Jump to content
Sign in to follow this  
willsarado

Ciclo sinistro de Deca e Dura + Stanozolol e após GH

Rate this topic

Recommended Posts

Aew moçada, postando aqui meu ciclo de bulk p vcs avaliarem.

Esse é meu segundo ciclo, ano passado fiz um de 8 semanas com 500 d dura e oxandrolona 60mg.......

Neste ciclo atual quero ganhar massa extrema, dar uma volumizada mesmo.

Tenho 1.75m, no momento 95kg, quero passar dos 100kg.

1 sem : 500 d dura + 200 d deca
2 sem : 500 d dura + 200 d deca
3 sem : 500 d dura + 200 d deca
4 sem : 500 d dura + 200 deca
5 sem : 750 dura + 300 deca
6 sem : 750 dura + 300 deca
7 sem : 1000 dura + 400 deca
8 sem : 1000 dura + 400 deca

9 a 12 sem: 250 dura/ semana + estanozolol pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas

Estou iniciando a semana 7.

Há 2 semanas colhi minha testo e estava em 3900, agora ja deve ter passado dos 4000, hahahaha.....

Lipidograma: normal
Tireoide: normal
Função hepática: normal
Estrogênio: 161 (normal Até 39): Entrei com 12.5mg d exemestano por 10 dias e vou dar continuidade com 0.5mg d anastozol/dia.
DHT: Aguardando resultado p ver se preciso entrar c finasterida p proteção d próstata e perda d cabelo.

A deca e a dura são de farma....gasto uma nota mas vale a pena, compro c receita.

Meu Bulk é sujo, comendo d tudo, melhor época da vida, kkkkkkk.....

Tô sendo acompanhando por médico do esporte q trabalha com atletas em geral e fisiculturistas, o cara tem experiência. Ele disse q fazer 1000mg d dura é tranquilo, eu fiquei com pé atrás com essa dose.....eu ja tive um ganho muito bruto, não to tão retido.

Após isso vou iniciar 3ui/dia d Gh Omnitrop por uns 5 meses. Aguardo opiniões.

post-69938-0-43299200-1399341683_thumb.j

Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk

Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk

Já cheguei a presenciar o uso de 1g de Dura por semana, e os colaterais não foram no caso que observei radicais, mas eh uma dose elevada sim. Mas se foi o Médico que indicou e está acompanhando acho que vc devia encarar sim.

O Melhor mesmo eh comprar tudo na Farmácia na minha opinião; pode ficar mais caro, mas acho que a segurança e garantia valem o preço.

Mestre mas os ganhos c 1g d dura foram maiores????

Nesse caso como está montado o ciclo, se justifica sim o uso de doses maiores no final, pois isso ajuda a tentar fazer o corpo ainda continuar quebrando Homeostase nas últimas semanas e os ganhos conseguirem passar da 6ª semanas, por isso a ideia do médico está correta.

No caso de não querer usar 1g nas últimas semanas, o ideal seria começar com 500mg e aumentar para 750mg nas duas últimas semanas.

Estou saindo para treinar, e se vc quiser depois a gente troca mais ideia sobre o assunto.

abracos colega.

Mandei hoje 200mg d decadurabolin.....pretendo sim competir na categoria mens physique final do ano....mas é um desejo pessoal querer ter um shape grande, forte e que chame atenção. Sempre quis.....aproveitando a oportunidade quero sentir o prazer em competir sim. Valew!!!

Confio sim no médico, ah....eu não pago, ele é meu amigo, hauahauahua.....amanhã vou percorrer as farmácias p recarregar meu estoque de dura.....ta difícil achar aqui......galera tomando q nem água....vou mandar os 500mg e repetir na sexta.

Confio sim no médico, ah....eu não pago, ele é meu amigo, hauahauahua.....amanhã vou percorrer as farmácias p recarregar meu estoque de dura.....ta difícil achar aqui......galera tomando q nem água....vou mandar os 500mg e repetir na sexta.

Você vai aplicar 2ml (500mg) de dura de uma vez?

O ideal é vc dividir isso durante a semana, com  um intervalo regular...

Outro ponto é que faz mais sentido a dose alta de dura no começo do ciclo como frontloader, pros efeitos baterem mais rapido, pra mim não faz sentido aumentar a testosterona no fim do ciclo...

quote name="300" post="905564" timestamp="1398747908"]

Você vai aplicar 2ml (500mg) de dura de uma vez?

O ideal é vc dividir isso durante a semana, com um intervalo regular...

Outro ponto é que faz mais sentido a dose alta de dura no começo do ciclo como frontloader, pros efeitos baterem mais rapido, pra mim não faz sentido aumentar a testosterona no fim do ciclo...

Galera dura em falta na cidade to ferrado.....depois pegar o carro e ver se axo.....o médico disse caso nao tenha dura tenho q fazer 600mg d depo essa semana e a outra......

300 o que vc disse está muito errado cara... se começar com doses altas e depois diminuir, vc acelera homeostase e deixa de ter ganhos no resto do ciclo... tem até um artigo aqui no fórum falando de frotload/kick start... acho que é do DUDU...

eu não sou fã de trocar de ester no meio do ciclo... mas se não tiver jeito man... paciencia...

300 o que vc disse está muito errado cara... se começar com doses altas e depois diminuir, vc acelera homeostase e deixa de ter ganhos no resto do ciclo... tem até um artigo aqui no fórum falando de frotload/kick start... acho que é do DUDU...

eu não sou fã de trocar de ester no meio do ciclo... mas se não tiver jeito man... paciencia...

Não tô falando q concordo com front de dura, mas pra mim não faz sentido fazer esses picos, acho q a dosagem regular é mais garantida em resultado e segura, outro ponto é q a dura não é uma substância só, tem parte de meia vida curta se o intervalo for de uma semana aquela substância vai ficar só nos primeiros dias da aplicação

Bem galera.....hoje não fiz a dura, mas achei uma farma q tem 3 cxs.....amanhã vou la comprar.....decidi q vou manter os 750mg mesmo como fiz nas semanas 5 e 6. Não acho tbm q tenha necessidade de se fazer 1g d dura, mha testo ja passa dos 4000 c certeza.....mas os 400 d deca manterei. Obrigado à galera q tá opinando, isso enriquece a discussão e nosso conhecimento.

Dura de farmacia ta em falta no brasil todo..sou de capital e aqui tem q rodar bem pra achar. As farmacias sempre com 1 a 2 dura.

Parece que farmacia evita ter estoque de dura ou a galera ta tomando igual agua

Aew galera do bem......quis nem saber e nao amarelei.....acabei d meter p dentro 500 d dura.....250 em cada deltoide.....meu irmão é enfermeiro e foi tranquilo......sábado mais 500......se é p ficar grande e ciclo ser sinistro.....q assim seja manos....kkkkkk.....A manhã meto os 200 d deca p fechar os 400 da semana. Olhaaaa......8 cxs d deca durabolin por semana é punk viu, meu bolso q o diga....kkkkk....mas ta valendo......depois de 10 dias usando exemestano, sábado vou dosar d novo estradiol.....lembrando q último resultado na semana 5 ele tava em 161 , normal ate 39.

Proteções

1-silimarina 200 mg

- L-metionina 200 mg

- colina 250 mg.

- piridoxina 10 mg

- acetilcisteina 300 mg

Tomar 1 dose 2x ao dia qdo for usar estanozolol

2 - Lecitina de soja 500mg - FOSFATIDILCOLINA 30%

2 cps 2x ao dia dirante uso de estanozolol

3- Vitamina D3 lipofilica 10.000UI em gotas sublinguais com aroma ao gosto do paciente

Tomar 1 dose após o café da manhã até atingir100 nos exames. Apos manter com 1000 a 2000 ui ao dia

4-mucuna pruriens extrato concentrado 500 mg

2 cps antes do treino e antes de dormir.

5 - GABA 3 g , sabor limão, edulcorante qsp

1 dose dissolvida em 300 ml de água antes do treino e antes d dormir

6 - Betaina anidra 500 mg -------------

5 cps 40 minutos antes do treino

7 - L-Leucina 3g granel sabor a escolha do paciente, edulcorante qsp.

Tomar 1 dose com beida de sua escolha, antes do café, almoço e jantar.

Edited by willsarado

Hoje amanheci com meu metabolismo bastante acelerado, eu desconfio q seja devido aos 500mg d dura d ontem. Batimentos em torno d 90-100 em repouso e andando vai p 107bpm.......logo cedo tive pico hipertensivo PA em 15x10, controlei com 1 comprimido de captopril 25mg e 1cp d diurético burinax 1mg d ação rápida. No momento PA normal. Ontem foi meu niver e comi coisas salgadas tipo salgadinhos, esse sódio todo tbm contribuiu p aumento de pressão. Estou me sentindo bem, pressão controlada mas batimentos desse tipo.......pico hormonal oq acham??? Lipolise aumentada tbm? Imagino q seja a liberação do propionato da dura q é o primeiro a ser liberado do deposito. Abraços. A noite posto mais como foi mwu dia. Hoje é dia de deca mas vou fazer 100mg e amanhã mais 100mg.

Hoje amanheci com meu metabolismo bastante acelerado, eu desconfio q seja devido aos 500mg d dura d ontem. Batimentos em torno d 90-100 em repouso e andando vai p 107bpm.......logo cedo tive pico hipertensivo PA em 15x10, controlei com 1 comprimido de captopril 25mg e 1cp d diurético burinax 1mg d ação rápida. No momento PA normal. Ontem foi meu niver e comi coisas salgadas tipo salgadinhos, esse sódio todo tbm contribuiu p aumento de pressão. Estou me sentindo bem, pressão controlada mas batimentos desse tipo.......pico hormonal oq acham??? Lipolise aumentada tbm? Imagino q seja a liberação do propionato da dura q é o primeiro a ser liberado do deposito. Abraços. A noite posto mais como foi mwu dia. Hoje é dia de deca mas vou fazer 100mg e amanhã mais 100mg.

Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando.

abracos.

Como o médico montou seu ciclo, que onde nas semanas futuras vc vai usar 750mg de Dura e chegar nas duas semanas finais com 1g, e agora no início vc já está tendo aumento de pressão, não se esqueça de sempre monitorar isso, pois de acordo com o aumento da dose, esse quadro hipertensivo pode ficar mais agravado a medida que as doses forem aumentando.

abracos.

To monitorando......sábado repito outros 500mg d dura. Essa frequência aumentada é esperada?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By pipes
      Opa....
      tenho 18 anos, malho ha 3 e to tomando durateston 500mg/semana vai completar 4 semanas agora (eh o meu primeiro ciclo).
      ganhei peso somente nas 2 primeiras semanas, de la ate aqui o meu peso vem se mantendo sempre o mesmo apesar da minha alimentacao reforçada e tb um pouco de suplementacao.
      junto com a pouca massa magra q ganhei, veio um pouco de gordura tb (Blz, hein?).
      queria saber de vcs se alguem ja passou por algo parecido, e gostaria de saber oq faço pra tentar ganhar mais... pq ainda tenho 2 semanas de dura
      aqui acompanha a foto de antes e depois... a primeira foto antes de comecar a tomar, e a do lado direito eh a de agora...
      ps.: sei q continuo e sempre serei magrelo... minha genetica eh uma merda mesmo, soh to tentando melhorar
      abraço
      pipes
    • By Demetrius Brandão
      Umas das maiores dúvidas de diversos atletas e professores em musculação se refere em relação a pausa entre as séries de exercícios, os famosos intervalos. Para que possamos discutir esse assunto, se faz necessário relembrar alguns conceitos:
      Intervalo ou descanso entre as séries
      Intervalo é a qualidade do descanso, como ele deve ser. Segundo Matveiev(1990) o descanso tem na atividade física duas funções principais:
      1.º Assegura a recuperação da capacidade de trabalho depois da aplicação da carga, permite a sua repetição; 2.º É um dos meios da otimização do efeito com “carga “.segundo Zakharov(1992), ocupa um dos princípios fundamentais no desenvolvimento da capacidade do indivíduo em adquirir uma boa performance. Tipos de intervalo
      Sendo assim, os intervalos entre as séries são de suma importância para um efetivo resultado. Estes podem ser: rígido, ordinário e extremo.
      Intervalo Rígido - Pré- fixado independente da fonte energética(tipo descansar 2 minutos e retornar),Utilizada, podendo ou não ser suficiente para a recuperação do estímulo. Normalmente utilizado em trabalhos Glicolítico “Débito de O2”. Intervalo Ordinário - caracteriza-se por existir uma preocupação com a recuperação do estímulo anterior, para que assim possa existir Um melhor efeito de treinamento na secção, na unidade e em toda temporada de atividade. Intervalo Extremo - Por ser muito longo não promove adaptações ao treinamento, sendo mais indicado para o treinamento de técnica de movimento, ou teste Neuromusculares. Estes podem ter 3 características de manifestação. Intervalo ativo - É caracterizado por movimentos mais brandos, geralmente cíclicos, Com intensidade inferior ao exercício propriamente dito. Técnica normalmente utilizada, segundo MacArdle e Katch (1998) Em exercícios que provocam acúmulo de lactato, onde o “contra- Esforço” difere segundo a intensidade do exercício. Exemplo: 29% a 45% do Vo2Máx. Para bicicleta, 55% a 70% do VO2 Máx, para corrida na esteira rolante. Intervalo passivo - É o tipo de intervalo que se caracteriza pela maneira que o indivíduo Se recupera após o esforço, que costuma a ocorrer sem realização de Movimento. Normalmente é utilizado nos exercícios de longa duração, com pequeno acúmulo de lactato. A ressíntese das fontes energéticas no abastecimento de O2 no sangue, A hemoglobina muscular e líquidos corporais, segundo McArdle & Katch(1998), tem na recuperação passiva, sua maior eficácia.Intervalo passivo/ativo, ou também conhecido como misto (Pereira 1992) trata-se de intervalos entre os esforços, manifestando-se de maneira passiva, ora de maneira ativa, como nos exemplos anteriores, segundo Zakharov(1992) em atividades de predominância lática. Na maioria dos treinos em musculação são utilizados o rígido passivo ou o ordinário passivo. Nesse artigo procura-se elucidar os efeitos desse intervalo sobre o hormônio do crescimento (GH).
      Intervalos e efeitos sobre o GH
      Poucos estudos demonstraram alterações agudas do hormônio do crescimento (GH) advindas de diferentes intervalos de recuperação (1, 3, ou 5min) entre séries de exercício resistido (KRAEMER et al., 1990; KRAEMER r et al., 1991; KRAEMER et al., 1993; ; KRAEMER et al., 1997).
      Recentemente, Ahtiainen et al. (2005) compararam os efeitos crônicos de dois protocolos de treinamento resistido que se diferenciavam apenas pelo intervalo de recuperação (120s vs 300s), na produção hormonal, por um período de 6 meses.
      Os autores relataram que ambos os protocolos obtiveram significativamente maiores concentrações do GH em relação às concentrações de repouso após uma sessão de exercícios resistidos.
      Porém, após o treinamento de seis meses não encontraram diferenças significativas em relação às concentrações basais. Já relatou que a magnitude das respostas hormonais (GH) agudas em mulheres treinadas parece ser maior com 30s de intervalo entre séries quando comparada com intervalos mais longos (60 ou 120s),( MARTINS VELOSO; FRANÇA e BOTTARO,2008).
      Outra pesquisa realizada por Kraemer et al. (1993), utilizando os mesmos protocolos e procedimentos do estudo de Kraemer et al. (1990), realizada com mulheres (n = 9), apresentou resultados semelhantes para o protocolo que utilizou 10RM com 60 segundos, comparado ao protocolo que utilizou 10RM com 180 segundos de intervalo de recuperação entre as séries.
      No protocolo que utilizou 60s de intervalo, foram encontrados aumentos significativos nas concentrações de GH nos momentos logo após a sessão de treinamento (T1),5 minutos (T5) e 15 minutos ao final da sessão (T15).
      Recentemente, Goto et al. (2005) realizaram um estudo crônico de 12 semanas, no qual compararam os efeitos de séries fracionadas na concentração do GH.
      No protocolo contínuo, nove homens realizaram de três a cinco séries de 10RM, com 60 segundos de intervalo entre as séries.
      No protocolo fracionado, nove homens realizaram de três a cinco séries de 10RM, com 30 segundos de intervalo entre a quinta e a sexta repetição de cada série.
      O grupo que realizou as séries contínuas obteve significativamente maiores concentrações do GH do que o fracionado.
      As diferenças significativas, em relação aos grupos, foram encontradas em T15 e T30, chegando a concentrações de aproximadamente 16 ng/ml em T15, subindo para aproximadamente 17 ng/ml em T30.
      Smilios et al. (2003) mostraram em sua pesquisa, realizada com 11 homens, diferenças significativas nas concentrações do GH, quando compararam vários protocolos com quatro exercícios (supino reto, puxada pela frente, agacha mento e desenvolvimento).
      Eles relataram aumentos no GH após o treinamento resistido quando utilizaram quatro séries de 10 repetições com 75% de 1RM e intervalo de recuperação de 120 segundos, com maiores concentrações em T1 (15 ng/ml).
      No protocolo que realizou quatro séries de 15 repetições com 60% de 1RM e intervalos de recuperação de 60 segundos, foram observados concentrações de 20 ng/ml.
      Pullinen et al. (2002) também utilizaram em seu estudo um intervalo curto de recuperação entre as séries (40 segundos). O estudo foi realizado com 18 voluntários, seis homens, seis mulheres e seis adolescentes, e consistia em executar cinco séries de 10 repetições na cadeira extensora, com 40% de 1RM.
      Após as cinco séries, era dado um intervalo de 180 segundos para realizarem mais duas séries até a exaustão, com o intervalo de recuperação entre essas duas séries de 180 segundos. Todos os grupos obtiveram aumentos nas concentrações do GH em relação aos valores de repouso. O menor intervalo de recuperação utilizado por Takarada et al. (2000) e Pullinen et al. (2002) pode ter ocasionado aumentos significativos nas concentrações do GH.
      Melhor intervalo para o GH
      Conforme observado entre esses autores acima descritos, os intervalos de 30 a 60 segundos entre as séries parecem favorecer uma maior produção de GH durante o treinamento.
      É fato que o GH é de suma importância para hipertrofia muscular, dessa forma, utilizar em um determinado período da periodização do treinamento intervalos mais curtos favorecem a produção de GH.
      Takarada et al. (2000) observaram os efeitos do treinamento resistido com oclusão e sem oclusão do membro inferior, para verificar as concentrações do GH. O estudo consistia em realizar cinco séries com 20% de 1RM até a exaustão, na cadeira extensora, com 30 segundos de intervalo de recuperação entre as séries.
      Foram encontrados aumentos significativamente maiores nas concentrações do GH no protocolo que realizou o exercício com oclusão, comparados com o protocolo que realizou sem oclusão.
      Outro fator que possibilita uma maior produção de GH durante o exercício parece ser a oclusão muscular. Essa oclusão pode acontecer de duas maneiras: através do próprio exercício intenso com intervalos curtos, ou através de uso de componentes externos (faixas, bandanas, etc).
      Considerações finais
      Que tal mudar um pouco o seu treino, modifique em um dado período de treinamento as pausas entre as séries e observem os efeitos no crescimento muscular. Mas lembre-se que não se deve treinar o tempo todo assim, a variância no treinamento é de suma importância na produção hormonal, nas adaptações neurais e no recrutamento no tipo de fibra muscular.
      REFERÊNCIAS
      1. AHTIAINEN JP, Pakarinen A, Alen M, Kraemer WJ, Häkkinen K. Short vs. Long Rest Period Between the Sets in Hypertrophic Resistance Trainining: Influence on Muscle Strength, Size, and Hormonal Adaptations in Trained Men. J. Strength Cond. Res. , 2005; 19(3), 572-582.
      2. GOTO K, Ishii N, KIZUKA T, TAKAMATSU K. The Impact of Metabolic Stress on Hormonal Responses and Muscular Adaptations. Med. Sci. Sports Exerc 2005; 37(6): 955-963,.
      3. KRAEMER WJ. A series of studies: The physiological basis for strength training in American football: Fact over philosophy. J Strength Cond Res 1997; 11: 132-42.
      4. KRAEMER WJ, FLECK SJ, DZIADOS JE, HARMAN EA, MARCHITELLI LJ, Gordon SE, et al. Changes in hormonal concentrations after different heavy-resistance exercise protocols in women. J Appl Physiol 1993; 75: 594-604.
      5. KRAEMER WJ, GORDON SE, FLECK SJ, MARCHITELLI LJ, Mello R, DZIADOS JE, et al. Endogenous anabolic hormonal and growth factor responses to heavy resistance exercise in males and females. Int J Sports Med 1991; 12: 228-35.
      6. KRAEMER WJ, MARCHITELLI L, GORDON SE, HARMAN E, DZIADOS JE, MELLO R, et al. Hormonal and growth factor responses to heavy resistance exercise protocols. J Appl Physiol 1990; 69: 1442-50.
      7. McARDLE, William D.; KATCH, Frank I. & KATCH, Victor L.. Fisiologia do Exercício, Energia, Nutrição e Desempenho Humano, 4a ed. Editora Ganabara Koogan S.A., Rio de Janeiro – RJ, 1998.
      8. MARTINS, Breno; VELOSO, João; FRANCA, Jônatas de Barros e Bottaro, Martim. Efeitos do Intervalo de Recuperação Entre Séries de exercícios resistidos no hormônio não Jovens Crescimento in Mulheres. Rev Bras Med Esporte [online]. 2008, vol.14, n.3, pp 171-175. ISSN 1517-8692. 
      9. MATVÉIEV, L. (1990). O Processo de Treino Desportivo. Cultura Física - 2ª edição, Lisboa, Livros Horizontes.
      10. PEREIRA, Ney A. Filho; GOMES, Antônio Carlos. Cross Training Uma abordagem Metodológica. Rio de Janeiro, 1992. APEF.
      11. SMILIOS, I.; PILIANIDIS, T.; KARAMOUZIS, M.; TOKMAKIDIS, S. Hormonal Responses after Various Rsesistance Exercise Protocols. Med. Sci. Sports Exerc., Vol. 35, Nº 4, pp. 644-654, 2003.
      12. TAKARADA, Y., NAKAMURA, Y., Aruga S., et al. Rapid Increase in Plasma Growth Hormone After Low-intensity Resistance Exercise with Vascular Occlusion. J. Appl. Physiol. 88:61-65, 2000.
      13. ZAKHAROV ,A.; GOMES, A.C. A Ciência do Treinamento Desportivo. Rio de Janeiro: Palestra Sports,1992.
    • By DAMAMED
      Altura: 1,79
      Peso: 85 KG
      Tempo de treino: 10 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      DURA 300MG - 2ml semanal durante 8 semanas
      STAN ORAL -  30 MG POR DIA DIVIDIDO EM 3 DOSES DE 8/8 HRS POR 8 SEMANAS 
      PRECISO DE AJUDA PRA MONTAR O TPC 

E ae beleza ? Queria pedir ajuda e opnioes sobre o ciclo que estou querendo fazer, treino a mais de 10 meses e ja fiz um ciclo de dura no mes de junho/julho  que deu o resultado da foto a seguir..
      Queria ajuda tambem pra montar um TPC, e estou pensando em manter a dura apos as 8 semanas, oque acham ? 
      Se precisar de mais alguma informação da um grito ae, vlw 

• By J_BRAVO
      Por favor alguem pode me falar no que vem escrito numa receita medica de DURATESTON?agradeço
    • By kamikase!!
      ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....
  • Create New...