Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO boldelona (musclepharm) + propianato test (Landerlan) + stanozolol (Landerlan)


mvmaromba

Post Destacado

Tenho uma dieta super elaborada ... procuro mandar muita proteina em todas refeições e carbos bons ... mais ou menos assim

 

1º refeição mando aveia + yorgut desnatado + whey micellar + 2 ovos mexido e 2 fatias de pao integral

2º to no trabalho entao levo um saquinho com mais ou menos 30g de amendoas torrada sem sal

3º almoço como bastante arroz branco peito de frango aproximadamente 300g ou carne vermelha magra + batata ou doce ou inglesa 200g aproximadamente + salada a vontade + 2 a 3 colheres de feijão ...

4º tomo whey com leite desnatado aproximadamente 60 g de whey ... n é sempre as vezes coo ovo mesmo tipo uns 6 ovos inteiros ... whey costumo tomar foda das 3 vezes citada no inicio do post só qdo o orçamento ta mais tranquilo hehe... 

5º peito de frango + batatas (sempre) 300g de kda aproximadamente 

6º to na fgaculdade ... como um sanduiche natural q vende lá e levo uma barra de whey (sempre)

7º antes de dormir tomo whey micellar ou como 7 claras de ovo e aguaa

 

 

 

 não tenho um horario especifico para treinar eu treino de manha bem cedo ou atarde então independente do horario eu tomo whey com dextroze no pós treino

Editado por Mestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SOBRE O CICLO  PUDE REPARAR UMA VASCULARIZAÇÃO MUITO BOA NESSES DOIS ÚLTIMOS DIAS ...

DORES INSUPORTÁVEIS NO LOCAL DAS APLICAÇÕES ... SE CONTINUAR ASSIM VOU MUDAR DE TESTO , PQ TA ATRAPALHANDO DORMIR ...... O FODA Q AKI NA MINHA CIDADE UNICA FONTE CONFIÁVEL Q TENHO PRA COMPRAR SÓ TEM  3 ESTERES DE TESTO , PROP (PROPIANATO DE TESTOSTERONA LANDERLAN) , CIPIONATO (TESTOLAND LANDERLAN) OU ENANTATO (TESTENAT) ...

 

TESTENAT E PROP - DOI DE MAIS ... ENTAO AXO Q VOU MUDAR PRA CIPIONATO .. O PROBLEMA É QUE O CIPIONATO RETEM UM POUCO MAIS ... MAIS ISSO NAO É PROBLEMA PRA MIN , PQ RETENÇÃO É FACIL DE ACABAR COM ELA DEPOIS ... MESMO PQ TO PENSANDO EM UM CUTING TOP DE 3 MESES 

Editado por Mestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 2º semanaaaaa -> ... hj acordei cedo e ja tomei 1ml prop + 1 ml bold ...
continua muito inflamado local das aplicações ... tomando diclofenaco comprimido de 12 em 12 pra amenizar a inflamação e dores no local , continuo fazendo bolsa de água quente e passando pomada de diclofenaco tbm ... vamo q vamo (SEM DOR SEM GANHOS) ... 

comprei tbm algumas caixas de silimalon ... sylimarina + metionina ... tomando de manha e atarde ... anoite tomo mais 1 capsula de sylimarina 250mg manipulada ...

 

comprei um pré treino tbm (neurocore) pra ficar ainda mais intenso meus treinos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO - HJ TOMEI mais 1ml de bold e 1ml de prop - totalizando 200mg de kda ... era pra ter tomado ontem só que tava sentindo muitas dores então essa semana vou mandar terça e sexta semana q vem volto a tomar segunda e quinta ...
vascularização ta top - ganhando volume ja , nao um ganho tao expressivo mais ja ta melhor

Editado por mvmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...