Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremedeira com Clembuterol Líquido


murodeconcreto

Post Destacado

post-125692-0-12568100-1398637081_thumb.galera estou nos meus 15 dias OFF do clembuterol..nos meus dias ON as primeiras vezes foi pank tremedeira afu,no trampo mesmo foi quase impossivel de escrever mas funciona realmente mas lembre-se que nada é bom levado ao extremo...

 COMO TOMEI O CLEMBUTEROL !

 de 3 em 3 dias aumentava a dose em 1 ml

comecei com 3ml e finalizei os 15 dias com 7 ml...aqui na minha cidade sai por 50,00 reais o frasco com  250 ml..se voce for comprar com um brother seu vale apena pois da certinho ainda sobra umas 4 ml....e precisa de uma siringa mas não é injetavel é só para medir as ML...lembre-se antes de tomar qualquer tido de anabolizante pesquise muito bem antes...e o clembuterol é para espasmos pulmonar...alguns medido indicão ele para pessoas mas lembre-se nada foi comprovado com humanos....EU TOMEI O CLEMBUTEROL QUE TOMEI FOI LIQUEIDO E RELATEI AQUI SEUS COLARETAL COMIGO ...SOBRE PUMONIL NÃO SEI NADA ...E NÃO SEI NADA SOBRE O CLEMBUTEROL EM CAPSULAS..ABRAÇOS QUALQUER COISA SÓ CHAMAR AQUI  post-125692-0-12568100-1398637081_thumb.   FOTOS COM O RESULTADO EM 15 DIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara sou do rio grande do sul... cara tenho experimentado um novo metodo que eu to desenvolvendo...antes de dormir depois da última refeição ou depois do último shake corto um pedaço de (PIMENTA VERMELHA) e coloco na boca e engulo com um pouco de agua OBS:não precisa morder senão vai arder  a boca....pois já a pimenta tem um efeito termogenico e  durante o sono você não vai catabolizar e seu organismo vai digerir a pimenta  e vai acelerar o metabolismo...comigo funciona e tenho  gostado muito disso....e caso n de pra ver as fotos do ANTES E DEPOIS do clembuterol só me adicionar no face que mando para o senhores... https://www.facebook.com/Ferreiraaguilherme  abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tomo um shake..... e antes de dormir como um pedaço de pimenta só colocar na boca  e ingole como se fosse uma capsula e demanha tu vai te sentir muito melhor barriga sequinha e fora o intestino que vai funicionar muito bem....faz esse teste para voce ver...

Boa dica esta da pimenta vermelha e natural. Já ouvi falar bem da pimenta. Aqui em Belo Horizonte vou comprar talvez 500g dela. Falou de intestino funcionando bem me chamou a atenção, pois o meu é bem preguiçoso.

Tire fotos de lado, assim será melhor ver se dá um bom resultado. Quero ver se diminuiu o tamanho da barriga.

Se tiver uma foto de lado antes e poder postar com uma atual, agradeço.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...