Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Dúvida


Post Destacado

Tomo albumina antes de dormir, comprei uma qualquer supermercado porem era sem carbo mas ja acabou. Agora comprei uma da XLAB-sabor-cappuccino mas ela tem 10g de carbo e 19 de proteina por porção de 30g, e tambem tem malto na composição. Ganharia mais gordura tomando isso antes de dormir que é quando faço o uso da mesma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Com relação à Albumina, eu não gosto muito dessa ideia, e sempre que vou usar uma Albumina antes de dormir eu prefiro uma com a menor quantidade de Carboidrato possível.

Se bem que eh interessante ressaltar, que oque tem o maior potencial para engordar eh o Carboidrato ingerido ao longo de todo dia, pois não adianta a pessoa se entupir de Carboidrato durante o dia todo e fazer com isso uma dieta com altissimo nivel de Carboidratos e Calorias em Geral durante o dia, e a noite não ingerir Carboidrato.

 

Isso soa um pouco Hipocrita, pois a soma geral das calorias ao longo de todo o dia, da qual os carboidratos fazem parte, eh que na verdade acaba sendo o determinante para o aumento da gordura.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, brigadao pela resposta. Mas entao seria mais válido tomar ela de manha do que a noite?

 

1- Duas colheres de sopa de Albumina Saltos tem 22g de Proteina e 2g de Carboidrato.

 

2- Duas colheres de sopa da Albumina que vc comprou tem 19g de Proteina e 22g de Carboidrato.

 

3- Duas colheres de uma conhecida Albumina(que não vou citar o nome) tem 8g de Proteina e 10g de Carboidrato.

 

Quando eu compro uma Albumina, eu gosto de estar comprando a maior quantidade de Proteína dentro da menor quantidade de Carboidrato, pois quando vou comprar Albumina estou pensando em adquirir Proteina e não Carboidrato.

 

Essa 3ª Albumina que citei, eu não usaria nem de dia e nem de noite, pois até a quantidade de Proteina por porção dela eh menor que as duas citadas anteriormente.

 

Agora, se eu tomaria essa Albumina que vc comprou antes de dormir?

- Eu tomaria sim.

 

Eu nem tomo e uso Albumina somente pensando no Noturno, pois uso ela ao longo do dia para melhorar o aporte proteico num modo geral.

 

OBS: E só repetindo, que as vezes não eh o fato do Carboidrato ingerido durante o período noturno que conta, e sim a somatória total do Carboidrato ingerido ao longo do dia todo que tem um peso grande, sem se esquecer tbm do IG do Carboidrato que pode ser alto e propiciar uma predisposição maior para ganho de gordura; que eh o caso da Maltodextrina.

 

 

Agora de posse das informações, cabe a vc decidir oque fazer e usar os dados para criar sua própria consciência dos fatos.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naturovos é a marca que eu compro, passou em laudo. Preço barato. R$ 29,90 e com sabor, no Mercado Central em Belo Horizonte.

Ontem um cara queria me passar uma de marca farinheira CNC por R$ 19,00 e não comprei.

Para mim albumina é Naturovos ou Saltos. Prefiro mais a Naturovos que é 83% de proteína e com sabor. Se não tiver, serve a Saltos que é 80% de proteína, mas é sem sabor e qualquer coisa, o adoçante resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... ganhar gordura = sua dieta..

agora 19g de proteína para noite... se sua dieta de janta for ruim. eu acho pouco.. claro que vai depender de fatores como peso.. idade.. horário de treino e talz.. mas aí melhor vc ler melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...