Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

estamos falando de atletas ou de frangos?

 

claro q a voz ñ mudou, nem o cabelo e etc. ele SABE ciclar,é ATLETA e tem todo o acompanhamento, ñ é um FRANGUINHO q sai aplicando pq o coleguinha fortinho falou pra aplicar...

 

e é IMPOSSIVEL mulher trincar abd naturalmente

 

o de homem fica levemente trincado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, li relatos de primeiro ciclo de meninas q tavam c 20mg e aumentaram p 30 o clitoris inchou. 4 semanas de ciclo ta bom?

Depende de cada organismo , mas se ficar nessa de será que isso , será que aquilo vc não faz nada e fica na mesma , só o oxandrolona pra mim é suplemento , não dá muita diferença não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um aes de baixa androgenicidade e ganhos moderados. qual vcs indicam?

primeiro chega no seu limite natural (geralmente 4 - 6 anos de treino dedicado) estude muito durante esse tempo e SE quiser competir, ai sim, pense em esteroides... mas ESTUDE MUITO ate la e ñ peça indicação para qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos falando de atletas ou de frangos?

 

claro q a voz ñ mudou, nem o cabelo e etc. ele SABE ciclar,é ATLETA e tem todo o acompanhamento, ñ é um FRANGUINHO q sai aplicando pq o coleguinha fortinho falou pra aplicar...

 

e é IMPOSSIVEL mulher trincar abd naturalmente

 

o de homem fica levemente trincado

 

Defina impossível por favor.

Tenho uma amiga que é natural e tem o abdomem rasgado. Não fundo, mas ta bem visivel. E não é magrela, pelo contrario, bem gostosa e faz dieta.

 

Acho que genética, limita o impossível.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...