Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By mandyz
      Boa noite, estou no meu primeiro ciclo de boldedona 250mg 
      aplico 0,5ml ter e quinta 

quero definir o shape, secar abd porém também quero ganhar.

Peso: 61kg 
      BF:19%
      altura:1,64

Dieta

café: 
      1 fatia pão 100% integral
      3 ovos
      meio mamão

lanche:
      3 castanhas

almoço:
      80g carbo
      100g proteina

Lanche pré treino:

1 fatia pão
      2 sassami
      ou 
      iogurte + aveia + whey

pós:
      almoço:
      80g carbo
      100g proteina

janta:

almoço:
      80g carbo
      100g proteina

ceia: 2 ovos 1 col pasta amendoim

não carregou as 3 fotos vou postar +1

• By Jacque Gloria
      Boa Tarde!
      Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.
    • By world fitness
      Tenho 24 anos, comecei com um treino correto a um pouco mais de 2 anos, Pesava 72kg e consegui chegar ate 84kg nesse tempo Comendo bem.  Vou fazer um ciclo apenas de oxandrolona por ser meu primeiro ciclo. Estava na duvida de inciar ou com uma testo ou apenas a oxan, e seguindo orientações decidi a oxan apenas. Para os próximos ciclos penso em combinar drogas, tipo oxan+testo.
      Minha dieta sera de 3500kcal~ Com 2,5g/kg Proteinas  e 4,0g/kg Carbo e restante de gordura. Vou ajustando ela conforme o físico for evoluindo.
      Peso: 82KG 
      Altura: 175cm
      BF: 15%
      Objetivo: Ganho de Definição mantendo o peso por volta  dos 80kg~
      Protocolo do Ciclo:
      1- semana 10mg (uso pos treino na refeição 6)
      2-3 semana 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos treino na refeição 6)
      4-5 semana 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 7)
      6- semana 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7)
      TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.
      Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 

• By Kamilla Gilzette
      Boa noite .... 
      Sou nova aqui , nova na academia , e no uso de suplementação , alimentação enfim em tudo kkkk....
      Sempre frequentei academia , mas levar a sério e querer resultados sérios começou agora , estou querendo muito começar um ciclo , de estanolozol via oral , o instrutor da academia , me falou que posso tomar dois , em cada dois dias.  E como vi que estano tem muito efeito colaterais , perguntei como posso fazer pra não correr tanto riscos , ele me aconselhou a tomar o B12 , e outra vitamina que Naum lembro o nome , mas disse que protege o rim , o organismo etc , ele colocou como se eu fosse fazer um TPC. Duas semanas antes e após acabar o ciclo .... 
      Sei que vc não são nutricionista , mas acho que mandam melhor do que eu rsrs , e sei que com esse ciclo preciso me cuidar principalmente na alimentação. Alguém pode me ajudar ?

• By KeyMonteiro
      Me chamo Keila tenho 31 anos 
      peso - 58
      altura 1,55
      sempre tive um corpo normal , aos 28 iniciei a musculação e parei apos adoecer (tuberculose) , em 2017 comecei a musculação estava com 44 kilos mas acabei engravidando. Enfim retornei a musculação em janeiro mas não conseguia focar nos treinos por conta do bebê o que só está sendo possível agora. 
      Aconteve que em janeiro iniciei um ciclo de trembolona ( landerlan) mas parei por conta dos pelos em lugares errados ( bigode e pernas ) 
      apliquei o total de 4 injeções 1 ml (1x por semana) 
      Em março meus cabelos começaram a cair da raiz estou hoje cheia de falhas 
      iniciei um tratamento com a dermato que me passou Pant ( 1x ao dia 6 borrifadas)
      iniciei acompanhamento com a nutri e a ortomolecular. 

Preciso de ajuda e orientação para a queda de cabelo , pois queria entender a causa 

minha alimentação era péssima, ficava muito tempo de jejum e minha imunidade estava baixinha , me resfriava facilmente, não estava dormindo o necessário (ainda durmo pouco) mas agora as coisas estão melhorando 
      Quanto a minha dieta são 5 refeições com pouco carboidrato 
      meu treino eh de 5x por semana 
      qualquer outra coisa que precisar eu posto aqui 
      inclusive a nova receita da ortomolecular 
      oxandrolona 
      gestrinona
      E mais dois manipulados 

Então preciso de ajuda 

vale ressaltar que nao sou gorda não , mas não sou seca 
      faço uso de depoprovera 150 e inchei muito nas últimas aplicações ( já estou vendo para mudar isso) 
      sou mãe de 5 filhos o q contribui para a barriguinha na região do umbigo . 
      Mandei uma foto do corpo da pra ver bem as localizadas 

• Create New...