Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron - Primobolan


sevencatlives

Post Destacado

Sao os aes mais "fraquinhos" que existem, certo? Mas ouvi dizer que queda de cabelo eh mt frequente neles. Li que ele se liga fortemente ao receptor andogenico c atividade anti-estrogenica. O q isso significa? Quais as consequencias p mulher? Durante um ciclo, terei q parar de tomar pilula ou n eh necessario? Posos usar apenas primboloan num ciclo em doses de 100mg? Como poderia ser feito esse ciclo? 

 

Agradeco desde ja!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu prefiro o Primobolam que tem na verdade como princípio ativo a Metenolona, que possui uma Androgenidade baixa e acho uma boa opção para mulheres.

 

O Masteron que tem na verdade como principio ativo a Drostanolona, eh apontado em locais mais recentes de pesquisa, como tendo uma Androgenidade baixa, mas nas pesquisas mais velhas vc acha pessoas apontando uma Androgenidade mais alta. Eu pessoalmente acho que a Androgenidade dele eh mais alta do que a apontada atualmente por algumas pessoas, mas esse ponto carece um puco mais de estudo na minha opinião.

 

Só se deve ter cuidado com essas duas drogas, pois eh um pouco difícil acha-las hoje em dia original.

 

A TPC vc pode olhar no link abaixo aqui no forum mesmo, que eh uma Matéria escrita pelo DUDU.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...