Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado

E essa questão do uso não farmacologico de aes quem é fora do meio é muito complicado, sofre muito preconceito. Eu simplismente acho ridiculo nossa sociedade idolatrar cirurgias estéticas e criminilizar o uso de aes.

Mas é complicado qdo se assiste uma entrevista da Bela Falconi com seu abd trincado e sua pele mais fina q ceda falando que é possivel chegar nesse nivel só com dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas pelo tamanho dela, acho q n foi apenas 1 ciclo. Acho q ela malha bastante sim, ate pq ja foi competidora, mas olhem as fotos do tempo de competicao dela e me digam: tem como ficar assim sem aes? Acredito q n. Uma das principais coisas q noto em mulheres q usam aes eh a coxa. Eh impossivel ficar c uma coxa tao grossa sem aes, como a coxa dela e das panicats. Malho numa academia boa e conheco mulheres bem definidas, malhadas c um corpao q malham ha mais de 10 anos e n chegam nem perto dessa coxa. Treiam mt pesado, suplementam, alimentacao equilibrada, mas desse jeito n da p ficar. Dizem q ela tomou GH, q pode ate ser pq GH afina a pele, melhora unhas e cabelo mas eh bem caro.

Tá sendo bem ingênua achando que uma mulher chega a este nível em apenas um ciclo, na verdade conheço mulheres Q ciclaram várias vezes e não chegam perto desse resultado.

Anos de treino aliado a dieta regrada e com certeza alguns ciclos bem planejados e caros pra ficar assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esta mulher aí da postagem. Não sei o que ela faz na vida e tal. Mas, posso tirar uma certeza:

Essas mulheres famosas de televisão, que cantam, atrizes, são ricas e tem dinheiro para gastar.

Gastam com sua imagem. Uma coisa que posso falar que eu não sei ao certo, mas deve ser é que elas devem ter médico particular, nutricionista particular, endocrinologista particular, etc.

Olha algumas pessoas famosas: Angélica, Xuxa, Ivete Sangalo. Ficam na nos seus 40 anos de idade e parecem que tem 20.

Estas mulheres são cheias de vaidade, vendem a sua imagem. Não devem comer nem um bombom por mês, açúcar nem no sonho, gordura nem se fala.

Tudo destas mulheres é feito milimetricamente para não dar errado.

Eu sou homem. Prezo pela minha musculação, apenas isso. Se eu fosse bem rico, bancaria era GH. Certa vez ouvi falar que um ciclo de GH custa R$ 18.000,00. Não estou falando destes GH que o pessoal anuncia por aí que cada frasco para injetar custa uns R$ 50 a 100 reais. Já falei com endocrinologista sobre isso e ele me falou que isso não existe. Me falou que ia me receitar algo melhor que o GH. Me receitou Oxandrolona.

Oxandrolona dizem ser bom para as mulheres. Quem sabe esta daí não tomou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esta mulher aí da postagem. Não sei o que ela faz na vida e tal. Mas, posso tirar uma certeza:

Essas mulheres famosas de televisão, que cantam, atrizes, são ricas e tem dinheiro para gastar.

Gastam com sua imagem. Uma coisa que posso falar que eu não sei ao certo, mas deve ser é que elas devem ter médico particular, nutricionista particular, endocrinologista particular, etc.

Olha algumas pessoas famosas: Angélica, Xuxa, Ivete Sangalo. Ficam na nos seus 40 anos de idade e parecem que tem 20.

Estas mulheres são cheias de vaidade, vendem a sua imagem. Não devem comer nem um bombom por mês, açúcar nem no sonho, gordura nem se fala.

Tudo destas mulheres é feito milimetricamente para não dar errado.

Eu sou homem. Prezo pela minha musculação, apenas isso. Se eu fosse bem rico, bancaria era GH. Certa vez ouvi falar que um ciclo de GH custa R$ 18.000,00. Não estou falando destes GH que o pessoal anuncia por aí que cada frasco para injetar custa uns R$ 50 a 100 reais. Já falei com endocrinologista sobre isso e ele me falou que isso não existe. Me falou que ia me receitar algo melhor que o GH. Me receitou Oxandrolona.

Oxandrolona dizem ser bom para as mulheres. Quem sabe esta daí não tomou!

 

Ela sim vive da imagem mas é uma atleta, competidora. isso é bem diferente de uma panicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falou que ia me receitar algo melhor que o GH. Me receitou Oxandrolona.

Oxandrolona dizem ser bom para as mulheres. Quem sabe esta daí não tomou!

GH e oxandrolona são duas drogas totalmente diferentes em efeitos e composição, agora afirmar q oxandrolona é melhor que GH é no mínimo falta de conhecimento, qualquer animal sabe q não é verdade. Sobre ela ter usado oxandrolona é bem provável pois é o mais indicado para mulheres. ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH e oxandrolona são duas drogas totalmente diferentes em efeitos e composição, agora afirmar q oxandrolona é melhor que GH é no mínimo falta de conhecimento, qualquer animal sabe q não é verdade. Sobre ela ter usado oxandrolona é bem provável pois é o mais indicado para mulheres. ..

Bom. Sinceramente o endocrinologista deve ter falado que ia receitar uma coisa melhor que GH para mim vindo receitar a Oxandrolona. Deve ser por estes motivos:

- valor alto do GH;

- esquecer do GH (lado psicológico).

No dia que fui ao endocrinologista eu falei de um caso que aconteceu comigo. Tinha um colega de serviço que falou comigo que ele conhece um cara que é muito bom. Sua consulta era cara na época R$ 100,00. Ele te mede todo e fala até quando você vai conseguir crescer naturalmente. Se for crescer acima do seu natural é anabolizante.

O endocrinologista falou que isso não é possível, que não é possível saber quando é que a pessoa vai poder crescer.

Anos depois eu deparo com algo que pode ter a ver com o que o cara que meu colega falou que é o limite genético.

Depois de 1 ano de academia vou procurar o endocrinologista que minha nutricionista conhece. Não penso em voltar no que fui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de ficar falando oque nego usa é um perigo...porque ja vi muitaaaaa gente falando que um ou outro usa gh e blablabla ....e o cara nem tocou em tal droga...entao pra saber oque ela usa só perguntando pra ela ou se não fazer um antidoping....

Rotinas tem que ser valorizadas...

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o c_alex. Quem faz plastica por retoque e n por motivos
serios n podem condenar qm usa aes.
Eu sou doida p por silicone, pq ahco q ia melhorar minha autoestima, ia me sentir melhor e mais
feminina. Realmente, eu nunca usaria certos aes como o stano q viriliza bastante e com ctz eu teria sinais de virilizacao.
Mas qm sabe, um dia, eu n use oxan ou primobolam? Ou qm sabe GH?
Alguem ai sabe os colaterais do GH na mulher? Pq n eh esteroide. Queria saber se cresce pelo, engrossa a voz tb, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Eva, ahco q nenhum atleta vai admitir, mas os ciclos forma bem feitos. A Falconi tomou stano no inicio da malhacao, ela diss enuma entrevista ja. Continua fininha, so q s musculos ficaram mais marcados e se n tivesse tomado, duvido q ficassem como sao. Provavlemnte teria um corpinho de modelo pq ela treina mt, dieta sequinha e td mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...