Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo passado pelo endócrino!


maze

Post Destacado

Pessoal , gostaria de compartilhar um ciclo que o meu endocrino quer me passar...e saber a opinião de vocês...

 

A proposta é pra crescer condicionado e em outubro iniciar um cutting pra competir em dezembro, men's ..

 

Ele não me passou  a divisão certinho, mas mandou manipular o seguinte:

 

Oxandrolona - 10mg - 2 caps/dia - total 120caps

Stano - 10mg - 1 caps/dia - total 60 caps

Propionato - 10mg - 1caps/dia - total 60caps

metil - 25mg - 1caps/dia - total 60 caps

 

Tpc: clomifeno 50mg - 40 caps - 1cap/dia  e hcg (a confirmar)

 

Pelas minhas contas são 8 semanas... 

As drogas são do proprio laboratorio dele.

 

Este é meu primeiro ciclo, estou com 85kg, bf 12%, 1,82m, 23 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, eu já vinha a algum tempo pesquisando..

Iria usar propionato e oxandrolona.. pensei em boldenona tbem.. mas o ciclo realmente é basico, ele só colocou pouca oxan pelo fato de ter stano tbem né...

 

Na terça tenho retorno para mostrar os exames, ai ele vai definir certinho, isso foi um esboço, mas creio que é pra iniciar daqui uns 10 dias..

 

 

 

Em 07/05/2014 em 15:37, Mestre disse:

Ola colega, seja Bem vindo

Depois que vc tiver a estrutura do ciclo toda pronta, coloca ele na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) e relata para gente os acontecimentos.

abracos colega

opa, vou relatar sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tá bem low dose, mas é primeiro ciclo.

 

Minha opinião: Pra primeiro ciclo é válido sim, vc não tem ideia como seu corpo vai reagir a hormônios exógenos, se tiver uma boa genética, bom treino e dieta é possível ter bons resultados. Usar doses altas pode desregular mais ainda seu eixo hpt, vc pode até conseguir ganhos expressivos no ciclo mas será difícil mantê-los caso não seja feita uma recuperação eficiente na TPC.

E ainda tem o acompanhamento medico que já é uma grande vantagem para poucos.

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É primeiro ciclo? Espera p ver entao... so nao pensa em pular varias etapas p tentar ficar giga dentro de um ano, pq alem de se frustar (apesar d nao saber como vc ta) ppde prejudicar d mais a saude.

 

 

Sim, tá bem low dose, mas é primeiro ciclo.

 

Minha opinião: Pra primeiro ciclo é válido sim, vc não tem ideia como seu corpo vai reagir a hormônios exógenos, se tiver uma boa genética, bom treino e dieta é possível ter bons resultados. Usar doses altas pode desregular mais ainda seu eixo hpt, vc pode até conseguir ganhos expressivos no ciclo mas será difícil mantê-los caso não seja feita uma recuperação eficiente na TPC.

E ainda tem o acompanhamento medico que já é uma grande vantagem para poucos.

pois é, a intenção não é queimar etapas. de forma alguma, mas vejo por outros exemplos e por outros feedbacks de outro forum que recebi que esta dose esta mto baixa!

 

Normalmente ciclo de iniciante começa com 400mg de testo.. 60mg de oxan...

 

este ai está com 245mg de testo/semana e 20mg de oxan/dia, isso é dose que mulheres usam, por isso que digo, o eixo vai suprimir de qualquer jeito, dinheiro vou gastar de qualquer jeito..

será que nao compensaria fazer algo mais forte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...