Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

protetores hepáticos? Não existe isso!!!


3oit4o

Post Destacado

Meu pai é médico há 32 anos e tratou vários casos de hepatite B e C, ele me disse que não existe medicamento para a hepatite, mas ele receita silimarina(presente no legalon) para deixar o paciente tranquilo, é como se fosse um placebo.ele disse também que a silimarina foi usado no século XVIII para combater doenças hepáticas, mas logo no século seguinte, foi provado cientificamente que nada tem a ver com proteção hepática. Ele não sabe que estou tomando anabolizantes, mas andei fazendo algumas perguntas de pacientes que sofriam enfermidades hepáticas. Alguns "entendidos" do assunto aqui do fórum, receitam legalon e outros protetores hepáticos dizendo que vai proteger o fígado e nem sabem a história de vida da pessoa e logo vai "receitando" algo que nem um Phd em medicina acredite que faça bem a a alguém. É óbvio que não tem nenhum médico participando deste fórum, ele não seria nem louco em discutir "Drogas" na internet. Cabem a vocês julgar quem está certo, O PhD em Medicina ou o garoto do fórum que toma bomba!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Bom, apenas citei a experiência de um médico PhD com 32 anos de carreira que constatou em sua tese e provou cientificamente que silimarina não tem nenhum efeito sobre o fígado, com um estudo longitudinal com 280 pessoas expostas ao medicamento....Meu pai fez graduação na U.S.P e pós, mestrado, doutorado e pós-doutorado(PhD) em Harvard.....

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...