Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape conquistado ate o momento!


Helio Jr

Post Destacado


Os caras que praticam está modalidade tem uma facilidade imensa com definições, se olhar bem não é um cara fraco, é o tipo de cara que você vê na praia e fala, esse usou muita boldenona e trembolona.

Mas lá fora está competição acontece a cada 2/3 meses, tive o privilegio de fazer intercambio e tinha um competidor da modalidade de 'cavalo' que é uma barra de equilíbrio que morava na mesma casa que eu, e o mesmo me informou que eles tem que fazer exames anti-doping direto.

Principalmente quando está na escola e universidade que as competições são constantes e é de lá que são os futuros representantes de seus países para as olimpíadas.

Foi dai que meu conceito sobre este esteriótipos de que todo mundo uso AE's caiu.

 

arthur-zanetti-ginastica-artistica-argol

Editado por Wesley Kohler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloco minha mão no fogo, um medico do próprio comitê olímpico já disse q o doping está sempre a frente do anti doping

http://www.duduhaluch.com.br/categorias/doping-2/

 

 

Eu sempre leio as postagens do Haluch ele é um gênio sem 'formação', pois pelo que eu sei ele não é formado em medicina, porém entende muito sobre AE's, mais do que muitos médicos especializados nesta área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras que praticam está modalidade tem uma facilidade imensa com definições, se olhar bem não é um cara fraco, é o tipo de cara que você vê na praia e fala, esse usou muita boldenona e trembolona.

Mas lá fora está competição acontece a cada 2/3 meses, tive o privilegio de fazer intercambio e tinha um competidor da modalidade de 'cavalo' que é uma barra de equilíbrio que morava na mesma casa que eu, e o mesmo me informou que eles tem que fazer exames anti-doping direto.

Principalmente quando está na escola e universidade que as competições são constantes e é de lá que são os futuros representantes de seus países para as olimpíadas.

Foi dai que meu conceito sobre este esteriótipos de que todo mundo uso AE's caiu.

 

arthur-zanetti-ginastica-artistica-argol

Me desculpa , mas eu nao acredito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em competidor olímpico natural !

 

Pode ser né cara, até então foi o que o garoto me disse, dividíamos o mesmo quarto, porém não passávamos o dia juntos e os nossos armários tinham cadeados então nem sei o que ele tinha ou deixava de ter.

 

Eu não ponho minha mão por ninguém, mas tenho dúvidas, acho que pode ter algum desses corpos estruturados natural, como pode ser que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...