Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH


willsarado

Post Destacado

Vc está no momento fazendo 500mg de Dura / 200mg de Deca por semana.

Se vc tomou 200mg de Deca na segunda, e vai agora(quinta) tomar mais 200mg de Deca, então estaria errado, pois somando isso ficaria 400mg de Deca nessa semana.

A Deca que vc vai usar 200mg por semana, eh legal vc dividir e tomar por exemplo 100mg na Segunda e 100mg na Quinta.

A Dura que no momento vc vai usar 500mg por semana, eh legal vc dividir e tomar por exemplo 250mg(uma Dura) na Segunda e 250mg(uma Dura) na Quinta.

Quando vc for aumentar a Dura para 750mg por semana, seria legal vc dividir por exemplo 250mg(uma Dura) na Segunda, 250mg(uma Dura) na Quarta, 250mg(uma Dura) na Sexta.

Dai quando vc for aumentar a Dura para 1g por semana, vc vai usar 500mg(duas Dura) na Segunda e 500mg(duas Dura) na Quinta.

Tome cuidado para não se confundir nas doses, que segundo oque o Medico lhe recomendou de dosagens, a melhor forma de administrar eh essa acima na minha opinião.

abracos mano.

Mano eu estou na SEMANA 7, rsss.....1g d dura e 400 d deca......entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano eu estou na SEMANA 7, rsss.....1g d dura e 400 d deca......entendeu.

Entendi, hehehehe icon_razz.gif

 

Vc tinha postado antes na seção de Dúvidas, se não me falhe a memória, ai eu dei a sugestão de vc fazer o seu relato aqui nesta seção e ai vc postou, mas eu nem prestei atenção direito lá no começo, quando vc fala que estava na 7ª semana.

 

Todas as respostas que eu dei no seu topico, foram achando que vc estava iniciando o ciclo agora, hehehehe icon_razz.gif

 

Até quando falei sobre a pressão arterial, eu achei que vc estava na primeira semana.

 

 

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, hehehehe icon_razz.gif

Vc tinha postado antes na seção de Dúvidas, se não me falhe a memória, ai eu dei a sugestão de vc fazer o seu relato aqui nesta seção e ai vc postou, mas eu nem prestei atenção direito lá no começo, quando vc fala que estava na 7ª semana.

Todas as respostas que eu dei no seu topico, foram achando que vc estava iniciando o ciclo agora, hehehehe icon_razz.gif

Até quando falei sobre a pressão arterial, eu achei que vc estava na primeira semana.

abracos mano.

Hahahahaah.....tá d boa....mas continue acompanhando man...blzzz....Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje orientado pelo médico iniciei o diurético chamado Moduretic 50mg/5mg para retirar excesso de retenção líquida causada pela deca, pois queixei p ele q comecei a sentir muitos formigamentos em mãos e pés, ele explicou q devido a retenção isso causa compressão de alguns plexos e ramos nervosos, por isso iniciou hoje diurético q é poupador de potássio. Também passou Magnem B6 p auxiliar na reposição de magnésio e B6. Hoje fiz mais 200 d deca durabolin. Amanhã faço outros 500 d dura. Depois vou na farma comprar 8 caixas de deca d 50mg ja p semana q vem. Ainda vou atras da durateston tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg é um ganho muito bom... reteve muito ou tá tranquilo???

Não retive quase nada cara, fiquei até impressionado, me dei super bem c a Deca, e olha q to comendo d tudo.....tomando agora o diurético os ganhos vão ficar mais aparentes. Faltando 1 semana p término. ...vou mandar manipular o estano pastilha 20mg subgengival p usar d 8/8h por 4 semanas + 3ui d Gh/dia + 250mg d dura nesse mesmo período + dieta d cuting.....assim q tiver c a dieta posto p vcs verem.

Editado por willsarado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera queria a opinião d vcs.....

1 sem : 500 d dura + 200 d deca

2 sem : 500 d dura + 200 d deca

3 sem : 500 d dura + 200 d deca

4 sem : 500 d dura + 200 deca

5 sem : 750 dura + 300 deca

6 sem : 750 dura + 300 deca

7 sem : 750 dura + 400 deca

8 sem : 750 dura + 400 deca

9 a 12 sem : 250 dura/ semana + estanozolo pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas.

Tô meio d saco cheio saka.....Não to querendo fazer a semana 8......e passar já p 9.....oq acham??? Brothes eu to saturado já, psicológico meio abalado, mau humor, sinto calor p caraioo......ta um saco. Vcs acham q vai influenciar muito se eu nao fizer as doses dessa semana 8 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera queria a opinião d vcs.....

1 sem : 500 d dura + 200 d deca

2 sem : 500 d dura + 200 d deca

3 sem : 500 d dura + 200 d deca

4 sem : 500 d dura + 200 deca

5 sem : 750 dura + 300 deca

6 sem : 750 dura + 300 deca

7 sem : 750 dura + 400 deca

8 sem : 750 dura + 400 deca

9 a 12 sem : 250 dura/ semana + estanozolo pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas.

Tô meio d saco cheio saka.....Não to querendo fazer a semana 8......e passar já p 9.....oq acham??? Brothes eu to saturado já, psicológico meio abalado, mau humor, sinto calor p caraioo......ta um saco. Vcs acham q vai influenciar muito se eu nao fizer as doses dessa semana 8 ??

Quando vai chegando no final do ciclo, acontece mesmo de ficar meio "de saco cheio" e abala sim o emocional.

 

Eu não acho que seria ruim vc parar o ciclo na 7ª semana, e eh uma opção boa nesse caso, e alias vc já ganhou 10Kg, e não creio mais em ganhos expressivos nessa sua última semana. E dá até para cogitar o fato de seu corpo já estar em Homeostase, e que então não haveria mais ganhos na 8ª semana, pois vc já teve ganhos expressivos(10KG).

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...