Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH


willsarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk

 

Você vai aplicar 2ml (500mg) de dura de uma vez?

O ideal é vc dividir isso durante a semana, com  um intervalo regular...

 

Outro ponto é que faz mais sentido a dose alta de dura no começo do ciclo como frontloader, pros efeitos baterem mais rapido, pra mim não faz sentido aumentar a testosterona no fim do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote name="300" post="905564" timestamp="1398747908"]

Você vai aplicar 2ml (500mg) de dura de uma vez?

O ideal é vc dividir isso durante a semana, com um intervalo regular...

Outro ponto é que faz mais sentido a dose alta de dura no começo do ciclo como frontloader, pros efeitos baterem mais rapido, pra mim não faz sentido aumentar a testosterona no fim do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 o que vc disse está muito errado cara... se começar com doses altas e depois diminuir, vc acelera homeostase e deixa de ter ganhos no resto do ciclo... tem até um artigo aqui no fórum falando de frotload/kick start... acho que é do DUDU...

eu não sou fã de trocar de ester no meio do ciclo... mas se não tiver jeito man... paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 o que vc disse está muito errado cara... se começar com doses altas e depois diminuir, vc acelera homeostase e deixa de ter ganhos no resto do ciclo... tem até um artigo aqui no fórum falando de frotload/kick start... acho que é do DUDU...

eu não sou fã de trocar de ester no meio do ciclo... mas se não tiver jeito man... paciencia...

Não tô falando q concordo com front de dura, mas pra mim não faz sentido fazer esses picos, acho q a dosagem regular é mais garantida em resultado e segura, outro ponto é q a dura não é uma substância só, tem parte de meia vida curta se o intervalo for de uma semana aquela substância vai ficar só nos primeiros dias da aplicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera.....hoje não fiz a dura, mas achei uma farma q tem 3 cxs.....amanhã vou la comprar.....decidi q vou manter os 750mg mesmo como fiz nas semanas 5 e 6. Não acho tbm q tenha necessidade de se fazer 1g d dura, mha testo ja passa dos 4000 c certeza.....mas os 400 d deca manterei. Obrigado à galera q tá opinando, isso enriquece a discussão e nosso conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...