Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de cabeça com dura


Rastadread

Post Destacado


Nao tem marca nao, é um bujao de sustanon

Sustanon fora do Brasil era vendido com a mesma formulação da Durateston aqui dentro do pais.

 

A pessoa que elaborou esse Blend, deve ter aproveitado o nome Sustanon para colocar no Blend que provavelmente manipulou para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando ate em abortar o ciclo...se ate terça a dor de cabeça nao melhorar, nao vou aplicar a próxima dose nao.

Sabe o que eu acho tbm? Que stress, ansiedade e medo podem estar gerando isso, afinal é meu primeiro ciclo e sou um pouco medroso e neurado quando o assunto é saude. Eu ja tive crises de enxaqueca no passado e os sintomas sao parecidos, nem a novalgina resolvia essas dores.

Com relaçao ao bujao, o contato é mto certo, nenhum lab ia querer fornecer para ele algo duvidoso.

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calor e dores de cabeça são normais no início do ciclo, cada corpo reage de um jeito. Segue firme e se não passar em 10 dias suspende o uso pra garantir sua saúde. 
Em TRT com 250mg/week de dura sinto uma leve dor de cabeça, mas aos poucos vai sumindo. 
 

Editado por agnoletto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calor e dores de cabeça são normais no início do ciclo, cada corpo reage de um jeito. Segue firme e se não passar em 10 dias suspende o uso pra garantir sua saúde. 

Em TRT com 250mg/week de dura sinto uma leve dor de cabeça, mas aos poucos vai sumindo. 

 

 

Ja sao 8 dias com dor de cabeça, com ctza ela esta mais leve do que no começo mas amanha seria a proxima dose de dura...vou suspender mesmo o ciclo.

 

Como so foi 1ml de dura, nao vejo necessidade de tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 2014-5-8 em 02:00, Rastadread disse:

Essa dor é so no inicio do ciclo ate o corpo acostumar com a substancia ou isso se prolonga mto?

Sem falar a suadeira, umas ondas de calor do nada.... uahuah mas isso é tranquilo, o problema é essa dor de cabeça! Tomei uma dipirona sodica e amenizou, passando o efeito da dipirona, voltou a dor de cabeça.

 

Nao é pressao alta, estou sempre aferindo

 

Tem 2 dias da primeira aplicação.

 

Agora, Cavalcante54321 disse:

 

Cara tmb comecei na segunda com 1ml de cipionato de testosterona e tmb to com os msm sintomas muito forte vc continuou o ciclo teve aumento ou queda das dores ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...