Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA HIDROCLORIZADA - 60x Melhor que a Creatina Normal!


TRUEMAC

Post Destacado

Fala Galera,

hoje estou no 3º dia de suplementação da Creatina Hidroclorizada, para quem não conhece a minha é a modelo CON-CRÉT:

A creatina da ProMera Healths é uma creatina hidroclorizada,com a promessa de ser uma creatina 10 vezes mais forte que a mono com uma dose muito ridícula,750mgs,menos que 1 grama.

post-69938-0-53684900-1399491524_thumb.j

Ao contrário de todas as outras creatinas do mercado, a Con-Cret não exige uma fase de carga ou a necessidade de ciclo-off, devido a sua biodisponibilidade e micro-dosagem recomendada pelo peso corporal (apenas ¼ colher de chá ou cápsulas por 100 libras de peso corporal).

Quem já se utilizou desse suplemento sabe como funciona seus ciclos que são divididos em saturação, manutenção e descanso. Se tratando de Creatina temos um verdadeiro avanço científico com a Con-Cret. Segundo o seu fabricante a Con-Cret não causa efeitos secundários negativos, tais como inchaço, retenção de água .

Em um estudo recente captação de creatina pela Universidade do Nebraska Medical Center e da Universidade de Manitoba, Con-Cret provou ser o mais solúvel de creatina no mercado - com concentração no plasma de 60% maior de creatina no tecido muscular que a creatina monohidratada, um referencial de estudos de creatina por mais de 20 anos.

 

post-69938-0-09062200-1399491505_thumb.j

Con-cret faz um bom efeito nos ganhos e principalmente na força, o que chama a atenção nela é a solubilidade, ela desaparece na água,o gosto dela é muito forte umas 100x mais forte que a creatina mono,apesar da dose ser muito pequena 750mg por scoop, esse negocio dela ser 60x mais forte que a mono é que foi constatado um aumento de creatina no plasma 60x maior com relação a mono, 1 scoop dela equivale de 5 a 10gr da mono, ou seja ela é de 5 a 10x mais forte em comparação com a monohidratada.

post-69938-0-40520100-1399491487_thumb.p

Modo de tomar:

Tome 1 hora antes do treino, e para melhores resultados tomar mais 1 porção 1 hora depois do treino o pote vem com 48 doses.


Estou no 3° dia tomando essa creatina(pré + pós) + LIPO6, com isso pretendo ganhar massa magra, pois o Lipo6 atua limpando os receptores, além da função termogênica, como essa creatina tem uma retenção hídrica quase nula em comparação com a Creatina MONOHIDRATADA, acho que dá pra tomar os dois em conjunto, secando e ganhando massa magra.

peso atual: 85,20 kg
altura: 1,74 m

Queria saber se alguém já fez algo parecido tomando Creatina Hidroclorizada + Termogênico????????Algum Conselho?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo galera....nem tudo que se diz é verdade, por isso, comprei e to experimentando, já tomei por mtas vezes creatina monohidratada e o resultado sempre foi bom, quando tomada em conjunto com BCAA e Whey protein, consegui ganhos de 5 kg em 1 mês, claro que o que colaborou mto com o ganho de peso foi a creatina, mas me sentia inchado, vamos ver se com essa consigo ganhos parecidos sem tanta retenção de líquido e mais definição, já que estou add o LIPO6, ao conjunto de suplementos, tirei as medidas, peso e vou analisar o resultado semanalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...