entrar e nao sei mto bem como funciona por aki. No entanto peco ajuda pois estou passando por um problema desagradavel. Ja eh meu segundo ciclo de stano inejetavel e no primeiro ja havia tipo problemas com nodulos e inflamacoes. Inflamou bastante chegou a sair secrecao, mas passou e ficou tudo na boa. Agora, depois de inumeras aplicacoes s reacao alguma durante o ciclo foi que veio o problema. Apos a ultima aplicacao na nadega direita eu senti um incomodo estranho. Resolvi entao duas seguidas na esquerda, ok. Quando chegou a hora de aplicar a dose sequente recebi no lado direito mesmo, afinal nao estava sentindo mais nada. Nao senti dor alem do habitual. Dia seguinte tudo normal. Dois dias depois comecei a ficar bem dolorida e foi aumentando porem sem nodulos. Fiz compressa quente e piorou. Ficou bem vermelho e agora esta endurecendo e se espalhando. Estou tomando ibuprofeno tambem. Continuei com qs compressas mas parecem que pioram. A dor eh incomoda mas suportavel. Nao deu febre em momento algum. Minhas duvidas sao: a compressa quente realmente eh recomendavel? Sei que essas reacoes podem acontecer, normalmente saram por si so e as vezes nao. Quando saber que realmente eh necessario buscar ajuda medica? Talvez, como no ciclo anterior, sair alguma secrecao? Febre? Ou se chegar a ficar roxo? Se alguem tivet alguma outra dica que amenize o inchado e a inflamacao por favor ajudem. Muito obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Existe uma diferença entre Inflamação e Infecção.

Isso que vc narra parece mais uma Infecção.

Quase toda Infecção gera febre e secreção que eh comum se chamar de pus.

Infecções causadas por aplicação de injeção intra muscular, geralmente são infecções bacterianas oriundas da falta de assepsia, higiene e limpeza no local onde foi usado para o preparo da injeção, ou até mesmo infecção causada por bacterias que estavam presente no produto que foi aplicado.

Ibuprofeno eh um analgesico, anti inflamatório e antipirético. Portanto ele apenas está tirando a dor e fazendo uma possível febre que vc tenha baixar, portanto ele deve estar tirando apenas os sintomas e não a causa real do problema que eh possivelmente uma infecção e não uma inflamação.

Nesse caso se realmente ficar muito feio o local da aplicação, vc deve ir ao médico, pois o ideal contra infecções são antibióticos que só um medico poderia te receitar.

E num caso extremo desses assim(se for o seu caso), o médico fará uma drenagem das secreções criadas no local pela infecção e vai lhe receitar antibióticos para vc tomar e evitar que a infecção se instale de novo.

Não sei ao certo se bolsa de água quente ou gelada eh o mais indicado para isso, e quem pode lhe dizer melhor são os Moderadores Dr. Feranando e Ninga.

O Moderador Dr. Fernando tem uma área específica do forum que ele atende, e vc pode ver se ele ajuda vc melhor, o link da seção dele está abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/

Tenta ver se o Dr. Fernando pode te ajudar melhor, pois até onde sei o caso se narra dessa forma.

@Dr. Fernando Britto Barboza

 

abracos e boa sorte ai mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como ta a higiene na aplicação? Ta tudo certo?... stano é uma droga chata quw costuma causar dores, mais pow sair pus não é bom sinal nao, qd isso acontece geralmente é abscesso.. compressa quente ta mais ligada a uma dor da aplicação, p isso ela ajuda... agota se fpr infecção msm ai seria bom ir ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam: no meu primeiro ciclo deu secrecao, neste apenas dor. Fui ao medico fiz exame de sangue que acusou leve infeccao. O caso eh que eu constantemente sofro que infeccao urinaria entao pode ser ou nao da aplicacao. Fiz uma ultrassom no local que nao acusou nenhum abcesso. A hipotese mais provavel eh MA APLICACAO. O medicamento nao chegou ao tecido muscular e foi aplicado na gordura :s muita muita dor e vermelhidao, se alguem souber de algum caso assim com final feliz por favor postem. Ja me dei febre e minha vida parou pois so consigo ficar deitada :/ compressas a medica falou que nao adiantaria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam: no meu primeiro ciclo deu secrecao, neste apenas dor. Fui ao medico fiz exame de sangue que acusou leve infeccao. O caso eh que eu constantemente sofro que infeccao urinaria entao pode ser ou nao da aplicacao. Fiz uma ultrassom no local que nao acusou nenhum abcesso. A hipotese mais provavel eh MA APLICACAO. O medicamento nao chegou ao tecido muscular e foi aplicado na gordura :s muita muita dor e vermelhidao, se alguem souber de algum caso assim com final feliz por favor postem. Ja me dei febre e minha vida parou pois so consigo ficar deitada :/ compressas a medica falou que nao adiantaria....

 

Se não tem abscesso da para ficar mais tranquila já... Mais ainda pode ser alguma infecção por causa da aplicação... mais uma vez, vc ta fazendo tudo certinho? por exemplo, lava as mãos antes de aplicar? que tipo de álcool vc está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...