Ir para conteúdo

DÚVIDAS COM TREINO-SUPLEMENTAÇÃO-CICLO-DIETA PARA CADEIRANTES!

Avalie este tópico:


Post Destacado

FALA GALERA,

 

 

Já li muito por aqui, mas ainda não vi um tópico específico pra cadeirantes e suas especificidades de treino, dieta, ciclo, suplementação e afins!! alguém ai mais é cadeirante e malha? faz pilates? fisio? hidro-natação?

 

 

Bom primeiro uma rápida apresentação, estou tetra desde 2010, inicialmente só mexia o pescoço, perdi 30 kilos, sai de 80 pra 50, tríceps é fudido, principalmente o esquerdo, no SARAH inclusive disseram que eu não levantaria peso com ele, as mãos estão comprometidas , uso uma luva que adaptei, faço pilates, fisio em casa com pesos e ganchos nas paredes, estou voltando a natação, nado sozinho hoje mas no início só com colete, engordei meus 30 kilos com gordura principalmente por mais treino que eu faça, primeiro pela vontade de voltar ao meu peso, depois complicações medicas que me fazem parar dieta e treino de vez em quando, voltei a beber, fumar, etc. decidido a voltar ao treino hard, perder barriga, voltar a suplementar e se possível fazer um ciclo em breve com ajuda de algum profissional ou dicas de quem possa colaborar com o tópico! assim segue minha dieta que pretendo fazer no momento (penso em fazer a atckins em breve tbm), o peso informo em breve , pois só no SARAH com a balança adaptada:

 

Manha:

aveia em flocos torrada com geleia diet/requeijao cremoso,  queijo branco, 

queijo ricota

batata ovo hamburguer proteico 

 

Colação:

queijo amarelo suco

 chá verde com limao + canela em barra e gengibre

vitamina,

 

 

Almoço: 

Salada vinagrete + banana + carne/frango/peixe grelhados

 

arroz c/ cenoura + Salada vinagrete + banana + carne/frango/peixe grelhados

 

 

Lanche: 

salada de fruta gelatina diet com fruta granola cast/amendoas

 

 

Jantar: 

carne de hamb frango grelhada sanduiche natural  1 omelete 3 claras e queijo camarao grelhado

 

Ceia:

 

granola amendoas e castanha LEITE fruta; manga, maça etc

2 castanhas do para

2 nozes 2 amendoas suco maracujá com leite

 

SUPLEMENTAÇÃO:

 

Creatina: (voltar) pela manhã

CLA: (pedi pela prozis, ja li relatos de estudos com melhoras de ganho neural,

bom pra recuperação da medula), além de atuar como termogênico claro, apesar de ter tomado lipo 6 e sem efeitos devido a dificuldade de treino aeróbico)

shotgun e dilatex  : pré-treino (vou começar)

Isobolic: à noite (voltar)

Cranberry: para evitar infecções urinárias

 

CICLO: 

 

Oxandrolona (Pretendo, apesar de ter feito e não vi resultados visíveis)

GH (Pretendo) : (estudos na melhora da lesão)

Dura (talvez)

Outras (sugestões?)

 

TPC PROVÁVEL:

TRIBULUS

CLOMID

TAMOX

 

Acredito ser o básico para começarmos! cadeirantes do brasil uni-vos! 

 

 

 

 

 

水 "Limitações são criadas apenas pela nossa mente".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

post-125731-0-69634100-1398333734_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O restante com relação ao Treino, Dieta e Suplementação eu vou deixar para os outros colegas opinarem. Mas com relação ao ciclos, acho que vc deveria ir com calma nisso de usar Anabolizantes no momento.

 

Acerte bem primeiro seu Treino, Dieta e uma possível Suplementação futura primeiro, e bem depois talvez vc possa pensar em um ciclo.

 

Desculpe a minha falta de conhecimento sobre a rotina de pessoas Cadeirantes, mas nem sei se vc toma ou não alguma medicação, e se toma teria que ver bem detalhadamente oque vc usa de medicação tbm antes de indicar algum Anabolizante, e isso pensando em alguma interação medicamentosa que pudesse ocorrer com alguma medicação que vc usa e o Anabolizante.

 

Eh legal vc ter essa iniciativa, e apoio mesmo isso. Mas com relação a pensar em Anabolizantes acho que ainda eh cedo.

 

Mas aguarde no topico para que os outros colegas se possível possam ajuda-lo nas outras questões.

 

 

forte abraço colega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa brother, tem que ir pra cima mesmo!!!

 

 

Em relação a treinos não muda nada, a não ser pelas adaptações que vc precisa fazer. Não sei se vc vai treinar em academia, caso vc vá, dá pra usar aquele Cross-over menor (Cross-over Solution) para fazer algumas coisas pra Peitoral, que vai ser o mais difícil de trabalhar mesmo.

 

Costas dá pra adaptar fácil o trabalho no Cross também.

 

No treino de Deltóides não muda quase nada, a não ser pelas possíveis complicações que vc pode já ter na coluna (hérnias e protusões), ainda assim, é possível trabalhar muito bem os Delts.

 

Para o Bíceps e Antebraço dá pra fazer bastante coisa, são poucos os exercícios que vc não conseguiria fazer.

 

Tríceps pode ser um pouco mais complicado no começo, mas, com bons ajustes dá pra fazer muita coisa tb, inclusive, uma dica boa, é usar aquele apoiador inclinado que o pessoal usa pra fazer Lombar e Oblíquos pra vc fazer Paralelas, nem vai precisa sair da cadeira, dependendo do fabricante dá certinho, só vai precisar de ajuda pra entrar e sair.

post-65228-0-15002900-1398703241_thumb.j

 

Se vc tiver acompanhamento de um Personal Trainer BOM, vai ver que dá pra fazer quase tudo que não cadeirantes fazem na academia.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Ocoelho
      Atualmente o ciclo está assim: 
       
      Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
      ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia
       
       
      Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 
       
      De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 
       
      "Colaterais de baixo nível de E2
      Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".
       
    • Por KaliShiva
      Olá Prezados,

      Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
      Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
      Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
      O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
      Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
      Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar  tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.


       
      Idade: 36 anos
      Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

      Suplementos:

      Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

       
      Problemas de Saúde: NADA CONSTA 
       
      Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Divisão de treino e horário do mesmo:

      Treino ABC de segunda a sábado.

      Treino A
      Membro Inferiores:

      Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha


      Ombro:

      Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg


      Treino B

      Costas:

      Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

      Bíceps:

      Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg


      Treino C

      Peito:

      Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12
       
      Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

      Observações:

      Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • Por Dan 29
      Oi boa noite queria uma Ajuda pra ganhar massa magra fiz ano passado 4 meses de academia  estava com 95kg eemagreci pra 87kg parei de malhar em janeiro e retornei para 92kg Voltei  a fazer academia  agora  novamente á 3 meses emagreci media de 10kg estou com 81,900
      Idade: 29
      Altura: 1,72
      Peso:81,90
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): packs mr skull
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 1:20 de seguanda a sexta 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino a
      Supno reto 3x12 carga 28 cada lado
      Supno inclinado 3x12
      Crucifixo na maquina 3 x 12
      Voador 3 x12
      Crucifixo no cross 3 x 12
      Tricipes corda 3 x 12
      Tricipes banco 3  x12
      Elevacao lateral 3 x 12
      Elevacao frontal 3 x 12
      Tricipes testa com anilha 3 x 12
      Cadeira abdultora 3x 12
      Cadeira adultora 3x12
      Mesa flexora 3 x12
      Treino b
      Puley frente aberto 3 x 12
      Puley frente frchado 3 x12
      Remada baixa  3 x12
      Bicipes cross 3 x12
      Trapezio cross 3 x12
      Bicipes barra 3 x12 
      Bicipes com hateres direta 3 x 12
      Bicipes com halteres anternada 3 x12
      Cadeira extensora 3 x12
      Leg 45  3 x12 
      Ponturrilha escada 3 x 12
      Abdominal  bicicleta 3 x12
      Abdominal  oblíquo 3x12 
      Abdonal supra 3 x12
       
       
       
       
      Dieta com quantidade de
      5:30 PRE treino 1 banana 4 colher  de aveia 1 colher de chia 1 pack mr skull
      8"00 Pos treino 3 ovos mexidos
      12:00 almoco 2 colheres  de servir  arroz7 graos
      1 concha de feijao
      200gr de file de frango 
      Salada a vontade 
      Cafe da tarde 1 banana 
      Janta 3 ovos meia lt de atum.
       
       
      proteina/carboidrato/gordura por dia:


    • Por Iseenlive
      Oxandrolona ciclo feminino.
      Bom, vamos lá..
      Treino a um pouquinho mais de um ano, há uns 3 meses estou com personal. Em janeiro irei numa nutróloga afim dela me passar certas coisinhas pra me ajudar tanto no ganho de massa quanto dar aquela secada na gordura restante... entretanto sempre gosto de pesquisar bastante pra já ter uma noção do que ela poderá me falar, e pra tambem, caso as coisas não ocorram como o planejado. 

      Tudo que encontrei na internet sobre oxandrolona e ciclo feminino foram informações bem variadas, desde tpc pra mulheres até que mulher não precisa de tpc... enfim, gostaria de uma possível sugestão de ciclo/dose e afins pro meu caso... 
      Tenho 20 anos
      1,65 cm
      58-60kg
      Tambem vi bastante informação sobre alguns suplementos pra serem usados durante o ciclo pra evitar alguns colaterais...
       
      Obrigaduu
       
    • Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.



×
×
  • Criar novo...