Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo passado pelo endócrino!


maze

Post Destacado

Com relação ao ciclo, vou deixar por conta do médico mesmo, e dos demais colegas de forum que vão opinar depois.

 

 

o eixo vai suprimir de qualquer jeito

Mas com relação ao que está na citação acima, se vc ouviu isso em outro forum, eh um pensamento mesmo comum de algumas pessoas, mas não condiz muito com a realidade na minha opinião. Pois o grau de inibição do eixo HPT está intimamente ligado ao Anabolizante usado, ao tempo de uso e às dosagens utilizadas.

 

Portanto atualmente não concordo com o pensamento, "vai suprimir de qualquer jeito".

 

 

abraços e aguarde para ver a opinião dos demais colegas . icon_wink.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Com relação ao ciclo, vou deixar por conta do médico mesmo, e dos demais colegas de forum que vão opinar depois.

 

 

Mas com relação ao que está na citação acima, se vc ouviu isso em outro forum, eh um pensamento mesmo comum de algumas pessoas, mas não condiz muito com a realidade na minha opinião. Pois o grau de inibição do eixo HPT está intimamente ligado ao Anabolizante usado, ao tempo de uso e às dosagens utilizadas.

 

Portanto atualmente não concordo com o pensamento, "vai suprimir de qualquer jeito".

 

 

abraços e aguarde para ver a opinião dos demais colegas . icon_wink.gif 

entendi ! realmente achei engraçado que as opiniões aqui foram mais nessa linha de "ciclo leve, mas ok é o primeiro, está bom". Já neste outro forum que falei, foi de que a dose era baixa de mais e só iria gastar dinheiro e inibir o eixo. 

 

tudo bem, acho até bom ter ideias divergentes, pq não tem verdade absoluta nisso, o lance vai ter que ser tentar e ir conhecendo o corpo e o efeito das drogas.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui o unico que achei muita droga !?

EU iria de fenilpropi e so...qual sua intençao ?ser campeao ??? De qual campeonato voce participará ???ja viu o nivel do seus adversarios ?

opa ! se for olhar 4 drogas pra primeiro ciclo realmente é muito, mas veja que 2 sao testos, eu considero como 3 drogas ! O Stano eu nao "curto" pelos relatos que vejo e os efeitos, preferia ir com mais oxan, porem dizem que o stano é bem mais anabolico..

 

Quanto ao champ, eu nao gosto de fisiculturismo na forma de competicao manja? ir la fazer poses, nao curto !!!

Eu gosto do lifestyle do fisiculturismo, se cuidar, treinar, fazer dieta, acho legal e claro o resultado que isso traz esteticamente !

 

Porém, eu gostaria de competir ao menos uma vez no intuito de "experiencia" sabe?  Mas o fisico que quero pra mim é nessas vias de mens physique, outra coisa são trabalhos como modelo e vejo um mercado bom para fitness, eu poderia até fazer uma renda com isso depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ! se for olhar 4 drogas pra primeiro ciclo realmente é muito, mas veja que 2 sao testos, eu considero como 3 drogas ! O Stano eu nao "curto" pelos relatos que vejo e os efeitos, preferia ir com mais oxan, porem dizem que o stano é bem mais anabolico..

 

Quanto ao champ, eu nao gosto de fisiculturismo na forma de competicao manja? ir la fazer poses, nao curto !!!

Eu gosto do lifestyle do fisiculturismo, se cuidar, treinar, fazer dieta, acho legal e claro o resultado que isso traz esteticamente !

 

Porém, eu gostaria de competir ao menos uma vez no intuito de "experiencia" sabe?  Mas o fisico que quero pra mim é nessas vias de mens physique, outra coisa são trabalhos como modelo e vejo um mercado bom para fitness, eu poderia até fazer uma renda com isso depois.

Você treina a quanto tempo??? Segue dieta?

Faz um ciclo menos complicado que esse cara, tem muita droga ai, e não quer dizer necessariamente que trará resultados, acho que você deveria montar um planejamento , se quiser mesmo competir em dezembro, até quando você vai bulkar, se vai usar droga em bulking ou cutting ou em ambos...Mas te adianto, que os mens physique que eu já acompanhei relato , usavam injetáveis e orais ou só injetaveis...

Ciclo 6, testo em suspensão, trembo, oxan, stano, fenilpropionato....dá uma olhada nos relatos que tem na internet, se quiser aqui no fórum se não me engano tem o do Maurrice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu acho que propionata oral não vai rolar??? acho que esse ester vai se perder na metabolização do figado... posso estar errado... mas acho que rola isso!!!

acompanhando...

achei estranho ser capsula tbem ! Cara ele falou alguma coisa de que algumas ali sao capsulas e outras sao de deixar em baixo da lingua, uma parada assim, vou me informar melhor na terça feira,, vou la novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina a quanto tempo??? Segue dieta?

Faz um ciclo menos complicado que esse cara, tem muita droga ai, e não quer dizer necessariamente que trará resultados, acho que você deveria montar um planejamento , se quiser mesmo competir em dezembro, até quando você vai bulkar, se vai usar droga em bulking ou cutting ou em ambos...Mas te adianto, que os mens physique que eu já acompanhei relato , usavam injetáveis e orais ou só injetaveis...

Ciclo 6, testo em suspensão, trembo, oxan, stano, fenilpropionato....dá uma olhada nos relatos que tem na internet, se quiser aqui no fórum se não me engano tem o do Maurrice. 

Claro man, sigo dieta, inclusive conto caloria e macros. Treino a 2 anos e meio. Vamos esclarecer uma parada, talvez eu tenha explicado mal, mas a competicao de dezembro foi citada pelo medico !!! Eu sou mto critico comigo mesmo cara, jamais que vou subir la com um shape de merda, nao precisa ser campeao, mas nao vou ser ovelha negra nao.

 

Quanto as drogas man, assim, eu to clean, nao tenho base alguma pra discutir, porém pelo que vi o ciclo na verdade é BEM simples. Tem milhares ai ciclando com testo + stano+ oxan...

 

Eu vi esse relato desse cara ai, mas com todo respeito a ele, eu jamais subiria no palco naquele shape, minha opiniao. Ele tomou tudo que teve direito e em doses mto maiores que isso..e eu sinceramente nao curti o resultado, nao tinha pinta nenhuma de men's, inclusive um pessoal tentou dizer isso ao cara, mas ele nao quis ouvir. de boa,

 

Eu nao espero milagres das drogas e nao tenho pressa pra competir..MAS

vou sugerir sim de ir numas doses mais padroes da coisa..

 

cogitar um 60mg oxan dia e 400mg propionato/ semana..

 

Ele vai dar o parecer dele, e ai volto a postar aqui pra voces opinarem tbem, assim, todos ganham !

 

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...