Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado


Concordo com o c_alex. Quem faz plastica por retoque e n por motivos

serios n podem condenar qm usa aes.

Eu sou doida p por silicone, pq ahco q ia melhorar minha autoestima, ia me sentir melhor e mais

feminina. Realmente, eu nunca usaria certos aes como o stano q viriliza bastante e com ctz eu teria sinais de virilizacao.

Mas qm sabe, um dia, eu n use oxan ou primobolam? Ou qm sabe GH?

Alguem ai sabe os colaterais do GH na mulher? Pq n eh esteroide. Queria saber se cresce pelo, engrossa a voz tb, etc.

Oxandrolona é o ideal pra mulher, ótimos resultados e pouca virilizacao, acho q GH com o tempo tua estrutura óssea pode ser alterada e não vai ficar legal(queixo quadrado..) mas não posso afirmar com certeza isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300: ahh simm!! Verdade! Esses 2 nem pensarrr!

 

Vc acha q ciclo so de primobolam eh bom?

 

mulheres q estão começando geralmente usam oxandrolona oral, mandam manipular geralmente... no caso das mulheres o oral é mais indicado pra quem tem pouca experiencia pois a meia vida é mais curta e mais facil de interromper caso a virilização comece, primobolan é bom também, só não sei se é facil de encontrar oral de confiança, sempre vi injetavel por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primobolan e masteron - qual a diferenca? Ngm me responde essa.

 

Primobolan é mais anabolico porém mais androgenico que masteron mas ambos são considerados moderados e possuem capacidade anti-estrogenica.

A oxan por exemplo, entre as três é a mais anabolica e menos androgenica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...