Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeça com dura


Rastadread

Post Destacado

Essa dor é so no inicio do ciclo ate o corpo acostumar com a substancia ou isso se prolonga mto?

Sem falar a suadeira, umas ondas de calor do nada.... uahuah mas isso é tranquilo, o problema é essa dor de cabeça! Tomei uma dipirona sodica e amenizou, passando o efeito da dipirona, voltou a dor de cabeça.

 

Nao é pressao alta, estou sempre aferindo

 

Tem 2 dias da primeira aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eh um pouco estranho para mim isso aparecer tão cedo, pois faz 2 dias apenas que vc tomou a primeira dose pelo que pude entender; mas pode sim ser um efeito da Testosterona exógena.

 

Hoje em dia, alguns especialistas(1) não correlacionam mais pressão alta com dores de cabeça, e dores de cabeça podem ocorrer por diversos fatores.

 

 

abraços.

 

 

 

1 - Dr. Décio Mion médico especialista em pressão arterial. Diretor da Unidade de Hipertensão Arterial do Hospital das Clínicas da Universidade São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa dor de cabeça passa? Me falaram que é ate o corpo acostumar.

To sentindo umas ondas de calor do nada, começa a suar e depois passa mas isso é de boa. O foda é a dor de cabeça

Cada caso eh um caso, mas normalmente pelo que já vi a tendencia é ir diminuindo sim.

 

A Testosterona age fisiologicamente em várias partes do corpo, e não apenas naquelas que pensamos em obter benefício durante o ciclo, portanto sintomas diferentes e as vezes desagradáveis são mesmo esperados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sera que passa? Esse mal estar ta f*da...dor de cabeça forte, ondas de calor no corpo similar a febre mas nao passa de 37 e o estômago embrulhado.

Terça é o dia da próxima dura, to ate com medo de piorar

Se for algo causado pela Durateston, eu só acho muito cedo para isso ocorrer.

 

Claro que a Durateston tem o Propianato de Testosterona que tem uma rápida ação, mas o maior impacto da Durateston está no Decanoato que carrega 100mg de Testosterona, e o Decanoato até empilhar e atingir uma concentração alta no sangue, demora um pouquinho. E a medida que vc for tomando as outras injeções, a concentração de Testosterona no seu corpo irá aumentando.

 

Dor de cabeça, ondas de calor e aumento da temperatura corporal, podem sim ser efeitos da Testosterona, e pelo que vc narra, vc parece ter uma sensibilidade grande com a Testosterona, e portanto fique atendo aos outros colaterais como pressão alta, pois a pressão alta eh um mal silencioso que não avisa quando está ocorrendo.

 

Geralmente isso tende a diminuir, mas não dá para afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dura é diferente da farmacia...ate o nome é diferente. A cada ml sao 100mg de enantato, 100mg de cipionato e 50mg de propionato.

Estou monitorando a pressao e esta em 12x8. Eu uso aquele medidor de punho mas um medico ja me disse que ele nao é mto preciso.

Entendi, oque vc está usando eh um Blend de Testosterona diferente.(a Durateston tbm eh um Blend)

 

Nesse caso, logo de início a concentração de Testosterona no sangue deve ser maior mesmo que com a Dura, pois seu Blend tem 50mg de Propianato contra 30mg de Propianato da Dura, e ele vai empilhar mais rápido tbm, pois ao invés do Decanoato vc tem Enantato e Cipionato(que são muito parecidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...