Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH


willsarado

Post Destacado


Quando vai chegando no final do ciclo, acontece mesmo de ficar meio "de saco cheio" e abala sim o emocional.

Eu não acho que seria ruim vc parar o ciclo na 7ª semana, e eh uma opção boa nesse caso, e alias vc já ganhou 10Kg, e não creio mais em ganhos expressivos nessa sua última semana. E dá até para cogitar o fato de seu corpo já estar em Homeostase, e que então não haveria mais ganhos na 8ª semana, pois vc já teve ganhos expressivos(10KG).

abracos.

Amanheci c o emocional estável, rssss....fui na farma e comprei as decas.....Vou terminar logo essa porraa da 8 semana...acabei d mandar 100 d deca...essa semana mando mais e fecho c 400mg....dura ta em falta mesmo.....vou fazer depo essa semana e manter as próximas assim....

Ficaria assim ?

9 a 12 sem : 200 depo/ semana + estanozolo pastillha sublingual 20 mg de 8/8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanheci c o emocional estável, rssss....fui na farma e comprei as decas.....Vou terminar logo essa porraa da 8 semana...acabei d mandar 100 d deca...essa semana mando mais e fecho c 400mg....dura ta em falta mesmo.....vou fazer depo essa semana e manter as próximas assim....

Ficaria assim ?

9 a 12 sem : 200 depo/ semana + estanozolo pastillha sublingual 20 mg de 8/8 horas.

Ta foda achar dura na farmacia viu uahuah

a galera ta usando d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa semana 8 ate a 12 meu médico me passou 200mg de depo na semana.....o estano 20mg sublingual mandar manipular amanhã. Minha frequência cardíaca bastante alta em repouso 90-105....isso tava me incomodando, ele me passou propanolol 40mg d 12/12h por 20 dias....ele explicou q a dura age tbm nos receptores beta adrenergicos, causando esse aumento......ele explicou q essa frequência alta não é legal pq alem d queimar gordura to queimando meu glicogenio muscular e hepático, levando a fadiga rápida nos treinos e perda d massa magra. Agora a frequência vai ser controlada, amém! Ele me passou HCG manipulado sublingual, p ir logo estimulando mha testo natural e tbm passou um manipulado q estimula a testo. Ele viu meu exame de DHT, q ta relacionado com a perda capilar e próstata. Deu normal e eu nao tenho tendência a queda, hahahah....amém. ...rsss....mudou o diurético. Tava c 95 agora to c 90kg...perdi liquido heim mas to mais enxuto....gente breve posto fotos. Abraço e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa semana 8 ate a 12 meu médico me passou 200mg de depo na semana.....o estano 20mg sublingual mandar manipular amanhã. Minha frequência cardíaca bastante alta em repouso 90-105....isso tava me incomodando, ele me passou propanolol 40mg d 12/12h por 20 dias....ele explicou q a dura age tbm nos receptores beta adrenergicos, causando esse aumento......ele explicou q essa frequência alta não é legal pq alem d queimar gordura to queimando meu glicogenio muscular e hepático, levando a fadiga rápida nos treinos e perda d massa magra. Agora a frequência vai ser controlada, amém! Ele me passou HCG manipulado sublingual, p ir logo estimulando mha testo natural e tbm passou um manipulado q estimula a testo. Ele viu meu exame de DHT, q ta relacionado com a perda capilar e próstata. Deu normal e eu nao tenho tendência a queda, hahahah....amém. ...rsss....mudou o diurético. Tava c 95 agora to c 90kg...perdi liquido heim mas to mais enxuto....gente breve posto fotos. Abraço e boa noite.

Legal mano, posta as fotos pra gente.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew marombas........hj fui mandar manipular as paradas: HCG sublingual , Estano oral sublingual 20mg e um manipulado fitoterapico p aumentar a testo.....facadaaa......900 e pokos dilmas. ..pego amanhã. Amanhã já começo depo 200mg na semana, o Estano so semana q vem 20mg 8/8h. Olha...eu nem sabia q podia manipular HCG , dose p 1 mês e meio 408 dilmas...vou usar 3 meses.

Todos meus colaterais sumiram com o propranolol, a frequência cardíaca alta q estava agora ta melhor, to super tranquilo. Nunca usei clembu mas creio q os sintomas devem ser parecidos com q estava sentindo.....

semana q vem vou ao nutricionista p preparar a dieta. Hoje na gym meus amigos falaram q to mais enxuto, tbm....se foram quase 5kg d agua, kkkk...mas continuo grande....hauahauahau.....

Galera gostando muito da deca durabolin, sentir saudades dela, hehehehehe.....Semana q vem fico so na depo e estano + hcg + fórmula fitoterapica. Daqui à 2 semanas compro meu Gh omnitrop 10mg.

Vcs sabem a relação entre mg e ui ? Pq ouvi falarem q 1mg = 3ui MAS meu endócrino disse q NÃO, q 1mg tem muito mais d 3 ui.....e que 0.33mg = 3ui.....a caneta vem em mg. Bem, pretendo fazer 1mg ao dia ou dsdn. Mas se realmente 0.33m = 3ui melhor fazer essa dose q ainda dura mais o Gh. Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...