Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS COM TREINO-SUPLEMENTAÇÃO-CICLO-DIETA PARA CADEIRANTES!


RODAS DE AÇO

Post Destacado

FALA GALERA,

 

 

Já li muito por aqui, mas ainda não vi um tópico específico pra cadeirantes e suas especificidades de treino, dieta, ciclo, suplementação e afins!! alguém ai mais é cadeirante e malha? faz pilates? fisio? hidro-natação?

 

 

Bom primeiro uma rápida apresentação, estou tetra desde 2010, inicialmente só mexia o pescoço, perdi 30 kilos, sai de 80 pra 50, tríceps é fudido, principalmente o esquerdo, no SARAH inclusive disseram que eu não levantaria peso com ele, as mãos estão comprometidas , uso uma luva que adaptei, faço pilates, fisio em casa com pesos e ganchos nas paredes, estou voltando a natação, nado sozinho hoje mas no início só com colete, engordei meus 30 kilos com gordura principalmente por mais treino que eu faça, primeiro pela vontade de voltar ao meu peso, depois complicações medicas que me fazem parar dieta e treino de vez em quando, voltei a beber, fumar, etc. decidido a voltar ao treino hard, perder barriga, voltar a suplementar e se possível fazer um ciclo em breve com ajuda de algum profissional ou dicas de quem possa colaborar com o tópico! assim segue minha dieta que pretendo fazer no momento (penso em fazer a atckins em breve tbm), o peso informo em breve , pois só no SARAH com a balança adaptada:

 

Manha:

aveia em flocos torrada com geleia diet/requeijao cremoso,  queijo branco, 

queijo ricota

batata ovo hamburguer proteico 

 

Colação:

queijo amarelo suco

 chá verde com limao + canela em barra e gengibre

vitamina,

 

 

Almoço: 

Salada vinagrete + banana + carne/frango/peixe grelhados

 

arroz c/ cenoura + Salada vinagrete + banana + carne/frango/peixe grelhados

 

 

Lanche: 

salada de fruta gelatina diet com fruta granola cast/amendoas

 

 

Jantar: 

carne de hamb frango grelhada sanduiche natural  1 omelete 3 claras e queijo camarao grelhado

 

Ceia:

 

granola amendoas e castanha LEITE fruta; manga, maça etc

2 castanhas do para

2 nozes 2 amendoas suco maracujá com leite

 

SUPLEMENTAÇÃO:

 

Creatina: (voltar) pela manhã

CLA: (pedi pela prozis, ja li relatos de estudos com melhoras de ganho neural,

bom pra recuperação da medula), além de atuar como termogênico claro, apesar de ter tomado lipo 6 e sem efeitos devido a dificuldade de treino aeróbico)

shotgun e dilatex  : pré-treino (vou começar)

Isobolic: à noite (voltar)

Cranberry: para evitar infecções urinárias

 

CICLO: 

 

Oxandrolona (Pretendo, apesar de ter feito e não vi resultados visíveis)

GH (Pretendo) : (estudos na melhora da lesão)

Dura (talvez)

Outras (sugestões?)

 

TPC PROVÁVEL:

TRIBULUS

CLOMID

TAMOX

 

Acredito ser o básico para começarmos! cadeirantes do brasil uni-vos! 

 

 

 

 

 

水 "Limitações são criadas apenas pela nossa mente".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

post-125731-0-69634100-1398333734_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O restante com relação ao Treino, Dieta e Suplementação eu vou deixar para os outros colegas opinarem. Mas com relação ao ciclos, acho que vc deveria ir com calma nisso de usar Anabolizantes no momento.

 

Acerte bem primeiro seu Treino, Dieta e uma possível Suplementação futura primeiro, e bem depois talvez vc possa pensar em um ciclo.

 

Desculpe a minha falta de conhecimento sobre a rotina de pessoas Cadeirantes, mas nem sei se vc toma ou não alguma medicação, e se toma teria que ver bem detalhadamente oque vc usa de medicação tbm antes de indicar algum Anabolizante, e isso pensando em alguma interação medicamentosa que pudesse ocorrer com alguma medicação que vc usa e o Anabolizante.

 

Eh legal vc ter essa iniciativa, e apoio mesmo isso. Mas com relação a pensar em Anabolizantes acho que ainda eh cedo.

 

Mas aguarde no topico para que os outros colegas se possível possam ajuda-lo nas outras questões.

 

 

forte abraço colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa brother, tem que ir pra cima mesmo!!!

 

 

Em relação a treinos não muda nada, a não ser pelas adaptações que vc precisa fazer. Não sei se vc vai treinar em academia, caso vc vá, dá pra usar aquele Cross-over menor (Cross-over Solution) para fazer algumas coisas pra Peitoral, que vai ser o mais difícil de trabalhar mesmo.

 

Costas dá pra adaptar fácil o trabalho no Cross também.

 

No treino de Deltóides não muda quase nada, a não ser pelas possíveis complicações que vc pode já ter na coluna (hérnias e protusões), ainda assim, é possível trabalhar muito bem os Delts.

 

Para o Bíceps e Antebraço dá pra fazer bastante coisa, são poucos os exercícios que vc não conseguiria fazer.

 

Tríceps pode ser um pouco mais complicado no começo, mas, com bons ajustes dá pra fazer muita coisa tb, inclusive, uma dica boa, é usar aquele apoiador inclinado que o pessoal usa pra fazer Lombar e Oblíquos pra vc fazer Paralelas, nem vai precisa sair da cadeira, dependendo do fabricante dá certinho, só vai precisar de ajuda pra entrar e sair.

post-65228-0-15002900-1398703241_thumb.j

 

Se vc tiver acompanhamento de um Personal Trainer BOM, vai ver que dá pra fazer quase tudo que não cadeirantes fazem na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...