Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de stanozolol


CarlosMaromb

Post Destacado

fala ae galera! Estou pretendendo tomar Stanozolol da lan der lan nesse mes apenas para me ajudar em alguns pontos. Não tenho intenção de fazer ciclos com testosterona agora, e portanto, usarei somente o stano, para me ajudar na captação proteica, sintese de colágeno, e entre outros beneficios.

 

O problema é que eu estou com um vidro fechado de 100 compridos de 10mg da lan der lan e um bujao de 30 com apenas 12ml sendo 50mg/ml da lan der lan também.

 

A pergunta é: Eu posso tomar Injetavel e depois emendar com as capsulas? No caso, eu nao tomaria todos os 12ml, eu faria 2 semanas ou 2 semanas e meia de stano injetavel, sendo 1ml DSDN. E depois usaria as 100capsulas, sendo 50mg diários!

 

 

Acham que teria algum problema usar assim?

 

Obs: Estou ciente de que o uso do stanozolol sozinho não é vantajoso, mas no momento, é mais benéfico para mim!

Aceito criticas e sugestões!

 

Abraços galera!

 

P.S: Idade: 18 anos

       Peso: 86kg

       BF: Aproximadamente 12%

      Altura: 1,84m

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

fala ae galera! Estou pretendendo tomar Stanozolol da lan der lan nesse mes apenas para me ajudar em alguns pontos. Não tenho intenção de fazer ciclos com testosterona agora, e portanto, usarei somente o stano, para me ajudar na captação proteica, sintese de colágeno, e entre outros beneficios.

 

O problema é que eu estou com um vidro fechado de 100 compridos de 10mg da lan der lan e um bujao de 30 com apenas 12ml sendo 50mg/ml da lan der lan também.

 

A pergunta é: Eu posso tomar Injetavel e depois emendar com as capsulas? No caso, eu nao tomaria todos os 12ml, eu faria 2 semanas ou 2 semanas e meia de stano injetavel, sendo 1ml DSDN. E depois usaria as 100capsulas, sendo 50mg diários!

 

 

Acham que teria algum problema usar assim?

 

Obs: Estou ciente de que o uso do stanozolol sozinho não é vantajoso, mas no momento, é mais benéfico para mim!

Aceito criticas e sugestões!

 

Abraços galera!

 

P.S: Idade: 18 anos

       Peso: 86kg

       BF: Aproximadamente 12%

      Altura: 1,84m

 

 

Abraço!

Não acho que Estanozolol sozinho não seja produtivo, isso da obrigatoriedade do uso da Testosterona como base continua sendo mito para algumas pessoas que insistem nisso, mas no fundo nem acho tão verdade assim em alguns casos.

 

Acho possível usar Estanozolol sozinho sim em casos específicos.

 

As doses aconselháveis que tenho em mente para o Estano Injetável, eh de 50mg DSDN; menos que isso eu não acho muito legal.

 

Já as doses do oral, tenho em mente cerca de 30mg TSD; e mesnos que isso tbm eu não acho muito legal.

 

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, meu ponto de vista é que se vc não nunca fez ciclos, com certeza vc terá excelentes resultados, no entanto vai ter queda no libido e vc tem que começar sabendo disso, já que não quer por testo. Para tentar compensar isso, faça uso de vitrix para estimular a produção, talvez ajude. Agora acredito que existem outros pontos importantes, primeiro é sua idade, 18 anos começar a fazer uso de AE's é complicado, mas se tu quer e ta consciente, vai na fé. Outro ponto é que ao fazer uso dos comprimidos de stano, saiba que o nosso organismo desperdiça aproximadamente 20% da dosagem ingerida (assim já li em outros lugares), então aumente a dosagem desejada em 20%, Faça consumo de abacaxi e beba bastante água. 

Espero ter ajudado em algo.

Bons ganhos.

: ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim haver uma queda de Libido durante o ciclo sem Testosterona, mas já vi casos onde isso não ocorreu, e isso depende muito da predisposição genética de cada um.

 

Mas na dúvida a pessoa pode usar junto com o ciclo uma Testosterona em doses Terapêuticas, que pode até ser a Durateston, que geralmente 1 a cada 15 dias resolve isso sem problemas.

 

Com relação ao que citam sobre o Metabolismo de Primeira passagem do Estano oral, acontece mesmo quando ingerimos qualquer coisa, e antes de entrar na corrente sanguinea haver uma primeira passagem pelo Figado, que no caso do Estano pode já de cara metabolizar e desativar uma parte do Estano Oral, mas não creio que isso seja tão grande quanto as pessoas comenta eu outros lugares.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu usei sozinho não tive queda de libido , pelo contrário , até aumentou , nem imagino o motivo , mas vai de cada organismo .

O motivo pode ser a diminuição do SHBG, que disponibiliza assim uma quantidade maior de Testosterona Livre no corpo, e existem fontes que citam o oral como um potencial maior de diminuir o SHBG que o Injetável.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema do Stano é o fato de ser um 17aa, isso faz com que metabolize 2x no figado, dai o fato de falarem 20% (eu acho)...

não vejo problema tmb em usar só stano... além do fato de não gosta dela... acho uma droga com mais colateral do que benefício!!! opinião pessoal, falo pq já usei, tive ótimos resultados, mas dói bastante e te deixa muito propenso a lesão...

se for usar, EU começaria pelos orais e fecharia com o injet...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema do Stano é o fato de ser um 17aa, isso faz com que metabolize 2x no figado, dai o fato de falarem 20% (eu acho)...

não vejo problema tmb em usar só stano... além do fato de não gosta dela... acho uma droga com mais colateral do que benefício!!! opinião pessoal, falo pq já usei, tive ótimos resultados, mas dói bastante e te deixa muito propenso a lesão...

se for usar, EU começaria pelos orais e fecharia com o injet...

 

ABS

Se eu fosse usar estano Oral e Injetável no mesmo ciclo, como o caso do colega do topico, eu acho que começaria com o Oral e depois passaria a usar o Injetável tbm como o Body disse acima.

 

Mas nem tenho base de experiência para dizer, pois esse eh um caso muito inusitado e eu nunca tinha visto um ciclo, onde pelos problemas citados pelo colega que abriu o tópico, fosse forçado a usar estano oral e injetável no mesmo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera! Obrigado pelas dicas! Eu pretendo tomar de 40mg a 50mg diarias de stano ora, todos os dias, incluindo finais de semana. estou com 100 capsulas, ao fim delas, talvez jogue mais 2 semanas de injetavel sendo 1ml DSDN. Eu estou ciente do libido, mas acredito que isso varia de genetica, assim como os resultados e colaterais vao variar de organismo para organismo. Tenho 18 anos, pode parecer cedo para o uso, porém treino ja a bastante tempo, e estou ciente do que estou fazendo! 

 

o meu objetivo com o STANO é ganhar massa sem retenção, talvez me ajude na definição um pouco, pois estou um pouco embaçado!! Tenho como objetivo também melhorar a flacidez, pois já fui obeso, agora tenho massa muscular, mas ainda tenho PELE! 

 

Agradeço a todos pela atenção, pelas ideias e criticas. com base nos comentarios de voces vou fazer o uso de 40mg de stano nas primeiras semanas e depois, logo no fim, aumentarei para 50mg TODOS OS DIAS. Depois,talvez mande o injetavel, já que está sobrando aqui em casa!

 

 

Como tpc eu comprei um tamox! 30 comprimidos de 10mg! iria fazer 20mg por dia, durante 15 dias. Acham que é realmente necessário o uso de algum remédio para regulamentação de libido ou testosterona? Eu nao pretendo usar durateston ou qualquer oturo tipo de estér ou testo pelo fato de ser novo, e não estou pretendendo agora mexer no meu eixo hormonal. é um dos motivos de eu estar usando somente o STANO, além de ser a primeira experência. Obrigado a todos novamente!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...