Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidos fedidos com Whey Protein, é normal?


Annyanny

Post Destacado


olá pessoal, dei uma melhorada nos puns. rsrs. troquei o leite integral para o desnatado! diminuiu muito mesmo. Mas em relação ao whey que estou tomando quem me passou foi minha nutricionista da academia. Não entendo nada de proteinas. Só sei que quero ganhar massa muscular. Mas primeiro ela quer que eu perca peso. Mas não faço ideia de qual proteina tomar. Tenho 32 anos, 1,68 metros e 60 kilos. Se alguém verdadeiramente puder me indicar uma que seja boa pra mim eu agradeço. E obrigada pelas dicas. Não tomei remédio, pois (complexo B) porque não acho necessário. se estava peidando é porque alguma coisa errada estava fazendo, ou o produto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anny, vc precisa tomar whey só se não conseguir ingerir uma quantidade razoável de proteína/dia. Para vc que está (provavelmente) em déficit calórico, o ideal são fontes de proteína mais magras, como clara de ovos, frango, patinho bovino e peixe (tilápia é uma boa opção). Peça para sua nutricionista calcular a quantidade ideal para vc.

 

Se ainda assim quiser gastar um "pouco" de dinheiro com whey, eu recomendo as marcas Optimum nutrition, Dymatize, Allmax e Growth (esta última é nacional e mais barata que as demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cris...Vou por enquanto fazer a dieta e tomar o que já estou tomando. Mas vou conversar com ela e daí comprar um desses whey  pra daqui um mês. Já estou magra. Mais um mês dai ela vai mudar minha dieta para ganhar massa. Mas como meu dia é muito corrido daí tenho que apelar para o whey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que seja o complexo B....independente do que seja, tomar algo pra neutralizar o cheiro do peido, pra mim é uma frescura sem limite!

Não é a questão de neutralizar os peidos mano. Complexo B tem muitas propriedades  entre elas o maior aproveitamento das proteínas e com isso a diminuição do cheiro dos gazes. 

Complexo B mantenho diariamente na minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...