Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tolerancia á cafeína


Unknown94

Post Destacado

Bom dia pessoal

 

Gostaria de relatar uma certa tolerancia aos suplementos que contém cafeína , comecei utilizando em dosagens baixas e como não notei efeitos fui aumentando , chegando a tomar antes do treino 1000mg de cafeina ( num treino por volta das 21:00 hrs ) . Nehum efeito ocorrido , dormi normalmente ( como uma pedra ) .

Gostaria de saber se alguém ja teve uma experiencia parecida e se isso é caso para se procurar um médico .

 

Grato , aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ai q mora o perigo, com cafeina é mais tranquilo mas tem gente q só pq não sentiu os calaterais de efedrina vão aumentando a dose mas isso não quer dizer q não esteja fazendo efeito, todo cuidado é pouco com estimulantes.
Como dizem por ai "é do coração que morrem os fisiculturistas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai q mora o perigo, com cafeina é mais tranquilo mas tem gente q só pq não sentiu os calaterais de efedrina vão aumentando a dose mas isso não quer dizer q não esteja fazendo efeito, todo cuidado é pouco com estimulantes.

Como dizem por ai "é do coração que morrem os fisiculturistas"

Pura verdade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o contrário, uma mísera quantidade de cafeina já me faz ficar muito "ligado" e acaba com meu sono totalmente; tanto eh que nem gosto muito de usar.

 

Alem de alguns tbm apontarem o efeito diurético da Cafeina, ela possui outros efeitos no restante do corpo que podem até ser graves com relação à saude.

 

A Tolerância à Cafeina eh uma individualidade Genética de cada um, assim como tolerância às Drogas ao Álcool e a várias outras substancias; mas deve-se ter cuidado com isso, e mesmo com muita tolerância à Cafeína não acho legal exagerar não.

 

OBS: Vou mover o tópico para uma seção mais adequada que eh a de Duvidas e não a de Relatos.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...