Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Mestre
      Verdade sim, a toxidade hepatica do M-DROL não eh brincadeira não.
       
      Eu já havia escrito isso uns tempos atraz, mas vou escrever denovo.
       
      Anabolizantes são Medicamentos usados para fins Terapeuticos, só que o ser humano por ser muito inventido e criativo, acabou por usa-los para outra finalidade, que eh a de cerscer massa muscular, pois como um de seus efeitos terapeuticos eh o aumento da sintese proteica, causando um balanço nitrogenado mais intenso, por consequencia tbm acaba por aumentar a capacidade de crescimento muscular.
       
      Existe um anabolizante, que fora criado para fins Terapeuticos como todos os anabolizantes, que nunca foi vendido nas farmacias do Brasil, esse anabolizante possuia na sua formulação o Propianato de Drostanolona. 
       
      Pois bem, quando colocamos qualquer substancia estranha para dentro do corpo, o corpo começa de forma insistente utilizando Figado e Rins em conjunto, para colocar essa substancia para fora do corpo.
       
      Só que quando a substancia eh um Medicamento, eh interessante que ela fique o maximo possivel dentro do corpo, porisso criou-se mecanismos para dificultar o corpo a retirada da substancia para fora do organismo. 
       
      Porisso todo medicamento tem sua Meia-Vida, que eh a forma que usamos para medir o tempo que o corpo irá demorar para colocar a substancia para fora.
       
      Quando a pessoa usava o medicamento Propianato de Drostanolona, que era injetável, oque garantia que a Drostanolona não fosse quase imediatamente colocada para fora, era o Propianato, que garantia uma estada um pouco maior da substancia no corpo.
       
      O M-drol, eh uma especie de derivado da Drostanolona, só que de uso oral.
       
      Mas oque ocorre que colocarmos apenas a Drostanolona por via oral, eh que ela irá sair do corpo RAPIDO DEMAIS, pois o conjunto Figado e Rins, iriam excreta-la facilmente para fora do corpo. 
       
      Então para podermos ter uma Drostanolona Oral, que tivesse uma Meia-Vida util, ou seja, que durasse um periodo maior dentro do corpo, se fez uma coisa na molecula de Drostanolona, que eh comum em outros Anabolizantes orais(como Oximetolona por exemplo), e que acabou criando um 17-metilado da substancia Drostanolona.
       
      Fazendo isso, estamos dificultando o trabalho do Figado, na metabolização da substancia, e com isso por consequencia, conseguimos ficar por mais tempo com a substancia no corpo.
       
      Só que ao fazermos isso, o Figado irá ter que trabalhar muito mais, para conseguir colocar essa substancia para fora, desgastando em demasias as celulas hepaticas que cumprem essa função. ISSO EH CHAMADO TOXIDADE HEPATICA.
       
      No M-DROL, essa toxidade eh absurda, em alguns casos se narra até fortes letargias.
       
      Essas Letargias, nada mais são, do que o corpo dando menor enfase nos demais sistemas corporeos, afim de aumentar o maximo possivel a sintese proteica hepatica, na tentativa de reparar as desgastadas celulas hepaticas que ficaram assim, por causa da ardua tarefa de metabolizar o M-DROL.
       
      EU VOU USAR M-DROL, SÓ QUE ESTOU CIENTE DISSO, E CIENTE DOS RISCOS, E TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ, acaba usando, e tendo seu figado DILACERADO pela substancia.
       
      Quem ingeri bebidas alcoólicas então, nem pensar. POIS SE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA JUNTO COM O M-DROL, JÁ PODE PASSAR ANTES NO MEDICO PARA COLOCAR SEU NOME NA LISTA DA FILA DE TRANSPLANTE DE FIGADO.
       
      Isso eh serio demais para se tratar de forma banal como alguns tratam, e depois que fica todo AMARELO, com ICTERICIA e com AS PONTAS DOS DEDOS DESCASCANDO, não adianta ficar chorando. 
       
       
       
      abracos colegas. 
    • By tadimdeeu
      Boa noite amigos, é meu primeiro tópico aqui então não sei se estou postando no lugar correto, me desculpem se estiver errado...
      Tenho 20 anos e estou a cerca de 1 ano sem malhar... comecei a malhar com 17 anos até os 19, já fiz o uso de creatina, whey, bcaa, porém nunca obtive ganhos significativos...
      Recebi indicação para usar Mdrol com oxandrolona, porém andei lendo a respeito do Mdrol e li coisas muito ruins a respeito dele, por sua vez, li coisas boa sobre oxandrolona, que seus efeitos colaterais são poucos porém seus ganhos não são tão grandes como outras drogas.
      Como disse tenho 20 anos, peso 68 Kg, sou beem magro, tenho 30 de biceps ( forçando 32,5 ) e estou restornando as atividades de malhação ( 1 mês inciadas ).
      Como tenho um pouco de dificuldade para ganhar massa gostaria da ajuda de vocês a respeito da oxandrolona, se realmente é eficaz e se devo tomar algo junto, seja testosterona ( o que não é o que pretendo, porém qualquer dica é valida ) ou seja outra droga ou suplemento.
      Deixo bem claro que meu objetivo não é ter ganhos imorais de massa, e sim deixar de ser magro porque tenho muita facilidade em ganhar definição muscular porém muita dificuldade em ganhar massa e volume...
      Forte abraço a todos e obrigado pela ajuda!
    • By Pedro CCA
      Então Pessoal,
      Primeiro vou falar de um problema que eu tive com o Therma Pro Hard Core pra voceis poder analisar:
      então tive falta de ar anoite, e uma tosse terrível, segundo o medico foi causado pela a cafeina, o que voceis
      acham?

      Então vamos la, com esse problema e o problema da ginecomastia que eu tenho, fico medo de tomar o M-Drol (Que as pessoas falam Anabolizante disfarçado), Tenho 16 Anos, 67kg, 1,80 de Altura.
      Mais como eu disso quero trocar uma ideia se eu fizer uma tpc legal, e tudo direitinho, eu não corro o risco de aumentar minha ginecomastia?
       
      Atenciosamente.
    • By Notria Semog
      bom, tenho 17 anos e há 2 anos atrás quando entrei no mundo da musculação aderi ao uso do m-drol, ainda sem informações e sem conhecimento sobre o assunto tomei 15 capsulas, gostaria de saber se isso irá me trazer complicações no futuro ?
    • By davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

      Com carinho @Apollo Galeno@Sereiafit@Bravo Costa@Foston@FitCoupleHim
×
×
  • Create New...