Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida; FINASTERIDA x SUPLEMENTOS


Allan ROD

Post Destacado

Bom galera sou novo no fórum, não tenho objetivo de ser fisiculturista apenas pratico musculação como hobby e estou com algumas dúvidas em relação a suplementação x medicamentos, à + - 3 meses eu comecei a tomar Finalop (Finasterida) para tratar a queda de cabelo, e essa semana eu comecei a tomar WHEY (Body Fortress) e N.O. Shotgun, a dúvida é a seguinte; minha medicação pode anular ou retardar os efeitos da suplementação ou a suplementação pode prejudicar o meu tratamento? Obs: também estava tomando cafeína em capsulas (Atlhetica) mas lí que era prejudicial e parei.

Editado por Allan ROD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Rss o problema é que nós nos acostumamos muito mal a vida inteira e aí achamos que nao devemos comer nada. Infelizmente a indústria de alimentos e de remédios nos empurra muita coisa por causa do lucro que é gerado com a venda de medicamentos inúteis e alimentos industrializados de pouco valor nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...