Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Durateston, duvida


MUKI

Post Destacado

Olá Galera

Tenho 27 anos, 1,76 , 67 kilo , malho a 3 anos,e também pratico muay thai, quando começei a malhar , pesava 59 kilos, ganhei esses 8 kilos, e não consigo subir meu peso, mesmo tomando suplementos, acredito q seja por causa da luta, e meu metabolismo acelerado.
Comprei Durateston, quero fazer um ciclo pra ver como fica, não pretendo ficar mostrão, pelo menos chegar ai nos 75 kilos.
Alguem pode me ajudar qnto a esse ciclo? sei dos riscos, só estou pedindo a ajuda de vcs , pois qntos mais informação melhor!

Me disseram q é pra administrar 3 ampolas por semana, durante 8 semanas? cada ampola contem 1 ml, ou seja 250mg por ml...A marca é lander e tmbm tem da schering ploug alguem conhece? comprei cada ml por 15 reais.

Me ajudem, preciso saber quantos ml administrar por semana? local da aplicação(gluteo, ou deltoide)? e se essas marcas são boas?


Obrigado galera

 

post-62961-0-46235500-1399232376_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pelo que vc escreveu, dá para notar que vc está bem consciente do que está fazendo, que eh uma coisa boa para se começar.

 

Vi tbm os dados da sua dieta, mas o legal era vc tentar Calcular sua TMB(taxa metabólica basal) que vai servir de referencia para vc depois tentar saber qual eh o seu gasto total calorico diário, para ver se vc não está em deficit calorico, pois pela narrativa sua, deu para perceber que vc eh uma pessoa bem ativa, e se estiver em deficit calorico, o ciclo não ajudaria muito.

 

Durateston, 2 por semana já dá um bom resultado, não precisa de 3 neste caso seu.

 

O melhor local para aplicar na minha opinião eh no gluteo, mas no Deltoide tbm pode ser feito.

 

 

abracos e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metabolismo basal: 1680
Calorias necessárias para manter o peso: 2899
Calorias para emagrecer: 2464
Calorias para subir de peso: 3333

fiz uma pequena busca no google e achei uma calculadora de TMB resultado acima. qnto mais informção melhor galera, Valeu!

 

A duvida agora é: Preciso tomar algum medicamento durante o ciclo ou após o fim do ciclo?

vi q o DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

aguardo resposta . Obrigado

Editado por MUKI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid ,INDUX ou TAMOXIFENO

algum desses reduz o efeito do Durateston?

pelo q li sobre esses medicamentos, achei melhor o Clomid

O próximo passo, depois que vc decidir o ciclo que irá fazer e a estrutura do ciclo, eh se preocupar com a TPC.

 

A TPC deve ser feita depois do ciclo, para reverter principalmente a inibição do eixo HPT que irá fazer vc ficar com a produção Natural(endógena) de Testosterona prejudicada.

 

Tamoxifeno e Clomifeno, são substancias usadas em TPC.

Para saber mais sobre TPC, leia os links abaixo:

 

Tamoxifeno até pode ser usado durante o ciclo para evitar uma Ginecomastia que possa aparecer; outra coisa que se usa durante o ciclo para evitar uma ginecomastia que possa aparecer são os Inibidores de Aromatase(IA). Mas no momento acho que seria legal vc se preocupar em pesquisar sobre a TPC, que está nos links que te passei.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...