Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape conquistado ate o momento!


Helio Jr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se o cara tiver uma genética de Jeff Seid dá, até pq quem viu o garoto com 12 anos até seus 15 anos de idade, viu um shape fantástico e seco, não acredito que ele utilizava de anabols com 12 anos de idade. Só um adendo, aqueles competidores de ginastica olímpica, que tem o cavalo, argola, essas coisas, não podem fazer uso de anabols, passam por exames quase sempre, e os caras tem um puta shape.

 

Então não podemos julgar sem ter definitivamente a certeza, podemos ter duvidas, isso é normal de um ser humano ceticista, mas julgar sem provas não é o certo a se fazer.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrando , ainda tem gente inocente nesse mundo ! Acredita que um shape desses da pra ter a  base de Whey e Creatina .

 

 

Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada.

 

Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's.

 

mas atente ao que eu disse 12 aos 15!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa brother, mas você esqueceu de ler a parte aonde eu disse dos 12 até os 15 anos o shape dele era bem seco e estruturado, e acredito que dentro deste período ele não usou nada.

 

Hoje o cara está ficando melhor que Steve Cooks, mais denso e mais seco, claro que tem AE's.

 

mas atente ao que eu disse 12 aos 15!

 

Olha q eu não duvido, ja viu fotos do alexey lesukov aos 15 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...