Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamentos de Acne, cabelo, etc pos-anabols


sevencatlives

Post Destacado

Criei este topico com a finalidade de ajudar no tratamento da acne, queda de cabelo ou ressecamento, etc., para pessoas q ja usaram ou usam aes.

Relatem suas experiencias, o que usaram e em quanto tempo recuperaram a pele, cabelo, etc. Mulheres que tiveram surgimento de pelos, o que fizeram?

 

Sobre mim:

 

Nao uso aes e nunca usei. Mas ja tive um pouco de queda de cabelo pois meu ciclo eh irregular.

 

Para acne: ja usei vaaaaarios produtos diferentes. Minha acne eh hormonal e aparece durante a pausa da pilula. Acredito q eu possa ajudar alguem, ja

q a origem das espinhas eh a msm ne?

 

Effaclar (la rocjhe posay) - sabonete em barra que eh muuuito bom! Eu alterno ele com o Actine liquido. 2 vezes ao dia.

Ionax Scrub - tambem muuuito bom. Melhor exfoliante e ajuda muito! faz toda a diferenca!

Vitanol a - pomadinha para a acne e tb usada para linhas de expressao

 

Cabelo (queda) - Finasterida e glicopam pet (isso msm, um produto veterinario para tratar queda de pelo de cachorro!). Para o glicopam, usei e ainda uso pq deix ao cabelo mais forte, 1 col de cha do produto liquido e misturo numa mascara de cabelo anticaspa para evitar oleosidade. Deixa por 15 minutos (n ultrapassar) e lava normalmente, de preferencia c shampoo anti oleosidade (indico o da garnier!). Fiz por 1 x ao mes (N PODE FAZER MAIS DE  1 X POR MES!) por 3 meses e foi a salvacao junto c a finasterida.

 

Bem, essas sao minhas dicas. Colaborem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Melhor para espinha é sem duvida o roacutan (isotretinoina), o problema é que ele é um pouco agressivo ao fígado, daew precisa redobrar a atenção em usá-lo durante um ciclo...

 

Finasterida nem é essas coisas todas não, fora que para ter efeito precisa ser usado por um longo prazo, só que estou um pouco por fora do finasterida para mulheres (não se acha mta literatura sobre ciclos femininos não)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tratamento pra espinha ja to com experiência.

 

Melhores Pomadas:

 

- Isotrex: contem isotretinoina na formula (principio ativo do roacutan)

 

- Hidroquinona: essa é especificamente para as manchas, ela não age nas espinhas somente nas manchas.

 

-Hormoskin: é a união da isotretinoina com a hidroquinona. Ajuda bastante mas seu ponto fraco é  preço, cerca de 50 reais em um tubinho bem pequeno.

Muito cuidado com com o uso desses pomadas que citei acima, elas são ótimas mas são photossenssiveis, ou seja, reagem a luz, por isso deve-se evitar exposição ao sol e a lâmpadas fluorescentes e devem ser usadas somente anoite antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas realmente nada supera o tal do Roacutan, atualmente estou em tratamento com ele, estou só no 2° mês e ja posso dizer q melhoraram cerca de 80% mas o tratamento dure cerca de  meses, assim ocorre a atrofia das glândulas cebaceas tornando mais difícil o retorno das espinhas.

 

Vou esperar mais um pouco e vou começar a usar tbem a hidroquinona para retirar as manhas principalmente nas costas

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...