Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo passado pelo endócrino!


maze

Post Destacado

Claro man, sigo dieta, inclusive conto caloria e macros. Treino a 2 anos e meio. Vamos esclarecer uma parada, talvez eu tenha explicado mal, mas a competicao de dezembro foi citada pelo medico !!! Eu sou mto critico comigo mesmo cara, jamais que vou subir la com um shape de merda, nao precisa ser campeao, mas nao vou ser ovelha negra nao.

 

Quanto as drogas man, assim, eu to clean, nao tenho base alguma pra discutir, porém pelo que vi o ciclo na verdade é BEM simples. Tem milhares ai ciclando com testo + stano+ oxan...

 

Eu vi esse relato desse cara ai, mas com todo respeito a ele, eu jamais subiria no palco naquele shape, minha opiniao. Ele tomou tudo que teve direito e em doses mto maiores que isso..e eu sinceramente nao curti o resultado, nao tinha pinta nenhuma de men's, inclusive um pessoal tentou dizer isso ao cara, mas ele nao quis ouvir. de boa,

 

Eu nao espero milagres das drogas e nao tenho pressa pra competir..MAS

vou sugerir sim de ir numas doses mais padroes da coisa..

 

cogitar um 60mg oxan dia e 400mg propionato/ semana..

 

Ele vai dar o parecer dele, e ai volto a postar aqui pra voces opinarem tbem, assim, todos ganham !

 

abraço !

exatamente isso cara, 60 g de oxan e 400 mg de prop semana , eu acho bem plausivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ainda sou bem leigo no assunto, mas me interessei bastante por esse tópico. Como informei em outro tópico, eu não tenho quem faça aplicação de AEs para mim e como seria meu primeiro ciclo e não posso fazer aplicação em casa, não vou fazer auto-aplicação.

Me interessei pelas testos orais. Mas agora a minha dúvida, tomar 3 ou 4 drogas por via oral não vai fuder demais com o fígado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender das quantidades e do tipo de drogas man!!!

a testo oral por exemplo é pouquissimo heptotóxica... já a diana, a stano, a oximetolona e a oxan por exemplo, por serem 17aa são bem hepatotóxicas, mas se quiser usalas juntas, faça em doses reduzidas e coma bastante abacaxi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Pessoal o ciclo que postei não será o protocolo seguido, ele quer o retorno dos exames que vou fazer quarta, para ai sim definir as quantidades, aquilo foi mais um exemplo, acho que foi falha de comunicação nossa ! Perguntei das quantidades, de oxan seria algo entre 60-70, stano nao falou e na testo ele falou que não sabe, pois depende de mta coisa, mas vai ser baixo.

 

Atualizo quando tiver os exames !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...